Sim, o sr. José é um homem do caraças, sempre a puxar por nós. O Manuel é pintista penso eu, não me admira que ande ressabiado. Mas era interessante saber o que anda a dizer.O Manuel Pires. (Acho que também é José)
O sr José é impecável
![]() |
FC Porto 1 |
Vitória SC 1 |
![]() |
Feb 24, 2025 at 08:15 PM |
Sim, o sr. José é um homem do caraças, sempre a puxar por nós. O Manuel é pintista penso eu, não me admira que ande ressabiado. Mas era interessante saber o que anda a dizer.O Manuel Pires. (Acho que também é José)
O sr José é impecável
Percebo isso mas se o Relvas e o Hendel estivessem cá estavam a ser tão ou mais medíocres que os outros.Olhem que no fim do jogo ainda fiquei a pensar que se tivéssemos feito mais uma jogada com o Portimonense pelos Relvas não teria ter sido mau.. neste momento jogava de cadeirinha como central do Porto. Ah, e o Hendel mete num bolso Varela e Eustáquio..
Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk
É responsável e vítima. Sobram culpados neste clube.Eu não acho estranho haver contestação, acho estranho é haver contestação tão verbal ao treinador. É que os números que estás aí a meter não são dele. O Anselmi fez 7 jogos, não 12. E as duas vitórias que tiveste foi com ele. Há culpados por este momento miserável da história do clube mas a sensação que dá para alguns aqui no fórum é que o treinador atual já é o principal responsável de tudo.
Quem tem lugar na Arquibancada Nascente já deve ter tido a infelicidade que eu tenho de o apanhar à saídaSim, o sr. José é um homem do caraças, sempre a puxar por nós. O Manuel é pintista penso eu, não me admira que ande ressabiado. Mas era interessante saber o que anda a dizer.
O relvas que o ano passado bateu o recorde de auto golos?Olhem que no fim do jogo ainda fiquei a pensar que se tivéssemos feito mais uma jogada com o Portimonense pelos Relvas não teria ter sido mau.. neste momento jogava de cadeirinha como central do Porto. Ah, e o Hendel mete num bolso Varela e Eustáquio..
O händel se jogasse pelo Porto via dois amarelos... a entrada com sola ao FV. E mais tarde deu um pisão...Olhem que no fim do jogo ainda fiquei a pensar que se tivéssemos feito mais uma jogada com o Portimonense pelos Relvas não teria ter sido mau.. neste momento jogava de cadeirinha como central do Porto. Ah, e o Hendel mete num bolso Varela e Eustáquio..
Epa...mesmo assim...foi com Zé Pedro e Otávio q se ganhou uma Supertaça e uma taça de Portugal...desde então está bem pior.Esta época é kaput. Nem o klopp, guardiola, mourinho, ancelotti.... chama quem quiseres. Com cepos a centrais não sai nada.
PoisEpa...mesmo assim...foi com Zé Pedro e Otávio q se ganhou uma Supertaça e uma taça de Portugal...desde então está bem pior.
Hoje aconteceu de novo?E que filme é esse de haver leaks do 11 bem antes da hora do jogo?
Não acham estranho isso?
Sim adiantaram prai 2 horas antes do jogo que o Samu começava no bancoHoje aconteceu de novo?
Não vão sair todos, muito menos do núcleo de capitães, não vai acontecer.O que resta de temporada é para fazer a lista de limpezas para o verão.
Do núcleo duro, Diogo Costa,Otavio,Eustaquio,Pepê têm via aberta para sair no verão.
Estranho e idiota.E que filme é esse de haver leaks do 11 bem antes da hora do jogo?
Não acham estranho isso?
É mais insidioso q estranho. Parece haver uma intenção em mostrar a falta de blindagem interna.Estranho e idiota.
Não percebo o que se ganha com isso. Eu pessoalmente tenho zero interesse nisso.