Sério.É preferível sofreres um golo aos 20 minutos do que jogares 75 minutos com menos 1.
O Cubarsi se pudesse voltar atrás tinha sofrido esse golo, foi à base da loucura.

Sério.É preferível sofreres um golo aos 20 minutos do que jogares 75 minutos com menos 1.
O Cubarsi se pudesse voltar atrás tinha sofrido esse golo, foi à base da loucura.
A juve nao quer ficar com ele?Ainda por cima com as notícias que surgem que a Juve não quer ficar com o Chico, menos interesse temos em ficar com este gajo.
Podendo é meter todas as fichas na permanência do FVieira.
Opá eu vi aqui mesmo no forum Crise de resultados na Juventus pode devolver Francisco Conceição ao FC Porto | Portal dos DragõesA juve nao quer ficar com ele?
Mete aqui A notícia sff
Obrigado
A juve nao quer ficar com ele?
Mete aqui A notícia sff
Obrigado
Essa já tinha vistoOpá eu vi aqui mesmo no forum Crise de resultados na Juventus pode devolver Francisco Conceição ao FC Porto | Portal dos Dragões
mas já saíram notícias anteriores que queriam baixar o preço, etc e tal
E se nao for pra a Juventus, para o ano está no Milan...Essa já tinha visto
Duvido que volte o mendes vai por-lo no carrossel
Se pagarem mais 10M€ por um ano de empréstimo, é bom para todos.E se nao for pra a Juventus, para o ano está no Milan...
assinava por baixo, a bola está no Chico e agente porque ainda falta muito tempo de contratoSe pagarem mais 10M€ por um ano de empréstimo, é bom para todos.
É como se tivesse sido vendido, recebes anualmente a tua prestação.assinava por baixo, a bola está no Chico e agente porque ainda falta muito tempo de contrato
Dorme bemVolta e meio tenho flashes do desespero que senti na bancada ao ver este artista deixar um adversário correr meio campo isolado em direcção à nossa baliza sem sequer tentar virar o gajo.
Aos 86 minutos de jogo e com a equipa em vantagem no marcador...
Que falta de tanta coisa básica