Tiago Djaló

Tiago Djaló 3

Tiago Djaló

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
17
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
3,069
7,461
Conquistas
3
Volta e meio tenho flashes do desespero que senti na bancada ao ver este artista deixar um adversário correr meio campo isolado em direcção à nossa baliza sem sequer tentar virar o gajo.

Aos 86 minutos de jogo e com a equipa em vantagem no marcador...

Que falta de tanta coisa básica
Dorme bem

• Furioso
Reações: Massive

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,781
44,621
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Sempre fui fã dele e fiquei mega satisfeito com o empréstimo. Vejo nele grandes capacidades, mas depois daquela entrada de merda contra o Vitória e não fazer falta , para mim morreu!
E depois sai para fora aquela foto …

Ele tem capacidade para ser um grande central, o Djalo do Lille era uma máquina!!
Aqui já se viram vislumbres. A ideia que dá é que a cabeça não está cá

• Like
Reações: Porto sentido

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
40,675
39,101
52
Moimenta do Douro
Sempre fui fã dele e fiquei mega satisfeito com o empréstimo. Vejo nele grandes capacidades, mas depois daquela entrada de merda contra o Vitória e não fazer falta , para mim morreu!

Ele tem capacidade para ser um grande central, o Djalo do Lille era uma máquina!!
Cabeça?

• Like
Reações: Dias_21

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,793
47,871
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Qual foto?

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,771
9,611
Muito melhor que o Otávio das roscas
e melhor que o nehuen. Curioso apontarem sempre o mesmo erro a este e esquecerem-se os vários baldes de merda do nehuen (já nem falo do atáide).
Se ficar no plantel na prox época aceito, se bazar para se apostar num Gabi Brás ou num Luis Gomes também aceito

• Like
Reações: Psantos123

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,793
47,871
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Apesar do lance que me deixou fodido, é um jgador de qualidade, se desse para contratar e acomodar o ordenado dele, acho que era boa contrataçao.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,456
2,158
É verdade que meteu as patas ao nao fazer a falta para a expulsão.

Mas também nao deixa de ser verdade que a ganhar e a faltar 5"min para acabar o jogo, nao houve um inteligente naquela defesa a pensar...porque dos 4 que estavam ali, bastava 1 que estivesse atrás do avançado do Guimarães...e o problema não se tinha criado.

1-0 e todos os 10 jogadores encontravam-se no meio campo do Guimarães... nao pode!

Quanto ao Djalo, acho que tem qualidade, mais do que aquilo que tem mostrado. É jovem, português e pelo preço pode render quer desportivamente, quer depois financeiramente.

Não esquecer que já foi a seleção desde que esta no Porto. Só falta ganhar calo numa equipa melhor do que aquilo que temos atualmente e nao tenho duvidas que é muito melhor que o sr. fifias 100M€ do Benfica bem como o defesa das lesões crónicas tambem do benfica....

Para ser melhor no imediato, bastava ser do Benfica, que abolha fazia o resto.

• Like
Reações: Psantos123