Ontem às 18:47 #3,601 jcmp17 Não há derrotas quando é firme o passo 8 Julho 2018 41,099 61,720 Conquistas 7 incrivelhulk disse: Ha alguma forma de se ver a quantos jogos ja se foi a esta epoca, na app ou assim? Clique para expandir... Não Tens de fazer como eu e contar Reações: incrivelhulk
incrivelhulk disse: Ha alguma forma de se ver a quantos jogos ja se foi a esta epoca, na app ou assim? Clique para expandir... Não Tens de fazer como eu e contar
Ontem às 18:51 #3,602 incrivelhulk Lugar Anual 2 Março 2020 21,470 47,729 Conquistas 6 jcmp17 disse: Não Tens de fazer como eu e contar Clique para expandir... Pois, mas ja perdi a conta e já não me lembro ao certo os que fui + quando emprestei o cartão. Com todos estes critérios de assiduidade, era uma ferramenta que podiam facilmente disponibilizar
jcmp17 disse: Não Tens de fazer como eu e contar Clique para expandir... Pois, mas ja perdi a conta e já não me lembro ao certo os que fui + quando emprestei o cartão. Com todos estes critérios de assiduidade, era uma ferramenta que podiam facilmente disponibilizar
Ontem às 18:54 #3,603 jcmp17 Não há derrotas quando é firme o passo 8 Julho 2018 41,099 61,720 Conquistas 7 incrivelhulk disse: Pois, mas ja perdi a conta e já não me lembro ao certo os que fui + quando emprestei o cartão. Com todos estes critérios de assiduidade, era uma ferramenta que podiam facilmente disponibilizar Clique para expandir... Eles têm de mudar os critérios na próxima época Ou então ser mais razoáveis com as janelas de jogos a que vais Ah e arranjar forma de contar Supertaça, Final Four e merdas dessas Reações: incrivelhulk
incrivelhulk disse: Pois, mas ja perdi a conta e já não me lembro ao certo os que fui + quando emprestei o cartão. Com todos estes critérios de assiduidade, era uma ferramenta que podiam facilmente disponibilizar Clique para expandir... Eles têm de mudar os critérios na próxima época Ou então ser mais razoáveis com as janelas de jogos a que vais Ah e arranjar forma de contar Supertaça, Final Four e merdas dessas