NãoHa alguma forma de se ver a quantos jogos ja se foi a esta epoca, na app ou assim?
Tens de fazer como eu e contar

NãoHa alguma forma de se ver a quantos jogos ja se foi a esta epoca, na app ou assim?
Pois, mas ja perdi a conta e já não me lembro ao certo os que fui + quando emprestei o cartão.Não
Tens de fazer como eu e contar![]()
Eles têm de mudar os critérios na próxima épocaPois, mas ja perdi a conta e já não me lembro ao certo os que fui + quando emprestei o cartão.
Com todos estes critérios de assiduidade, era uma ferramenta que podiam facilmente disponibilizar
Sim basta passar o cartão no torniqueteMalta vou sair agora para o Porto. Já não vou ao Dragão há algum tempo, com os novos cartões basta levar o cartão sócio que o bilhete está associado, certo?
Obrigado.
Eu não posso ir mas fico muito fodido de eu com 23 jogos não ter prioridade sobre um gajo que foi a zero jogos26 jogos para ter prioridade para Arouca
Quem é o amador que está a liderar o departamento?
Por amor de deus tanta incompetência e falta de percepção. Certamente o responsável nunca foi a um jogo fora do Porto.
Já puseram à vendaIsto dos bilhetes esgotados para Arouca tem muito que se lhe diga. Ainda aparece outra tranche de bilhetes à venda.
Uma bancada que leva umas 2 mil pessoas esgotar em poucas horas e no momento que estamos é muito estranho.
O Arouca que vá mamar na teta das vacas.Já puseram à venda
25 paus
É o Arouca a querer fazer dinheiro. Os 5% obrigatórios vieram a 13€, os restantes são vendidos ao preço que eles praticam para o público geral.Muito estranho o away de Arouca este ano. Nunca faltavam bilhetes, nunca tive dificuldade em ir num grupo grande de amigos, e este ano parece o away a vila do conde que parece que só tem 200 portistas.
Ainda agarrei um a 13 euros, mas a malta que ia comigo já não deve ir. Até porque 25 euros parece uma patetice
x2Tenho prioridade para Braga
Vai cair um santo
Corre que eles vão voar. 1500 não dão para nada.Tenho prioridade para Braga
Vai cair um santo