#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.77

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.77 Performance da Época

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,169
45,468
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Vitória q já agora tb vai em 3 treinadores e perdeu mais jogadores q nós.

É só desculpas no Fcporto.
Estamos a começar a interiorizar as derrotas como coisas normais e que tem de ser desculpadas. Meio caminho andado para ficarmos anos e anos sem ver o cu da padeira.

DaniMontana

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,023
13,119
Londres
A ilusão ainda voltou ontem, mas hoje acabou de vez. Estes miseráveis não têm estofo para isto.

A equipa é do pior que já tivemos. Temos aqui gajos que nem sabem como deram em jogadores e outros que andam aqui por favor também.

Se os portistas forem inteligentes aceitam que esta época é para esquecer e não deixam queimar mais um treinador.

Vai ter ou está a ter mais de meio ano para preparar a próxima época. Ele e a direção. Vai haver tolerância 0 para todos.
Se ate o @apocalypto que costuma ser bastante ponderado ja se juntou ao coach roasting não me parece que este treinador vai durar muito, nem o proximo, porque o proximo vai pensar mil vezes se quer por os pes no Porto com estes jogadores e adeptos cada vez mais impacientes.

O pessoal não aceita que o plantel e uma belo monte de bosta!

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,675
2,552
É preciso ter uma mente muita criativa para olhar para isto e ver um 442, ou qualquer tipo de sistema… parece um jogo random sul americano.

Visualizar anexo 34508
Eu olho para esta imagem e penso:
O que é o que os nosso centrais tem na cabeça para ter este posicionamento? E não, não acredito que seja ordens do treinador... é mesmo incompetência e falta de qualidade dos executantes.
Com um central de qualidade e patrão este lance nunca acontecia... agora nós temos pinos que dão uns pontapés na bola na posição de defesa central.

19 Julho 2018
4,549
8,816
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Concordo com tudo que escreves, pois os erros já foram muitos... Mas o nível dos nossos defesas é tal que o Pepe ao pé deles, mesmo com 50 anos, mais parecia um Maldini! :)
Fora brincadeira, quando estamos na "merda" todos parecem maus, mas a nossa defesa esta época não engana... não há um que se aproveite!! Um!!
Eu sempre torci um bocado o nariz à contratação do Nehuen, ainda por cima por aqueles valores. Não acho que se destaque em praticamente nada. O Otávio é demasiado inconstante para poder ser uma opção regular, tanto faz um grande jogo como hesita cá atrás sendo o último homem e coloca tudo em causa.

O Djaló acredito que regresse a Itália e o Zé Pedro tem que sair.

Incrível como não há muito tempo, o SC colocou o Militão a defesa direito, para não estragar a dupla de centrais. Era elogiado por fazer omeletes em ovos, imagine-se.

Por curiosidade, fui espreitar os planteis do Anselmi no Cruz Azul, e aquilo foi um fartote de entradas e saídas, com investimentos significativos. Parece-me que lhe deram total confiança para moldar o plantel à sua medida.

Acredito que aqui não vai ter essa influência toda, mas vamos ter que mexer muito, o plantel é demasiado limitado.

A não vinda do Handel, para mim foi um bom move e um bom indicativo. Terá que haver muito critério.

Eu, ao contrário da maioria, estou mentalizado para um mau fim de época, desde que isso signifique uma projeção futura.

Para mim era muito mau sinal se o AVB fosse pelo caminho de escolher uma velha raposa resultadista, para tentar safar a época, e para o inicio da próxima época voltávamos a ter um problema, falta de projeto.

Esta época valeu essencialmente pela vertente financeira, nas anteriores, nem isso. Este é o terceiro ano que provavelmente não seremos campeões, mas estabilizou-se o clube.

Por fim, volto a dar o exemplo do Amorim. Para muitos adeptos do Man.Utd, já devia ter saído. Eu, como rival dele aqui em PT, não tenho problemas em admitir que a esta altura, se cá tem ficado, o sporting praticamente já seria campeão.

Ele fez um trabalho de autor aqui, e isso levou o seu tempo, com muitas quedas e humilhações contra equipas austriacas pelo meio.

Mas ele sabia para onde queria ir, e foi. Agora está a fazer o mesmo e o Anselmi tem as mesmas convicções. E vai ter tempo para trabalhar, tenho a certeza. A partir da próxima época veremos.

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
225
278
Foram malhar no Samu porq e bem criticou a imaturidade e ingenuidade, e não é que o mesmo voltou a fazer merda. Porque raio estes que são pagos a peso de ouro não podem ser apontados etc... Em dois jogos foram-se duas hipóteses de nesta altura o panorama ser diferente.
Neste aspeto o SC tinha razão ninguém cometia erinhos daqueles e ficar por isso mesmo. Em seguida enconstavam,
Em fim q s lixe

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,165
8,108
44
Senhora da Hora
Para vender ao melhor preço

Alan Varela
Eustáquio
André Franco
Grujic
Borges
Namaso
Pepê
Otávio
Djaló ir embora
João Mário
Fábio Vieira ir embora apesar do golo

11 onze metade da equipa ir...
Têm de se fazer dinheiro com estes e buscar reforços rapidamente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,986
199,627
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Alan Varela
Eustáquio
André Franco
Grujic
Borges
Namaso
Pepê
Otávio
Djaló ir embora
João Mário

Esses craques só precisam de um treinador novo

Ao décimo treinador vão render 🙏

Lewanilson

Bancada central
26 Maio 2016
1,258
1,883

Alan Varela
Eustáquio
André Franco
Grujic
Borges
Namaso
Pepê
Otávio
Djaló ir embora
João Mário

Meter o Fábio que é o único jogador capaz da equipa nessas listas é de bradar aos céus.

Se há coisa que deviámos fazer agora era vender todo o entulho e gastar todo e qualquer cêntimo no Fábio, eu até o Samu ofereceria para deixar o homem em casa.

• Haha
Reações: Rasputin

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,023
13,119
Londres
Na minha modesta opinião tudo o que for abaixo de 3º lugar é uma avaliação negativa.

O Porto bate recordes atrás de recordes negativos, recordes de 60 anos, recordes de 55 anos, recordes de 43 anos.
Estou num sofrimento atroz com isto. É o pior Porto da minha vida.
E não é só em jogo jogado, é em identidade, ou falta dele, é descaracterizado, é uma amalgama flácida.
Muito sinceramente o que preocupa-vos mais: Bater recordes de futebol negativos ou bater recordes financeiros negativos?

Se o pessoal ja esta a dizer que o presidente vai ser contestado quando herdou um clube num estado deplorável nem sequer faz um ano, então e melhor vender o clube ou passar para o Koelher&Amigos. Qualquer outro vai ter dificuldade em limpar toda merda que se foi jogando para debaixo do tapete durante anos seguidos.

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
370
211
Meter o Fábio que é o único jogador capaz da equipa nessas listas é de bradar aos céus.

Se há coisa que deviámos fazer agora era vender todo o entulho e gastar todo e qualquer cêntimo no Fábio, eu até o Samu ofereceria para deixar o homem em casa.
É isso. Tudo pelo Fábio Vieira. Ao que chegamos lolololol

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,940
4,828
No plantel do Arouca
O homem não domina uma bola

O puto Perez nem molhou os pés no futebol a sério e já fez mais passes para a frente que o Eustáquio
Nao domina 1 bola dificil e os passes sao quase sempre uma merda!
Porque mesmo nos passes fáceis ha passes bons e passes maus.. eu vi uns 3 passes faceis para o Borges em que ele mete sempre a bola para tras do Gonçalo.. perde-se logo tempo a dominar e a rodar a bola.

Não dá - repito o que disse noutro post - o Eustaquio nao era titular no guimaraes (qualquer um dos 3 médios é melhor).

• Like
Reações: mesenga

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,673
2,201
41
lisboa
Centrais - muito fracos
Laterais - fracos
Médios - medianos/ fraco
Extremos- não existem
Avançados - medianos
Banco- muito fraco
Ora digam lá que táctica ou estilo de futebol se pode implementar com isto??? Quando só temos 3/4 jogadores com o mínimo de qualidade.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,630
20,402
Vila Nova de Gaia, 1975
Boa tentativa. Acontece que:

- um jogador para o Inter de Milão, que no ano passado jogou muito menos em quantidade e qualidade, muito fruto das trafulhices do Pinho que arruinaram a ida para o Milan no Verão;

- outro para a Juventus, por empréstimo e por opção da direção do clube, que escolheu o incapaz que escolheu para orientar a equipa (e correu muito bem);

- ainda um por um balúrdio para a Arábia, mas vendido em janeiro e graças sobretudo ao que de bom tinha feito em épocas anteriores, não tanto graças às prestações desta época, a lateral-esquerdo;

- o capitão e ainda titular da seleção portuguesa para a reforma, por opção do clube;

- ainda mais um habitual titular para o Brasil, também por opção do clube que o descartou a priori.

Sobra o Evanilson, substituído pelo Samu que, mesmo em perda neste momento, já marcou tantos golos como o brasileiro em todo o campeonato passado.

Sobra também o Nico, que saiu já em Janeiro e com a equipa em queda livre e com menos pontos do que no ano passado em igual período.

Tens de ir por outra, senhor lopeteguista.
Mas então tínhamos jogadores na época passada ou não, Conceicette?

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,635
2,343
41
O "para já" define a circunstância temporal deste acto. Aguardemos, mais os sinais da amostra actual estão a vista com. E o sinal mais claro no momento é o subir de rendimento de alguns. No tempo do outro o efeito foi exactamente o contrário. O que lhe tem prejudicado são os erros individuais inadmissível a este nível. Exemplo máximo o golo de ontem, bastava uma simples rasteira. O Djaló se fosse preciso teria escoltado o gajo até para fora do estádio tal foi a apatia, consegue até dar voltas evitando tocar o cabrao q estava com a merda do balão.
Então qual o motivo da insistência neste gajo? Sim não tem mais, ok.... mas ontem deu um tiro nos pés qd mexeu! Ja para não falar que segundo falam aqui andou em Madrid na noite! Este Djalo tem mesmo ar de quem se está a cagar para o clube e o treinador continua a apostar nele.

Gosto do modelo de jogo, mas se não tem executantes para tal, é necessário adaptação e não forçar um sistema q esta visto não funcionar com estes jogadores. O futebol praticado está ao nivel da distrital sinceramente