#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.77

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.77 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,759
25,092
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Esta época é uma aberração.

Haver alguém a pensar que não sobram culpas para todos é para mim um mistério.

Os erros são tantos e de tanta gente que se torna fastidioso apontar.

Uma coisa parece-me clara, em Setembro Rui Pedroto dizia que era ano zero, hoje tenho a certeza que esse era o pensamento de muito mais gente no clube do que Rui Pedroto.
Em Janeiro os que tinham isto como época zero, acharam boa ideia fazer época -1 desconsiderado o desgaste a todos os níveis que isso representa para os activos, o treinador, a direcção e o próprio nome do clube.

O desnorte errático revelado no clube desde Junho até hoje é preocupante.

Os adeptos neste momento querem.encontrar culpados mas neste momento é perigoso porque há demasiados culpados. A inexperiência e impreparação não mora só no plantel e no banco tb mora na direcção.

A única coisa q os adeptos devem fazer é não baixar a exigência, não baixar o padrão porque somos a única coisa que fica, o resto tudo passa.

• Like
Reações: vampire e nmp

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,672
11,077
Não deixa de ser estranho também que no cruz azul nos últimos 8 jogos tinha apenas 1 Vitória e desde que saiu o Cruz azul em 8 jogos tem 7 vitórias

19 Julho 2018
4,550
8,816
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Deixa lá a propaganda. O Pepe saiu porque não quiseram que ele ficasse.
O Pepe ainda vai chegar aos 50 anos e aqui continua a lengalenga que só se reformou porque não o queríamos no clube.

O Pepe fartou-se de fazer asneiras no ano passado, foi expulso como um autêntico juvenil várias vezes e ainda se andou a poupar para terminar em beleza na seleção.

Virem a página.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,023
13,119
Londres
Também aqui o Anselmi podia ir buscar uns gajos à B ou aos juniores ou o caralho

É indecente ter um Eustaquio em campo que recebe um corte limpo do Zé Pedro e consegue que a receção saia 10 metros para a frente e direto para um adversário de frente para o jogo
Isto depois de ser expulso a meio da semana

Mais vale meter crianças a jogar
E sempre se tolera mais os erros de malta a aprender em vez de cepalhada que anda pra aí há anos a enterrar
Eles estão tao queimadinhos que nem uma simples recepção de bola conseguem com qualidade.

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
370
211
É só contrataste dois jogadores de valia em comparação Moura e Samu que não são de todos jogadores incontestáveis.

O plantel do ano passado não era nada demais mas comparado com este era um abismo de qualidade mas quem quer criticar é deitar abaixo relativiza tudo.
Esqueci-me de falar no senhor Fábio Vieira, "o verdadeiro número 10", diziam os entendidos em agosto. Também podia falar dos novos dois centrais que chegaram, um deles caríssimo.

O plantel do ano passado era muito fraco, mas quiseram pintá-lo como um grupo de órfãos às mãos de um tirano. O deste ano, até final do mercado de Inverno, era igualmente fraco. A partir daí, tornou-se pior do que miserável, de acordo (também por culpa das más contratações do Verão).

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,586
7,319
Bragança
Quando O ERRO acontece ontem estavas a jogar em 433...
Dou valor, ao conseguires, no meio da amalgama que estava em campo, ver o sistema em que estávamos.
Não é só o sistema....é a dinâmica do mesmo. Há quem jogue com 3 centrais, com uma dinâmica totalmente diferente na construção de jogo.
Custa-me a entender que grande parte e fundamental na construção de jogo, estejam nos pés de Centrais....Mas isso sou eu, que era admirador do futebol de Robson e do Oliveira....um futebol simples, bonito, de ataque....
Sem estes enfeites todos e variáveis táticas

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
370
211
O Pepe ainda vai chegar aos 50 anos e aqui continua a lengalenga que só se reformou porque não o queríamos no clube.

O Pepe fartou-se de fazer asneiras no ano passado, foi expulso como um autêntico juvenil várias vezes e ainda se andou a poupar para terminar em beleza na seleção.

Virem a página.
O que tu quiseres, meu caro. Não fui eu que andei a apontar a saída dele como uma perda de vulto no plano desportivo para este ano. Terás de dizer isso a quem o fez.

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
225
278
Não gosto do VB, mas o que fez este melhor pra ja?? O que melhorou ?
O "para já" define a circunstância temporal deste acto. Aguardemos, mais os sinais da amostra actual estão a vista com. E o sinal mais claro no momento é o subir de rendimento de alguns. No tempo do outro o efeito foi exactamente o contrário. O que lhe tem prejudicado são os erros individuais inadmissível a este nível. Exemplo máximo o golo de ontem, bastava uma simples rasteira. O Djaló se fosse preciso teria escoltado o gajo até para fora do estádio tal foi a apatia, consegue até dar voltas evitando tocar o cabrao q estava com a merda do balão.

DaniMontana

12 Janeiro 2015
17,023
13,119
Londres
Jogada do golo que começa precisamente num cepo que ele nao tinha nada que ter metido em campo.
Não vale distorcer para nos ser conveniente
Se nao nao tem metido cepos ontem Ze,Borges,Pepe e Namasso nao podiam ter entrado em campo!

De alguma qualidade no banco estavam apenas Samu/William

• Like
Reações: pauletaoaz

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,171
45,469
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A malta anda toda demente.
Amigo por acaso falamos nisso aquando da contratação dele. Onde o pessoal falava que ele só tinha ganho 1 jogo nos últimos 10 ou lá o que foi. E até dissemos que isso aqui era impensável e que com certeza não ia acontecer. O que é certo é que em 7 ganhou 2. Sim, é de deixar qualquer um demente.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,837
3,737
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que eles nao estavam era preparados para receber 2 clubes completamente fudidos. O Porto ja nao e desta epoca que vem jogando mal e porcamente e comprando jogadores de qualidade duvidosa. Basta ver que o nosso único jogador com drible neste momento e o Borges!

Ate ao aparecimento do Martim o nosso único defesa direito😂 era o Joao Mario.

Não temos um 8 de qualidade a quantas épocas?

Samuel
Ramos
Ze Pedro
Zaidu
Ivan
Joao Mario
Otavio
Andre Franco
Vasco
Eustaquio
Grujic
Pepê
Borges
Namasso
Gul

tudo suplente
Isso não justifica termos 1 vitória desde Dezembro para a liga. Ontem jogamos contra uma equipa que tem 1 treinador com o mesmo tempo de casa que o nosso (aproximadamente), que perdeu meia equipa em Janeiro, que está numa série sem ganhar pior que a nossa. E mesmo assim conseguimos empatar, fazer apenas 3 remates na baliza vs 5 e acabar o jogo a rezar para não levar o 2-1.
Os jogadores podem não ser o que foram no passado, mas até parece que é preciso ter o Messi para ganhar ao Guimarães no Dragao. A nossa estrutura desportiva atualmente é medíocre desde a direção, passando pela equipa técnica, até aos jogadores, essa é a realidade.
Ou evoluem ou os que podem ser substituídos têm que ser

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,673
2,201
41
lisboa
Engraçado querem que esta direção em meses limpe a porcaria que a outra fez em 10/15 anos, querem depois que ainda dê bons reforços quando nos deixou sem dinheiro atoalhados em dívidas e com alguns ativos importantes comprometidos com empresários da anterior direcção. Onde andou este pavio curto? 10/15 para a direção e 3 anos para o sc, é que má gestão já vem de anos e futebol horrível também.

• Like
Reações: Dragon Lonis

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,248
5,954

Virem a página.
Concordo com tudo que escreves, pois os erros já foram muitos... Mas o nível dos nossos defesas é tal que o Pepe ao pé deles, mesmo com 50 anos, mais parecia um Maldini! :)
Fora brincadeira, quando estamos na "merda" todos parecem maus, mas a nossa defesa esta época não engana... não há um que se aproveite!! Um!!

• Like
Reações: mesenga

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,443
4,438
Conquistas
7
39
  • Deco
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
É certo que ontem não mexeu bem na equipa mas acho que não se pode julgar já o Anselmi. Apanhou uma equipa de rastos emocionalmente e perdeu dois dos jogadores mais influentes (Galeno, e para mim o melhor jogador do plantel que era o Nico).

Acho que tem de ter tempo para trabalhar a equipa e escolher os jogadores que quer para as suas ideias. Portanto, só após a próxima pré--época é que se poderá começar julgar o seu trabalho, na minha opinião como é óbvio.

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
377
131
tantos jogadores a defender. Anselmi abre os olhos enquanto é cedo.
O maior problema está no meio campo que é pouco povoado , há um grande espaço entre o meio campo e quem joga na frente.
não precisamos de 5 defesas, sim 5 porque ficam quase sempre la traz e ainda 1 medio defensivo, ou seja atacamos praticamente com 3 e com foguetes para a frente e assim não é fácil lá chegar e marcar. o adversário tem sempre vantagem, ganha quase sempre a 2 bola e tem espaço para decidir como quer jogar.
HÁ JOGADORES QUE NÃO TÊM A NOÇÃO ONDE ESTAO A JOGAR

• Like
Reações: Co_Adriaanse

DaniMontana

12 Janeiro 2015
17,023
13,119
Londres
Podemos debater todo e mais algum sistema para o FC Porto. O que é factual é que temos um plantel globalmente fraco.

Se me perguntarem se gosto deste sistema de 3 centrais, direi que com estes jogadores não dá.
A nossa equipa é uma autêntica “noite de Natal!” Só distribui presentes.

O treinador e a sua equipa técnica terão de ver qual o melhor sistema para estes jogadores. Como está não dá, estes jogadores não sabem nem têm qualidade para o sistema de 3 centrais.
A pergunta de 1 milhão de euros e qual é o sistema que vai funcionar com esses jogadores?