#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.03 Performance da Época

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,962
136,364
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se falhou ou não, é algo que só em Maio poderemos avaliar melhor. Ficar abaixo do Carvalhal seria muito mau sinal.
Mesmo que ficasse abaixo do Braga, eu não seria capaz de dizer que Anselmi não serve antes de lhe ter dado os quatro titulares que o seu sistema de jogo precisa. Mas confesso, não simpatizo com treinadores que só têm na carola um sistema táctico e não sabem variar. Achava que o Anselmi era mais flexóvel, mas já começo a duvidar.
Mas que a situação está preta, sem dúvida. Se não passámos este testezinho de fogo contra o VSC em casa, como é que vamos saltar fogueiras bem maiores como arouca e braga fora?
PQP só apetece desligar do futebol até Junho.
Na minha modesta opinião tudo o que for abaixo de 3º lugar é uma avaliação negativa.

O Porto bate recordes atrás de recordes negativos, recordes de 60 anos, recordes de 55 anos, recordes de 43 anos.
Estou num sofrimento atroz com isto. É o pior Porto da minha vida.
E não é só em jogo jogado, é em identidade, ou falta dele, é descaracterizado, é uma amalgama flácida.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,045
7,569
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Parece que é só mesmo merda e merda e merda e merda...gostava que eles ouvissem do que são chamados. No estádio ouvirão.
Mas são os que cá estão agora. Há jogos a jogar. Deve ainda haver algo a defender e talvez até a alcançar.
Nem que seja para depois de varrer tudo poder ajudar a comprar esses grandes craques no próximo mercado.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,973
4,950
E o João Mário, Zaidu, Zé Pedro, Otavio, Eustaquio, Franco, Borges, Namaso, Borges foram campeões de quê e vieram de que maiores clubes?

Isto sem ir a jogadores cujo veredicto está em aberto(pelo menos para mim)
Ou falar em crianças
Mas porque jogavam melhor há um passado nao muito distante? mesmo que não fosse brilhante ok
Olha por exemplo o Mendes, era mau aqui e continua a ser mau no Vitoria, isso não é desculpa crl, temos jogadores para fazer mais que ZERO remates à baliza.

Crl olha para o Samu, de ser melhor que o Gyokeres em golos fora penalties, para isto...

• Like
Reações: Viena

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,947
199,555
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas porque jogavam melhor há um passado nao muito distante? mesmo que não fosse brilhante ok
Olha por exemplo o Mendes, era mau aqui e continua a ser mau no Vitoria, isso não é desculpa crl, temos jogadores para fazer mais que ZERO remates à baliza.

Crl olha para o Samu, de ser melhor que o Gyokeres em golos fora penalties, para isto...
Isso daquela lista de atletas alguma vez ter jogado melhor deve ter sido numa realidade onde não estive presente

Nós conseguimos formar um 11 com muito custo e a fazer fé que os jogadores vão render dentro da sua normalidade; e a meter os 2 putos que vieram agora de início
Se temos que fazer uma substituição estamos quase a assumir que foi como levar um vermelho

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,973
4,950
Na minha modesta opinião tudo o que for abaixo de 3º lugar é uma avaliação negativa.

O Porto bate recordes atrás de recordes negativos, recordes de 60 anos, recordes de 55 anos, recordes de 43 anos.
Estou num sofrimento atroz com isto. É o pior Porto da minha vida.
E não é só em jogo jogado, é em identidade, ou falta dele, é descaracterizado, é uma amalgama flácida.
Não vejo como se pode olhar para só duas vitorias pelo resultado minimo e achar outra coisa que não negativa, independentemente do lugar que terminarmos.
Hoje fiquei definitivamente a saber que só uma bomba nuclear em lixoboa nos dava o titulo/champions, e depois das abébias que ja tivemos este ano é inadmissível.

E claro, não sei as conversas que o presidente teve com ele, mas aqui tenho que, tal como no caso do VB, lhe meter as culpas.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,962
136,364
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não vejo como se pode olhar para só duas vitorias pelo resultado minimo e achar outra coisa que não negativa, independentemente do lugar que terminarmos.
Hoje fiquei definitivamente a saber que só uma bomba nuclear em lixoboa nos dava o titulo/champions, e depois das abébias que ja tivemos este ano é inadmissível.

E claro, não sei as conversas que o presidente teve com ele, mas aqui tenho que, tal como no caso do VB, lhe meter as culpas.
2 vitórias e uma carrada de empates e algumas derrotas, são resultados dignos de um Chaves.
Estamos numa streak digna de um Salgueiros do Mário Reis.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,973
4,950
Isso daquela lista de atletas alguma vez ter jogado melhor deve ter sido numa realidade onde não estive presente

Nós conseguimos formar um 11 com muito custo e a fazer fé que os jogadores vão render dentro da sua normalidade; e a meter os 2 putos que vieram agora de início
Se temos que fazer uma substituição estamos quase a assumir que foi como levar um vermelho
Podes tentar usar os argumentos que quiseres, nunca na vida me vais convencer que nao temos jogadores para fazer mais do que temos feito pelo menos contra algumas das equipas que defrontamos. E o peso das camisolas é desculpa fraca na minha opinião.
O JM tem tanto talento agora (ou falta dele) como ha uns meses, e quem diz ele diz outros.

Uma equipa é o reflexo do treinador, não ha volta a dar.

• Like
Reações: Viena e bluevertigo

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
161
218
O pessoal que me perdoe mas eu acredito no nosso treinador, se tem cometido erros, talvez sim!!
Mas sinto que é a pessoa certa, não podemos querer as coisas de um dia para o outro.
Também fiquei frustrado não podemos sofrer um golo como o de ontem, mas acredito que Anselmi tem qualidades mais que suficientes para no futuro nos fazer felizes, não sei explicar mas tem aquele toque de Midas.
Agora olhando friamente para o nosso plantel temos jogadores banais, tirando 5 ou 6 nem no Guimarães alguns seriam titulares.
Isto é o Porto, mas infelizmente apenas tem sido as camisolas.
E o presidente tem algumas culpas mas apanhou a onda no início.
As coisas iram melhorar, o mal e nos Portistas não estarmos habituados a esta mediocridade.
Vai demorar mas iremos voltar a ser grandes.
E aconteca o que acontecer força Porto sempre

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,209
9,914
Eu pessoalmente odeio o 3-5-2

Isto de jogar sem extremos sempre a morder os calcanhares dos laterais é inofensivo, estúpido e sem razão no nosso campeonato ,

O futebol não precisa de ser ciência, 2 extremos com drible a desiquilibrar nos dois lados e um PL matador

Isto de andar o pepê a segundo avancado , terceiro medio ou o crl leve é ridiculo
A verdade também é que os melhores jogos que fizemos foram com o VB

O anselmi ainda não teve um grande jogo

E isso diz muito do homem, as coisas estão a correr mesmo mal

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,973
4,950
Eu pessoalmente odeio o 3-5-2

Isto de jogar sem extremos sempre a morder os calcanhares dos laterais é inofensivo, estúpido e sem razão no nosso campeonato

A verdade também é que os melhores jogos que fizemos foram com o VB

O anselmi ainda não teve um grande jogo

E isso diz muito do homem, as coisas estão a correr mesmo mal
Nós não jogamos em 352

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,005
16,307
Se o Anselmi acabar por não ser o tal, espero que ao menos o André não cometa o mesmo erro que cometeu com o VB ao dar-lhe tempo a mais..espero que tenha aprendido a lição..que resolva a coisa a tempo de se conseguir os objetivos..

Ruben1893

24 Julho 2019
83,947
199,555
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Podes tentar usar os argumentos que quiseres, nunca na vida me vais convencer que nao temos jogadores para fazer mais do que temos feito pelo menos contra algumas das equipas que defrontamos. E o peso das camisolas é desculpa fraca na minha opinião.
O JM tem tanto talento agora (ou falta dele) como ha uns meses, e quem diz ele diz outros.

Uma equipa é o reflexo do treinador, não ha volta a dar.
Mas eu não estou a dizer que os jogadores ficaram fracos agora
Já eram fracos antes
Até porque nunca achei que o VB fosse problema único

Nós andamos a encher o plantel de banalidade há anos e anos

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,973
4,950
Já eram fracos antes

Mas então contradizes o ponto, é que o que eu digo é precisamente que por muito mau que seja o plantel já devíamos ver melhorias, e pelo contrario, eu só vejo é piorar.
É que se os jogadores são iguais, porque é que só pioramos, não faz sentido

Que o plantel tem muita merda ja toda a gente sabe

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
282
425
Hoje pôs-se a jeito de críticas mais acérrimas por parte de muitos adeptos, tirar o Fábio e o Mora para colocar Eustáquio e Franco foi 1 convite a deixar de ter bola...segurar resultados na maior parte das vezes não dá bons resultados, então quando se sofre 1 golo de contra ataque depois de 1 canto a nosso favor ainda é mais inconcebível, o que mostra que continuam os mesmos problemas no meio campo e defesa com posicionamentos inacreditavelmente maus, os centrais são incapazes de ganharem 1 bola de cabeça.
Toca a trabalhar e a dar cabo da cabeça aí aos meninos, só temos campeonato até ao final, vai-se jogar 1 vez por semana por isso espera-se bem que comecem a mostrar resultados

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,814
12,379
Já eram fracos antes

Diogo, João Mário foram campeões a titulares no melhor futebol do SC, e o Fábio fundamental na segunda metade dessa época. Viraram cepos do nada pra não ter lugar num Vitória? Mesmo o Varela fez uma enorme época o ano passado.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,415
22,431
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Quem vê no Franco como opção credível para entrar e no Namaso para titular metendo o Samu no banco só pode andar maluco das ideias.

• Like
Reações: apostador87

Ruben1893

24 Julho 2019
83,947
199,555
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Diogo, João Mário foram campeões a titulares no melhor futebol do SC, e o Fábio fundamental na segunda metade dessa época. Viraram cepos do nada pra não ter lugar num Vitória? Mesmo o Varela fez uma enorme época o ano passado.
E o Zaidu também foi titular