#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.77

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.77 Performance da Época

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,878
14,871
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
No plantel do Arouca
O homem não domina uma bola

O puto Perez nem molhou os pés no futebol a sério e já fez mais passes para a frente que o Eustáquio
O Eustaquio tem limitações obviamente mas como não acredito que possamos contratar 15 jogadores para a próxima época ele para mim é um dos que pode e deve ficar.

O Pérez pela posição onde jogou é muito mais fácil fazer passes para a frente, isso não significa que o Eustaquio seja top.

Precisamos de 2 MC mas o Eustaquio deveria continuar porque é dos poucos que a nível de intensidade e rotação é acima da média.

• Like
Reações: Dragon Lonis e nmp

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
7,464
12,244
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Samuel Portugal, João Mário, Djaló, Marcano, Zaidu, Eustáquio, Grujic, Borges, Namaso, Pepê, Gul (precisa rodar), Franco ... Para mim arrancava tudo. E ainda lhes juntava o Diogo Costa, porra tudo o que vai à baliza entra!

É tanta mediocridade, tanto lixo e misturado com inexperiência que nem tenho palavras...

Muito trabalho da direção. E o tempo de falhar acaba esta época! Na próxima só se exigem títulos e que forme uma equipa capaz de lutar por eles! Não é trazer mais 4 ou 5 prospects e seja o que Deus quiser. Qualidade indubitável exige-se e experiência naquela equipa! Senão vamos passar a ser o United de ca e enterrar treinador atrás de treinador
Vamos precisar de umas 4 janelas de transferências para meter isto minimamente nos eixos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,593
72,463
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Uma coisa que Anselmi disse ha uns dias deixou me logo preocupado

Que os jogadores tem de ser inteligentes…

Infelizmente inteligência ( como jogadores, nao como pessoas ) nao abunda no plantel

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,985
1,544
36
O Pavlin era 50 vezes melhor que o Eustaquio
O espirito do que tentei dizer nao muda. Mas pronto vamos lá discutir o acessório. E o Ibson? Esse era melhor que o Nico e o Varela juntos. Ainda houve planteis com Chippos e Quinzinhos. Mas o Samu de ontem estava ao nível do pior Renteria. Que no plantel actual era titular de caras ao lado do Leandro do Bonfim. :D

RGalego

12 Março 2012
12,878
14,871
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
A fiabilidade dele tem sido, dois jogos duas enterradelas. Tomara que vá enterrar para outro lado, aqui não pf
Logo logo o Grujic ou o Vasco estarão recuperados e talvez possamos estar melhores.

Eu não nego os erros do Eustaquio mas ele é o menor dos nossos problemas.

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
370
211
Do ano passado para agora, a equipa perdeu:
- um jogador para o Inter de Milão;
- outro para a Juventus;
- outro para o City;
- mais um para a Premier League;
- ainda um por um balúrdio para a Arábia;
- o capitão e ainda titular da seleção portuguesa para a reforma;
- ainda mais um habitual titular para o Brasil.

1-2-3-4-5-6-7.

SETE habituais titulares.

Que não deviam ser maus de todo dados os pretendentes que tiveram...
Boa tentativa. Acontece que:

- um jogador para o Inter de Milão, que no ano passado jogou muito menos em quantidade e qualidade, muito fruto das trafulhices do Pinho que arruinaram a ida para o Milan no Verão;

- outro para a Juventus, por empréstimo e por opção da direção do clube, que escolheu o incapaz que escolheu para orientar a equipa (e correu muito bem);

- ainda um por um balúrdio para a Arábia, mas vendido em janeiro e graças sobretudo ao que de bom tinha feito em épocas anteriores, não tanto graças às prestações desta época, a lateral-esquerdo;

- o capitão e ainda titular da seleção portuguesa para a reforma, por opção do clube;

- ainda mais um habitual titular para o Brasil, também por opção do clube que o descartou a priori.

Sobra o Evanilson, substituído pelo Samu que, mesmo em perda neste momento, já marcou tantos golos como o brasileiro em todo o campeonato passado.

Sobra também o Nico, que saiu já em Janeiro e com a equipa em queda livre e com menos pontos do que no ano passado em igual período.

Tens de ir por outra, senhor lopeteguista.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,023
13,119
Londres
Mas o Amorim neste momento já tem o lugar em risco. Se calhar o que mostra é que o Amorim apesar de tudo não estava preparado para o saldo que deu, como o Anselmi não estava. Acho que ninguém questiona que o Anselmi potencial tinha e era bom treinador fez um excelente trabalho no México e já ganhou um título internacional com uma equipa do Equador.
Agora tal como o Amorim se calhar não estava preparado para o salto que deu.
Eu acho que eles nao estavam era preparados para receber 2 clubes completamente fudidos. O Porto ja nao e desta epoca que vem jogando mal e porcamente e comprando jogadores de qualidade duvidosa. Basta ver que o nosso único jogador com drible neste momento e o Borges!

Ate ao aparecimento do Martim o nosso único defesa direito😂 era o Joao Mario.

Não temos um 8 de qualidade a quantas épocas?

Samuel
Ramos
Ze Pedro
Zaidu
Ivan
Joao Mario
Otavio
Andre Franco
Vasco
Eustaquio
Grujic
Pepê
Borges
Namasso
Gul

tudo suplente

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,177
901
A retirada do Fábio Vieira e Mora e introdução daqueles dois marrecos(Franco , Eustáquio) foi erro de principiante. Os jogos em Arouca e SC Braga vão sentenciar o seu futuro. Entre este gajo e o VB não se vê grande diferença. Ambos fracos a escolher onzes e na leitura tática de jogo. As únicas diferenças é que um é Argentino o outro Português , um joga com um sistema de 3 defesas e outro com uma linha de 4.

Entregar planteis desiquilibrados a Treinadores experientes e com provas dadas já é um desafio. Agora , imagine-se estagiários sem experiência nenhuma ou com pouca experiência , cuja unica coisa que ganharam foram uns troféus irrelevantes na América do Sul.

O Villas Boas tem de arrepiar caminho e contratar um treinador decente no Verão e deixar-se destas contratações exóticas . Um Treinador unânime que não deixe dúvidas . Era preferível o Manuel Pellegrini mesmo em fim de carreira, que este estagiário que nunca provou rigorosamente nada nos 5 anos que leva como treinador. Veja-se a diferença que o Ranieri fez na Roma, e estamos a falar de um treinador já em fim de carreira.

O próximo treinador tem de ter cv relevante, não pode ser outro zé ninguém como as duas primeiras escolhas feitas até ao momento pelo Villas boas. O Anselmi muito dificilmente sobrevive aos jogos contra Arouca e Braga. Vai ser um final de época penoso e o pecado original foi a escolha absolutamente desastrosa do Vitor Bruno no verão passado. A coisa correu mal(como muitos previam) e teve de ir buscar outro zé ninguém como solução de recurso a meio da época e também não está a correr bem.

• Like
Reações: Co_Adriaanse

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,986
199,628
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
- o capitão e ainda titular da seleção portuguesa para a reforma, por opção do clube
Os clubes agora escolhem quando alguém se reforma

Se calhar está na altura de reformar alguns que lá temos

RGalego

12 Março 2012
12,878
14,871
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Do ano passado para agora, a equipa perdeu:
- um jogador para o Inter de Milão;
- outro para a Juventus;
- outro para o City;
- mais um para a Premier League;
- ainda um por um balúrdio para a Arábia;
- o capitão e ainda titular da seleção portuguesa para a reforma;
- ainda mais um habitual titular para o Brasil.

1-2-3-4-5-6-7.

SETE habituais titulares.

Que não deviam ser maus de todo dados os pretendentes que tiveram...
É só contrataste dois jogadores de valia em comparação Moura e Samu que não são de todos jogadores incontestáveis.

O plantel do ano passado não era nada demais mas comparado com este era um abismo de qualidade mas quem quer criticar é deitar abaixo relativiza tudo.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,023
13,119
Londres
[
Para o ano veremos o que é o Amorim faz se ele lá ficar..

Quando ao Anselmi, o principal responsável é obviamente o AVB porque inventou, para que é que se vai contratar um treinador que joga num sistema destes ainda para mais a meio da temporada? qual é a vantagem de ter um treinador com um sistema tão especifico?

Agora bem que pode dizer que foi o ano 0, foi deitar a champions ao lixo, e isso faz toda a diferença num ano 0.. são 50M. E reforçando a culpa principal não é do Anselmi é de quem o contratou e ainda por cima não reforçou a equipa.
por isso vendou o Nico e o Galeno. A nossa champions ja esta feita.

Também o pdc deixou o clube num bom estado fodas, quem vier a seguir so não tem que estragar maze o caralho.

Quem não está preparado para a travessia no deserto e melhor ficar por aqui.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,248
5,954
Uma coisa que Anselmi disse ha uns dias deixou me logo preocupado

Que os jogadores tem de ser inteligentes…

Infelizmente inteligência ( como jogadores, nao como pessoas ) nao abunda no plantel
A inteligência já suspeitava que não fosse muita... Desde os tempos do Conceição que falávamos no QI competitivo de alguns atletas!! O que me espanta mais é o desequilíbrio emocional que a equipa apresenta ao mínimo "aperto" do adversário! Não acho de todo normal!
Ainda ontem quando o Vitória na segunda parte sobe a linha de pressão e nós perdemos bolas na saída, aquilo tornou-se uma anarquia completa! Equipa desposicionada, sem saber que espaços ocupar, sem saber por onde jogar para sair da pressão... Fdsss! E não se vê ali ninguém com uma voz de comando!!
Não me lembro de ver tanta mediocridade! E já ando nos "entas"... não tenho 20 nem 30 anos!

• Like
Reações: fjpfcp