Tem capacidades técnicas e físicas que podem fazer dele bastante útil.
Um gajo que ganha 3 milhões não pode ser só útilTem capacidades técnicas e físicas que podem fazer dele bastante útil.
Muito melhor que o Otávio das roscasTem capacidades técnicas e físicas que podem fazer dele bastante útil.
Cabeça?Sempre fui fã dele e fiquei mega satisfeito com o empréstimo. Vejo nele grandes capacidades, mas depois daquela entrada de merda contra o Vitória e não fazer falta , para mim morreu!
E depois sai para fora aquela foto …
Ele tem capacidade para ser um grande central, o Djalo do Lille era uma máquina!!
Aqui já se viram vislumbres. A ideia que dá é que a cabeça não está cá
Qual foto?Sempre fui fã dele e fiquei mega satisfeito com o empréstimo. Vejo nele grandes capacidades, mas depois daquela entrada de merda contra o Vitória e não fazer falta , para mim morreu!
E depois sai para fora aquela foto …
Ele tem capacidade para ser um grande central, o Djalo do Lille era uma máquina!!
Aqui já se viram vislumbres. A ideia que dá é que a cabeça não está cá
Da noite, antes de 1 jogo na passagem de anoQual foto?
Não consigo não ver o Martins Indi quando olho para o Otávio.Muito melhor que o Otávio das roscas
Eu acho que tem capacidade para ser titular aqui. Tem de ser bem treinado, estar identificado com o clube (a nossa identidade) e ter outro tipo de central ao lado. Faria boa dupla com Jorge Costa.Um gajo que ganha 3 milhões não pode ser só útil
Não o atual manso Jorge Costa.Eu acho que tem capacidade para ser titular aqui. Tem de ser bem treinado, estar identificado com o clube (a nossa identidade) e ter outro tipo de central ao lado. Faria boa dupla com Jorge Costa.
e melhor que o nehuen. Curioso apontarem sempre o mesmo erro a este e esquecerem-se os vários baldes de merda do nehuen (já nem falo do atáide).Muito melhor que o Otávio das roscas
E muito bem.Não que seja relevante para hoje, mas reparei que o Zé Pedro já está à frente dele. Desde o jogo contra o Vitória, que nunca mais calçou.
É o correcto porque o rendimento é igual e não é nosso.Não que seja relevante para hoje, mas reparei que o Zé Pedro já está à frente dele. Desde o jogo contra o Vitória, que nunca mais calçou.
E depois do sacrifício que (não) fez nesse jogo, deve estar impedidoÉ o correcto porque o rendimento é igual e não é nosso.