![]() |
FC Porto 1 |
Vitória SC 1 |
![]() |
Feb 24, 2025 at 08:15 PM |
Isto se não for pedir muito a estas princesas para correr atrás da bolaNao sei se é pedir muito ou sequer um pedido aceitavel nesta nova hora de coitadinhismo mas ganhar era capaz de dar jeito.
Ja tinha integrado emocionalmente que iamos ficar fora da Champions mas com uns lagartos a darem sinais de queda se calhar era interessante fazer pela vida e tentar quem sabe dar luta.
Champions?Nao sei se é pedir muito ou sequer um pedido aceitavel nesta nova hora de coitadinhismo mas ganhar era capaz de dar jeito.
Ja tinha integrado emocionalmente que iamos ficar fora da Champions mas com uns lagartos a darem sinais de queda se calhar era interessante fazer pela vida e tentar quem sabe dar luta.
Falando por mim, eu tenho seguido a Taça de Portugal com o único interesse de saber quem é o nosso adversário na Supertaça.Champions?
Prepara a viagem que vamos aos aliados caralho
Pelo sim pelo não, se os Orcs ou os Calimeros algum deles ganhar a taça de Portugal o 4 lugar vai á liga Europa?Champions?
Ué confia mano.Champions?
OUé confia mano.
Olha que se Deus nosso senhor estiver do nosso lado (mas tem mesmo de haver uma comunhao total entre Deus nosso pai, Allah, Yahvé e o Bouddha tem que dar à perna e participar) e cai milagrosamente este campeonato é certinho que tiro bilhete e vou ao Porto.
E ao mesmo tempo vou ver os velhotes lá para cima. Era matar dois coelhos com uma cajadada só.
Aproveita para usar a figurinha do homem enquanto é grátis... daqui a nada o Portal tem de pagar royalties.Oestá a tratar de tudo
Vai ser só bolas ao poste na nossa baliza em vez de entrarem
Central de topo em 27/28?Boca para barulho:
O Otávio, que 99% dos portistas querem despachar o quanto antes, qual anti cristo, será central de topo em 2027/2028.
Neste momento, com as paragens cerebrais que vai tendo, é só uma bomba relógio que pode levá-lo a ser o MVP de um jogo como a ser responsável por uma valente derrota.
Dito isto, por mim é titular.
Em 2007/2028 dizem que é no ano seguinte...Boca para barulho:
O Otávio, que 99% dos portistas querem despachar o quanto antes, qual anti cristo, será central de topo em 2027/2028.
Neste momento, com as paragens cerebrais que vai tendo, é só uma bomba relógio que pode levá-lo a ser o MVP de um jogo como a ser responsável por uma valente derrota.
Dito isto, por mim é titular.
Era alguem ligado ao Wendell que saiu para o São paulo.O user da equipa inicial alinhavada na perfeição horas antes de cada jogo deixou de aparecer.
É uma pena perder-se essa inside-info, apesar de ser perfeitamente compreensível.
Que Anselmi encontre a estrela que o guia para meter Otávio na bancada e Pepê no banco.
Posso estar errado, mas vai ser um jogo duríssimo.