#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.19

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.19 Performance da Época

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,372
21,591
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Merda lá para as retóricas que espalham na comunicação e redes sociais.
Os nossos defesas, e isso inclui os alas, não só os centrais, não estão a falhar nada nas tarefas de construção.
Estão a falhar no básico de sair da primeira zona de pressão.
Qualquer defesa do mundo, hoje em dia, é pressionada e tem de saber sair a jogar.
Qualquer jogador profissional do século XXI tem de saber fazer um passe de 5 metros ou uma recepção simples.
Qualquer jogador profissional do século XXI tem de saber abrir linhas de passe e saber procurar um colega livre para passar a bola.
Nem a nossa defesa nem a nossa primeira linha de meio campo é composta por jogadores do século XXI.

Até as equipas da II divisão saiem a jogar da defesa.
Isto.
Quando é para sair a jogar para a frente o Otávio espera sempre pela pressão do atacante e a bola esbarra no adversário , o Moura não raras vezes igual , o Djáló igual , o Perez ainda á poucas jornadas mamamos um golo assim .
Os centrais são muito lentos a pensar e a executar e os médios porque não têm nivel ou confiança não aparecem o quanto antes a dar linha de passe.
É mau demais.
É uma combinação de falta de qualidade com falta de confiança gritante.

• Like
Reações: Rsmpt

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,814
12,377
Tirar os 2 genios pra colocar mancos dá nisto. Eustaquio é pra bazar.
Deste plantel só Diogo, martim, perez, william, samu, mora se aproveitam. O resto é lixo, sem pingo de atitude e qualidade. Miseráveis
Dou o benefício de dúvida ao Varela devido a época passada. O Fábio tava nesses mas ganha muito e tem de sair. Vasco e Gul emprestados.

dragao98

Bancada lateral
26 Julho 2017
546
806
Conquistas
8
Barcelos
  • Lucho González
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Pode e vai errar mais vezes, é normal. Posso estar redondamente enganado, o que duvido, mas é este homem que nos vai levar de volta às grandes vitórias e conquistas. Convicto disso

• Like
Reações: RGalego

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,447
14,671
Podemos debater todo e mais algum sistema para o FC Porto. O que é factual é que temos um plantel globalmente fraco.

Se me perguntarem se gosto deste sistema de 3 centrais, direi que com estes jogadores não dá.
A nossa equipa é uma autêntica “noite de Natal!” Só distribui presentes.

O treinador e a sua equipa técnica terão de ver qual o melhor sistema para estes jogadores. Como está não dá, estes jogadores não sabem nem têm qualidade para o sistema de 3 centrais.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,947
199,555
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se me perguntarem se gosto deste sistema de 3 centrais, direi que com estes jogadores não dá.
A nossa equipa é uma autêntica “noite de Natal!” Só distribui presentes.

O treinador e a sua equipa técnica terão de ver qual o melhor sistema para estes jogadores. Como está não dá, estes jogadores não sabem nem têm qualidade para o sistema de 3 centrais
Para mim, o treinador andar a adaptar-se a muita desta malta que quererá ver pelas costas no próximo mercado é andar a perder tempo

Pode ter meio ano de trabalho com alguns dos seus jogadores e ganhar tempo e rotinas para o futuro

• Like
Reações: RGalego

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,738
25,077
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Temos uma merda de plantel e o treinador chegou há um mês, sem dúvida, mas mesmo com este plantel, um treinador do FCP tem de conseguir formar um onze e desenhar uma táctica capaz de ganhar em casa a um Vitória, num jogo em que era obrigatório mostrar estaleca física e mental. E vencer.
Um grande treinador é aquele que adapta a sua táctica ao perfil de jogadores que tem, que muda atitudes e transforma cepos em jogadores medianos e jogadores medianos em craques. O Anselmi não está a mostrar-se capaz disso. No mínimo, já devia ter percebido que jogar em 343 com estes centrais e um meio campo de retranqueiros e dois laterais que não vão à linha cruzar, é um erro crasso.
O Vitória q já agora tb vai em 3 treinadores e perdeu mais jogadores q nós.

É só desculpas no Fcporto.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,973
4,948
Para mim, o treinador andar a adaptar-se a muita desta malta que quererá ver pelas costas no próximo mercado é andar a perder tempo

Pode ter meio ano de trabalho com alguns dos seus jogadores e ganhar tempo e rotinas para o futuro
E que se foda 50 milhões, ou quiçá até um titulo porque as experiências fazem jeito para o futuro? menos...

Ruben1893

24 Julho 2019
83,947
199,555
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
E que se foda 50 milhões, ou quiçá até um titulo porque as experiências fazem jeito para o futuro? menos...
Teria uma opinião diferente se estes marretas jogassem bem em alguma tática

Como já se enterraram em 4 ou 5 táticas diferentes, não vale a pena andar a achar que há milagres

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,738
25,077
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Tem é q ganhar q isto não é o Gil Vicente.
O q se exige dum treinador do Fcporto é q ganhe a maioria das vezes em vez de ser bloqueado por todo e qq adversário.

Não disse ganhe sempre, já disse a maioria das vezes, mas nem isso, ns maioria das vezes não ganha.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,209
9,913
Fds a minha iptv deu o berro aos 60min e quando fui ver o resultado 1-0 85 min pensei mesmo que estava nossa..

pqp..Neste momento temos é que ganhar ponto final todos os jogos são finais

Tentar pelo menos segurar o terceiro lugar é por favor não ficar abaixo do quarto

Que puta de desgosto 😣

Fico por aqui estou farto desta miséria..

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,045
7,569
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Não estamos em 8º ou já fora da Champions. Se calhar até bem precisávamos de chegar a ela...
Quem agora está, mesmo nas debilidades inerentes, pode ajudar no que falta. Parece é ser mais dificil no sistema e ideias mais-queridas do treinador.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,973
4,948
Teria uma opinião diferente se estes marretas jogassem bem em alguma tática

Como já se enterraram em 4 ou 5 táticas diferentes, não vale a pena andar a achar que há milagres
Estes marretas jogavam bem melhor no inicio da época que agora, perderam talento?
Seja la o que for que perderam, cabe ao treinador recuperar não é só desejar muito que aconteça, e de certeza que não é a mudar tudo que isso fica mais perto.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,674
4,598
O Vitória q já agora tb vai em 3 treinadores e perdeu mais jogadores q nós.

É só desculpas no Fcporto.
Verdade. A diferença é que no Vitória não há a pressão de ganhar todos os jogos, como no nosso clube, e isso dá mais folga ao treinador.
No FCP, como em qualquer clube que joga para ganhar títulos, a folga é muito pouca.
Eu até agora não estou convencido com o Anselmi, mas acho que ele merece o benefício da dúvida e merece começar a próxima época com jogadores contratados para o perfil táctico que ele prefere. Se em Novembro deste ano os resultados do Anselmi continuarem a não convencer... o AVB terá entre mãos um problema sério.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,962
136,363
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu já estou mais que apreensivo, e nem acredito que vou dizer isto, mas aqui concordo com o trollmister, nunca devia ter sido contratado.

Não só porque nunca jogamos assim que eu me recorde de ver jogos do Porto como também é uma mudança radical demais para se fazer a meio da época.
E mais, por alguma razão é uma tatica muito pouco utilizada por equipas de todo no futebol mundial, certamente não é coincidência.

Nunca jamais um clube se tem que adaptar ao treinador, isso é só burrice
Os sistemas mais simples, com princípios mais fáceis de introduzir são aqueles que mais potenciam resultados.

Agora um treinador penso, também tem de saber isso, isso de morrer por ideais é muito bonito em filmes e histórias de ficção.

• Like
Reações: Azul85

Ruben1893

24 Julho 2019
83,947
199,555
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Estes marretas jogavam bem melhor no inicio da época que agora, perderam talento?
Seja la o que for que perderam, cabe ao treinador recuperar não é só desejar muito que aconteça, e de certeza que não é a mudar tudo que isso fica mais perto.
Não perderam talento

Seria como eu perder milhões de euros
Não os tenho para os perder

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,962
136,363
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Verdade. A diferença é que no Vitória não há a pressão de ganhar todos os jogos, como no nosso clube, e isso dá mais folga ao treinador.
No FCP, como em qualquer clube que joga para ganhar títulos, a folga é muito pouca.
Eu até agora não estou convencido com o Anselmi, mas acho que ele merece o benefício da dúvida e merece começar a próxima época com jogadores contratados para o perfil táctico que ele prefere. Se em Novembro deste ano os resultados do Anselmi continuarem a não convencer... o AVB terá entre mãos um problema sério.
O problema aqui é que parece que o nosso fundo não acaba, e se ainda conseguirmos descer mais o Anselmi vai estar com o universo Porto todo em ebulição contra ele.

Ao ter-se enfraqueicdo ainda mais o plantel comprou-se aqui um problema jeitoso de poder ter trocado de treinador, até ter intuito de trabalhar a médio prazo, mas poder esgota-lo e queimar o treinador muito antes.
Uma trapalhada, é o que é.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,044
89,359
40
O que disseste no final é precisamente a razão pela qual o AVB não pode arriscar. É a sua própria sobrevivência em jogo. O treinador deve estar em avaliação até ao final da época e disso deve depender a sua continuidade ou não. Como é normal.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,938
6,369
Então nós temos falta de qualidade no processo de construção pelos centrais e passamos metade do jogo a trocar bolas lá atrás dependendo de um balao para a frente? Para além de ser uma utopia é de uma burrice atroz .
Se não tem qualidade para implementar isso, talvez fosse boa ideia desconstruir esse sistema ou então, começar a deixar de querer assumir os jogos e jogar na expectativa. Mas isso digo eu, que não percebo nada disto
Perguntei na semana passada e ninguem me respondeu mas pode ser que tu me respondas, como seria uma saída alternativa na tua opiniao? O que é isso de jogar na expectativa? Por exemplo a bola começa nossa o Samu passa para o medio defensivo deles e recuamos? Os gajos rematam à baliza e é pontape de baliza, o diogo bate no Bruno varela direto ou manda logo para canto? Eu gostava de saber qual é a equipa no mundo que nao sai pelos centrais ou laterais... Mas mantenho a pergunta, na tua opiniao como seria a tua saída ideal para a equipa, a pergunta é para todos claro na expectativa de receber uma resposta

Última edição: