Foi ali um misto, puseram-lhe os lençois e ele foi colocando o cobertor e o edredão.Apesar do VB ser fraquíssimo, acho que estava claro para todos que lhe foi feita a cama.
Foi ali um misto, puseram-lhe os lençois e ele foi colocando o cobertor e o edredão.Apesar do VB ser fraquíssimo, acho que estava claro para todos que lhe foi feita a cama.
Yup.Foi ali um misto, puseram-lhe os lençois e ele foi colocando o cobertor e o edredão.
Então é subir da B porque não fica pior...talvez haja uma surpresa.Mas é nessa posição que se define muito do bom jogo de uma equipa. Nós temos 1 jogador bom para essa posição. E este ano está a fazer uma época fraca relativamente ao seu potencial.
Então deixem de o desculpar cegamente, porque honestamente essa do plantel ja tem barbas. Pode ser fraco mas é suficiente para fazer bem melhor do que zero remates à baliza em 45 minutos.Então vais fazer o favor de ler novamente. Porque eu disse que ele comete erros.
Temos uma merda de plantel e o treinador chegou há um mês, sem dúvida, mas mesmo com este plantel, um treinador do FCP tem de conseguir formar um onze e desenhar uma táctica capaz de ganhar em casa a um Vitória, num jogo em que era obrigatório mostrar estaleca física e mental. E vencer.O pessoal estava a espera que ele chegasse, o Samu passasse o número de golos do Gyokeres, o Borges virasse um extremo goleador, o Mora fosse o novo Félix, o Pepê voltasse a ser jogador, o Moura fosse o Roberto Carlos, o Otávio parecesse profissional, o Perez mostrasse valer o dinheiro gasto, o João Mário virar o Cancelo, o Varela parecesse o Rodri, o Eustáquio virasse o vitinha.
Epa tenham juízo, temos uma merda de plantel! Uma merda!
O problema foi achar-se que o Calção era o único problema e havia muita pérola mal aproveitada pelo cepo...O Vítor Bruno ainda vai virar rei, pena que só lhe caiam em cima quando cá estava, agora preparam se para fazer o mesmo outra vez. Não aprendem.
Ai tem sim senhora. Ninguém tem crédito infinito e não vai andar a aprender 10 jogos.Então deixem de o desculpar cegamente, porque honestamente essa do plantel ja tem barbas. Pode ser fraco mas é suficiente para fazer bem melhor do que zero remates à baliza em 45 minutos.
Temos duas vitorias com ele crl, e as duas à rasca, e não me venham dizer que não tem obrigação de fazer mais.
Quem me dera que tivesse metido o André Oliveira em vez do Eustaquio hoje!Então é subir da B porque não fica pior...talvez haja uma surpresa.
Eu já estou mais que apreensivo, e nem acredito que vou dizer isto, mas aqui concordo com o trollmister, nunca devia ter sido contratado.Ai tem sim senhora. Ninguém tem crédito infinito e não vai andar a aprender 10 jogos.
Agora é inegável que este plantel não tem inteligência, qualidade ou profundidade para se lutar por títulos. Agora jogar melhor? Isso pode e deve! Aliás, espero genuinamente que a fazer 1 jogo por semana e com mais tempo de treino se veja alguma coisa. Mesmo com estes artistas que temos.
Se nada se mostrar ou nada melhorar, confesso que fico apreensivo
Leonardo Jardim não volta a Portugal nos próximos anos. Esqueçam isso. Já o disse no passado.Vais-me dizer com cara séria que o Jardim que aceitou ir para o Cruzeiro nos ia recusar?
E digo isto porque duvido que tenhamos ido ao Sarri pela entrevista dele
Claro, fdx.Então deixem de o desculpar cegamente, porque honestamente essa do plantel ja tem barbas. Pode ser fraco mas é suficiente para fazer bem melhor do que zero remates à baliza em 45 minutos.
Temos duas vitorias com ele crl, e as duas à rasca, e não me venham dizer que não tem obrigação de fazer mais.
Eu vou deixar a minha opinião para daqui a uns jogos. Para já não gosto. Nunca gostei.Eu já estou mais que apreensivo, e nem acredito que vou dizer isto, mas aqui concordo com o trollmister, nunca devia ter sido contratado.
Não só porque nunca jogamos assim que eu me recorde de ver jogos do Porto como também é uma mudança radical demais para se fazer a meio da época.
E mais, por alguma razão é uma tatica muito pouco utilizada por equipas de todo no futebol mundial, certamente não é coincidência.
Nunca jamais um clube se tem que adaptar ao treinador, isso é só burrice
Isto.Merda lá para as retóricas que espalham na comunicação e redes sociais.
Os nossos defesas, e isso inclui os alas, não só os centrais, não estão a falhar nada nas tarefas de construção.
Estão a falhar no básico de sair da primeira zona de pressão.
Qualquer defesa do mundo, hoje em dia, é pressionada e tem de saber sair a jogar.
Qualquer jogador profissional do século XXI tem de saber fazer um passe de 5 metros ou uma recepção simples.
Qualquer jogador profissional do século XXI tem de saber abrir linhas de passe e saber procurar um colega livre para passar a bola.
Nem a nossa defesa nem a nossa primeira linha de meio campo é composta por jogadores do século XXI.
Até as equipas da II divisão saiem a jogar da defesa.
Dou o benefício de dúvida ao Varela devido a época passada. O Fábio tava nesses mas ganha muito e tem de sair. Vasco e Gul emprestados.Tirar os 2 genios pra colocar mancos dá nisto. Eustaquio é pra bazar.
Deste plantel só Diogo, martim, perez, william, samu, mora se aproveitam. O resto é lixo, sem pingo de atitude e qualidade. Miseráveis
Para mim, o treinador andar a adaptar-se a muita desta malta que quererá ver pelas costas no próximo mercado é andar a perder tempoSe me perguntarem se gosto deste sistema de 3 centrais, direi que com estes jogadores não dá.
A nossa equipa é uma autêntica “noite de Natal!” Só distribui presentes.
O treinador e a sua equipa técnica terão de ver qual o melhor sistema para estes jogadores. Como está não dá, estes jogadores não sabem nem têm qualidade para o sistema de 3 centrais
O Vitória q já agora tb vai em 3 treinadores e perdeu mais jogadores q nós.Temos uma merda de plantel e o treinador chegou há um mês, sem dúvida, mas mesmo com este plantel, um treinador do FCP tem de conseguir formar um onze e desenhar uma táctica capaz de ganhar em casa a um Vitória, num jogo em que era obrigatório mostrar estaleca física e mental. E vencer.
Um grande treinador é aquele que adapta a sua táctica ao perfil de jogadores que tem, que muda atitudes e transforma cepos em jogadores medianos e jogadores medianos em craques. O Anselmi não está a mostrar-se capaz disso. No mínimo, já devia ter percebido que jogar em 343 com estes centrais e um meio campo de retranqueiros e dois laterais que não vão à linha cruzar, é um erro crasso.
E que se foda 50 milhões, ou quiçá até um titulo porque as experiências fazem jeito para o futuro? menos...Para mim, o treinador andar a adaptar-se a muita desta malta que quererá ver pelas costas no próximo mercado é andar a perder tempo
Pode ter meio ano de trabalho com alguns dos seus jogadores e ganhar tempo e rotinas para o futuro