#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.19

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.19 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,196
61,845
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O que eu sei é que a receita Anselmi até agora não resultou. Isso é o que eu sei. Com isto não estou a pedir para ir embora e vir A B ou C. Só lhe peço que tente arranjar e manter um onze base, criar rotinas que não sejam utópicas em face dos jogadores que tem e da altura do campeonato em que está . Já agora, podia deixar também de querer fazer do Samu um ponta de lança de apoios e que joga bem longe da baliza e de costas para a mesma .
Qual é o PL de clube grande de hoje em dia que não dá apoios e tem de jogar longe da baliza?

Ninguém lhe está a pedir para ser o Firmino

• Like
Reações: Feraz

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
299
614
Parece que o Anselmi inventou a cena dos centrais tocarem na bola e tal

Top 15 de mais passes/jogo
Liga Portuguesa: 14 defesas + Tiago Silva
Cenário semelhante a qualquer liga europeia

Mas é coisa nova.........nunca se viu semelhante
Não é tocarem na bola, é a zona do terreno onde tocam e a responsabilidade que têm na construção do jogo da equipa. Mas eu tb não esperava que tu conseguisses perceber o que é dito. A ti não te peço impossíveis. Vai lá esmifrar o goalpoint

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,947
199,555
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não é tocarem na bola, é a zona do terreno onde tocam e a responsabilidade que têm na construção do jogo da equipa. Mas eu tb não esperava que tu conseguisses perceber o que é dito. A ti não te peço impossíveis. Vai lá esmifrar o goalpoint
Mas que importância? Acertarem passes para os seus colegas mais avançados?

Até parece que é preciso que façam passes a rasgar à Messi contra a Holanda no Mundial

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
299
614
Qual é o PL de clube grande de hoje em dia que não dá apoios e tem de jogar longe da baliza?

Ninguém lhe está a pedir para ser o Firmino
A maior parte das vezes que é chamado e servido é em zonas recuadas no terreno. O Samu precisa de dar 3 toques para dominar uma bola.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,911
6,899
Mais de metade do onze portanto .
mas ainda tinhas o namaso que foi titular por exemplo o Eustaquio talvez fizesse rotação no Vitória
O Borevkovic e o Relvas (que veio da 2ª divisão) seriam hoje titulares no Porto, e são fracos para o nivel do Vitória.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,209
9,913
, problema é que isto é futebol Europeu não é sul Americano, aqui os jogadores não têm tempo para tomar um café quando recebem a bola
Não é verdade

Eu vi 6 jogos do Cruz azul é o que me surpreendeu mais foi a pressão que as equipas no México faziam

Eram melhor que as do Vitória hoje

Mas o Cruz azul saia 3x melhor que nos , os nossos centrais são uns cepos

Também não ajuda termos tantos miudos , a média de idade do Cruz azul era 28 anos

• Like
Reações: Dragon Lonis

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,004
16,304
Seria ridículo acabar em 4 lugar e deixava-o já fragilizado... acabar em 4 lugar , a 5 pontos ou mais do Braga seria o descalabro e sinceramente era mesmo motivo para sequer equicionar a continuidade..

• Like
Reações: pvieira91

jcmp17

8 Julho 2018
41,196
61,845
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A maior parte das vezes que é chamado e servido é em zonas recuadas no terreno. O Samu precisa de dar 3 toques para dominar uma bola.
Hoje foi servido na área num cruzamento rasteiro da direita

Tentou rematar e a bola passou lhe por baixo das pernas

Sim há problemas em fazer chegar a bola ao avançado. Mas o Samu está muito longe do nível em que estava em setembro/outubro que fazia golo em meia oportunidade

• Like
Reações: Dragon Lonis

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,973
4,948
Não é verdade

Eu vi 6 jogos do Cruz azul é o que me surpreendeu mais foi a pressão que as equipas no México faziam

Eram melhor que as do Vitória hoje

Mas o Cruz azul saia 3x melhor que nos , os nossos centrais são uns cepos

Também não ajuda termos tantos miudos , a média de idade do Cruz azul era 28 anos
Por isso é que os jogos que vi do Pachuca só me deu vontade de cortar os pulsos, tive azar.
Os centrais do Cruz Azul são tão bons que ta tudo a dormir, vão buscar putos ao São Paulo, ao Boca, ao Velez, não devem subscrever a liga Mexicana.

Quando se metem a comparar jogadores nossos com deles perdem a credibilidade toda, eles têm a fucking Jorge Sanchez

• Haha
Reações: apostador87

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,973
4,948

Sim há problemas em fazer chegar a bola ao avançado. Mas o Samu está muito longe do nível em que estava em setembro/outubro que fazia golo em meia oportunidade
Acho que estás a confundir essa por acaso, ele deixou passar deliberadamente para o Mora
Não que esteja a defender a exibição que foi bem má

• Like
Reações: miguel1000

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,887
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu se mandasse no MU o Amorim nunca começaria a próxima época.

O descalabro é explicado pelo trabalho de merda que está a fazer.

O problema é estar a pensar que porque um bom treinador faz uma epoca de merda, outros que fazem epocas de merda tambem são bons treinadores, mas não funciona assim, era como a historia do Carmo ser o novo Pepe porque o Pepe tambem enterrou quando chegou.
O Amorim se descer de divisão obviamente que não pode começar a época, mas se ele for despedido fora isso, é meio caminho para o United continuar a penar mais alguns anos, e estamos a falar de uma situação bem mais complicado do que a nossa.

Eu acho que ele é bom treinador, mas e tal como no nosso caso enquanto não tiver a oportunidade de uma mudança profunda no plantel para se livrar do lixo (quer em qualidade e/ou mentalidade) e orientar a sua composição para a sua forma de jogar, vai continuar a sentir imensas dificuldades.

O problema tanto do United como do Porto, é que são clubes grandes demais para este tipo de contextos nos seus respectivos campeonatos, não sabemos gerir estes maus momentos porque não é normal que isto nos esteja a acontecer, e estamos constantemente à procura da próxima solução fácil que tudo nos resolva no curto prazo, já vimos isto com tantos clubes mas não conseguimos evitar cometer os mesmos erros de avaliação, falo tanto de muitos adeptos do United tal como muitos adeptos do Porto.

Por isso mesmo é que defendo que AVB deveria assumir o que resta desta época como ano zero, era um contexto mais favorável para preparar a próxima e neste momento já não temos nada a perder.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,283
9,378
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov

Juventude. Pressão da fase negativa. Falta de confiança.
Combinação explosiva.

jcmp17

8 Julho 2018
41,196
61,845
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que estás a confundir essa por acaso, ele deixou passar deliberadamente para o Mora
Não que esteja a defender a exibição que foi bem má
É na segunda parte o lance que falo

Esse que deixa passar e há o corte é na primeira. Essa foi bem jogado

Neurojazz

Arquibancada
29 Julho 2016
345
349
44
Lagos
Vai acabar por ser despedido.
A não ser que o mercado de verão fosse espectacular, mas é difícil. Mais de metade da equipa são coxos e precisam de ser substituídos.

E nos adeptos não vamos ter paciência para andar a ficar em terceiro ou quarto até construir uma equipa.

Anos difíceis adivinham-se.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,911
6,899
Merda lá para as retóricas que espalham na comunicação e redes sociais.
Os nossos defesas, e isso inclui os alas, não só os centrais, não estão a falhar nada nas tarefas de construção.
Estão a falhar no básico de sair da primeira zona de pressão.
Qualquer defesa do mundo, hoje em dia, é pressionada e tem de saber sair a jogar.
Qualquer jogador profissional do século XXI tem de saber fazer um passe de 5 metros ou uma recepção simples.
Qualquer jogador profissional do século XXI tem de saber abrir linhas de passe e saber procurar um colega livre para passar a bola.
Nem a nossa defesa nem a nossa primeira linha de meio campo é composta por jogadores do século XXI.

Até as equipas da II divisão saiem a jogar da defesa.