Quem tem lugar anual e não pode marcar presença que tente dar o cartão a um amigo
Todos ao estádio
Força Porto
Honra a camisola !
Todos ao estádio
Força Porto
Honra a camisola !
![]() |
FC Porto 1 |
Vitória SC 1 |
![]() |
Feb 24, 2025 at 08:15 PM |
Mas já não é desta época. Nos últimos anos, tem sido recorrente.Adorava estar errado. Tenho zero prazer em ver a equipa neste estado mas também não andamos nisto há dois dias. O que mais me lixa é eles nunca parecem querer isto tanto como nós. Ou pelo menos não têm capacidade para lidar com a pressão de ter de ganhar sempre.
Já era hora de implementar o sistema de venda fácil do lugar para cada jogoQuem tem lugar anual e não pode marcar presença que tente dar o cartão a um amigo
Todos ao estádio
Força Porto
Honra a camisola !
A conference já não se joga há tanto tempo que parece que já acabou.O guimarães não vá gerir o plantel para as competições europeias ou ainda não é essa semana que jogam?
Posso estar enganado. Mas ouvi qualquer coisa de sorteio da competição que tinham apanhado o Bétis de Sevilha na próxima eliminatóriaA conference já não se joga há tanto tempo que parece que já acabou.
É depois do carnaval.Posso estar enganado. Mas ouvi qualquer coisa de sorteio da competição que tinham apanhado o Bétis de Sevilha na próxima eliminatória
Podias era pagar um fino ao povoVou cedo para o meu lugar para saberem que estou a fazer pressão para ganharem no mínimo 9-0
Não deixem ninguém faltar hoje, super relevante a presença de todosOs meus cartões vão lá estar os 2
Eu e o meu irmão lá estaremos a dar força a equipa . Convém o estádio estar cheio . Dar tudo
É uma pena, mas nos churrascos tem de se ir virando a chicha!...Sem expectativas.
Demasiado queimado.
O ano passado, à 22ª jornada, tínhamos 48 pontos. Mais 2 do que este ano.Estamos piores que o ano passado em pontos nesta altura? Genuinamente não sei.
Basta ver que um dos piores Bragas está a 6 pontos do líder.
Que fino mano? Eu tou na fila da padaria do continente à horinha do lançamento dos pães com chouriço, queijo e oregãosPodias era pagar um fino ao povo
Agarrado do crlhQue fino mano? Eu tou na fila da padaria do continente à horinha do lançamento dos pães com chouriço, queijo e oregãos
Hoje em dia nem no hóquei conseguimos resultados desses.Amanha ja fico satisfeito com qualquer resultado de 7-0 para cima…
Aparece às 19h e pouco numa das bancas, ainda te estou a dever das Aves, na minha casa santo tirso ainda por cimaAgarrado do crlh
És uma desilusão para a nossa comunidade