Porque é a Premier League e a Serie AAchas o Amorim mau treinador ? Como explicas o descalabro no United ? Ou já agora SC no Milan ?
Porque é a Premier League e a Serie AAchas o Amorim mau treinador ? Como explicas o descalabro no United ? Ou já agora SC no Milan ?
Porra, convém tirares um dia e veres os 6 de jogos com o VB e os 27 dias com o Anselmi...
Qual é o PL de clube grande de hoje em dia que não dá apoios e tem de jogar longe da baliza?O que eu sei é que a receita Anselmi até agora não resultou. Isso é o que eu sei. Com isto não estou a pedir para ir embora e vir A B ou C. Só lhe peço que tente arranjar e manter um onze base, criar rotinas que não sejam utópicas em face dos jogadores que tem e da altura do campeonato em que está . Já agora, podia deixar também de querer fazer do Samu um ponta de lança de apoios e que joga bem longe da baliza e de costas para a mesma .
Não é tocarem na bola, é a zona do terreno onde tocam e a responsabilidade que têm na construção do jogo da equipa. Mas eu tb não esperava que tu conseguisses perceber o que é dito. A ti não te peço impossíveis. Vai lá esmifrar o goalpointParece que o Anselmi inventou a cena dos centrais tocarem na bola e tal
Top 15 de mais passes/jogo
Liga Portuguesa: 14 defesas + Tiago Silva
Cenário semelhante a qualquer liga europeia
Mas é coisa nova.........nunca se viu semelhante
Já me chega ver uma vez.Porra, convém tirares um dia e veres os 6 de jogos com o VB e os 27 dias com o Anselmi...
Mas que importância? Acertarem passes para os seus colegas mais avançados?Não é tocarem na bola, é a zona do terreno onde tocam e a responsabilidade que têm na construção do jogo da equipa. Mas eu tb não esperava que tu conseguisses perceber o que é dito. A ti não te peço impossíveis. Vai lá esmifrar o goalpoint
A maior parte das vezes que é chamado e servido é em zonas recuadas no terreno. O Samu precisa de dar 3 toques para dominar uma bola.Qual é o PL de clube grande de hoje em dia que não dá apoios e tem de jogar longe da baliza?
Ninguém lhe está a pedir para ser o Firmino
O Borevkovic e o Relvas (que veio da 2ª divisão) seriam hoje titulares no Porto, e são fracos para o nivel do Vitória.Mais de metade do onze portanto .
mas ainda tinhas o namaso que foi titular por exemplo o Eustaquio talvez fizesse rotação no Vitória
Curiosamente, 2 treinadores com a corda no pescoço.Achas o Amorim mau treinador ? Como explicas o descalabro no United ? Ou já agora SC no Milan ?
Não é verdade, problema é que isto é futebol Europeu não é sul Americano, aqui os jogadores não têm tempo para tomar um café quando recebem a bola
Hoje foi servido na área num cruzamento rasteiro da direitaA maior parte das vezes que é chamado e servido é em zonas recuadas no terreno. O Samu precisa de dar 3 toques para dominar uma bola.
Por isso é que os jogos que vi do Pachuca só me deu vontade de cortar os pulsos, tive azar.Não é verdade
Eu vi 6 jogos do Cruz azul é o que me surpreendeu mais foi a pressão que as equipas no México faziam
Eram melhor que as do Vitória hoje
Mas o Cruz azul saia 3x melhor que nos , os nossos centrais são uns cepos
Também não ajuda termos tantos miudos , a média de idade do Cruz azul era 28 anos
Acho que estás a confundir essa por acaso, ele deixou passar deliberadamente para o MoraHoje foi servido na área num cruzamento rasteiro da direita
Tentou rematar e a bola passou lhe por baixo das pernas
Sim há problemas em fazer chegar a bola ao avançado. Mas o Samu está muito longe do nível em que estava em setembro/outubro que fazia golo em meia oportunidade
O Amorim se descer de divisão obviamente que não pode começar a época, mas se ele for despedido fora isso, é meio caminho para o United continuar a penar mais alguns anos, e estamos a falar de uma situação bem mais complicado do que a nossa.Eu se mandasse no MU o Amorim nunca começaria a próxima época.
O descalabro é explicado pelo trabalho de merda que está a fazer.
O problema é estar a pensar que porque um bom treinador faz uma epoca de merda, outros que fazem epocas de merda tambem são bons treinadores, mas não funciona assim, era como a historia do Carmo ser o novo Pepe porque o Pepe tambem enterrou quando chegou.
Juventude. Pressão da fase negativa. Falta de confiança.Hoje foi servido na área num cruzamento rasteiro da direita
Tentou rematar e a bola passou lhe por baixo das pernas
Sim há problemas em fazer chegar a bola ao avançado. Mas o Samu está muito longe do nível em que estava em setembro/outubro que fazia golo em meia oportunidade
É na segunda parte o lance que faloAcho que estás a confundir essa por acaso, ele deixou passar deliberadamente para o Mora
Não que esteja a defender a exibição que foi bem má
Não me recordo dessa entãoÉ na segunda parte o lance que falo
Esse que deixa passar e há o corte é na primeira. Essa foi bem jogado