Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,312
62,045
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pois, mas ja perdi a conta e já não me lembro ao certo os que fui + quando emprestei o cartão.

Com todos estes critérios de assiduidade, era uma ferramenta que podiam facilmente disponibilizar
Eles têm de mudar os critérios na próxima época

Ou então ser mais razoáveis com as janelas de jogos a que vais

Ah e arranjar forma de contar Supertaça, Final Four e merdas dessas

Mambley

Arquibancada
9 Março 2012
195
26
Malta vou sair agora para o Porto. Já não vou ao Dragão há algum tempo, com os novos cartões basta levar o cartão sócio que o bilhete está associado, certo?

Obrigado.

sapunaru1893

Arquibancada
23 Julho 2024
377
722
26 jogos para ter prioridade para Arouca
Quem é o amador que está a liderar o departamento?
Por amor de deus tanta incompetência e falta de percepção. Certamente o responsável nunca foi a um jogo fora do Porto.

jcmp17

8 Julho 2018
41,312
62,045
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
26 jogos para ter prioridade para Arouca
Quem é o amador que está a liderar o departamento?
Por amor de deus tanta incompetência e falta de percepção. Certamente o responsável nunca foi a um jogo fora do Porto.
Eu não posso ir mas fico muito fodido de eu com 23 jogos não ter prioridade sobre um gajo que foi a zero jogos

Não faz sentido nenhum

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,522
22,512
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Isto dos bilhetes esgotados para Arouca tem muito que se lhe diga. Ainda aparece outra tranche de bilhetes à venda.

Uma bancada que leva umas 2 mil pessoas esgotar em poucas horas e no momento que estamos é muito estranho.

jcmp17

8 Julho 2018
41,312
62,045
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Isto dos bilhetes esgotados para Arouca tem muito que se lhe diga. Ainda aparece outra tranche de bilhetes à venda.

Uma bancada que leva umas 2 mil pessoas esgotar em poucas horas e no momento que estamos é muito estranho.
Já puseram à venda

25 paus

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,809
1,342
Muito estranho o away de Arouca este ano. Nunca faltavam bilhetes, nunca tive dificuldade em ir num grupo grande de amigos, e este ano parece o away a vila do conde que parece que só tem 200 portistas.

Ainda agarrei um a 13 euros, mas a malta que ia comigo já não deve ir. Até porque 25 euros parece uma patetice

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,522
22,512
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Muito estranho o away de Arouca este ano. Nunca faltavam bilhetes, nunca tive dificuldade em ir num grupo grande de amigos, e este ano parece o away a vila do conde que parece que só tem 200 portistas.

Ainda agarrei um a 13 euros, mas a malta que ia comigo já não deve ir. Até porque 25 euros parece uma patetice
É o Arouca a querer fazer dinheiro. Os 5% obrigatórios vieram a 13€, os restantes são vendidos ao preço que eles praticam para o público geral.

Nos outros anos nunca faltaram bilhetes porque era tudo a 20€.

• Like
Reações: Jpfreitas91