FC Porto
1
Vitória SC
1
Feb 24, 2025 at 08:15 PM

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,522
44,142
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É bom que ganhem! Porque já estou a ver que vai ser uma molha daquelas.... Ao menos que valha a pena.
É bom que vistam o fato de macaco e não o de vedetas que andam a passear em campo

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,255
3,741
Nao sei se é pedir muito ou sequer um pedido aceitavel nesta nova era de coitadinhismo mas ganhar era capaz de dar jeito.

Ja tinha integrado emocionalmente que iamos ficar fora da Champions mas com uns lagartos a darem sinais de queda se calhar era interessante fazer pela vida e tentar quem sabe dar luta.

Última edição:

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,522
44,142
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Nao sei se é pedir muito ou sequer um pedido aceitavel nesta nova hora de coitadinhismo mas ganhar era capaz de dar jeito.

Ja tinha integrado emocionalmente que iamos ficar fora da Champions mas com uns lagartos a darem sinais de queda se calhar era interessante fazer pela vida e tentar quem sabe dar luta.
Isto se não for pedir muito a estas princesas para correr atrás da bola

• Like
Reações: Moreira e carmim

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
661
746
Estamos a jogar tão mal que até doi os olhos e coração só de ver. Se hoje perdermos não vou ficar surpreendido. De qualquer forma nosso pensamente vai ser sempre este: que tentem subjugar o dragão — esqueceram-se que o fogo nunca se apaga.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,881
199,745
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nao sei se é pedir muito ou sequer um pedido aceitavel nesta nova hora de coitadinhismo mas ganhar era capaz de dar jeito.

Champions?

Prepara a viagem que vamos aos aliados caralho

pausa

Bancada central
25 Maio 2014
1,856
3,146
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Diogo
Zé Pedro _ Djalo _ Marcano/Zaidu
Pepê _ Varela _ Tomas _ Moura
Mora _ Fabio
Samu​

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,432
2,625
Champions?

Pelo sim pelo não, se os Orcs ou os Calimeros algum deles ganhar a taça de Portugal o 4 lugar vai á liga Europa?
É que neste momento estamos mesmo em 4 e a nossa qualidade futebolística tem sido zero!!

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,255
3,741
Champions?

Ué confia mano.

Olha que se Deus nosso senhor estiver do nosso lado (mas tem mesmo de haver uma comunhao total entre Deus nosso pai, Allah, Yahvé e o Bouddha tem que dar à perna e participar) e cai milagrosamente este campeonato é certinho que tiro bilhete e vou ao Porto.
E ao mesmo tempo vou ver os velhotes lá para cima. Era matar dois coelhos com uma cajadada só.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,881
199,745
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ué confia mano.

Olha que se Deus nosso senhor estiver do nosso lado (mas tem mesmo de haver uma comunhao total entre Deus nosso pai, Allah, Yahvé e o Bouddha tem que dar à perna e participar) e cai milagrosamente este campeonato é certinho que tiro bilhete e vou ao Porto.
E ao mesmo tempo vou ver os velhotes lá para cima. Era matar dois coelhos com uma cajadada só.
O :pdc está a tratar de tudo

Vai ser só bolas ao poste na nossa baliza em vez de entrarem

• Like
Reações: Moreira e Sonic

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,489
140
Temos de ganhar, custe o que custar, apesar de difícil, é a única competição que nos resta e podemos ficar só a 4 pontos da liderança e ainda recebemos os orcs cá.
O Zbording, neste momento, está em queda livre e cheira-me que cada deslocação para eles, vai ser um ai jesus. Não temos agora desculpa para a falta de tempo, está na hora de lutar!

• Like
Reações: Moreira

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
561
811
Boca para barulho:

O Otávio, que 99% dos portistas querem despachar o quanto antes, qual anti cristo, será central de topo em 2027/2028.
Neste momento, com as paragens cerebrais que vai tendo, é só uma bomba relógio que pode levá-lo a ser o MVP de um jogo como a ser responsável por uma valente derrota.

Dito isto, por mim é titular.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,311
28,589
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Boca para barulho:

O Otávio, que 99% dos portistas querem despachar o quanto antes, qual anti cristo, será central de topo em 2027/2028.
Neste momento, com as paragens cerebrais que vai tendo, é só uma bomba relógio que pode levá-lo a ser o MVP de um jogo como a ser responsável por uma valente derrota.

Central de topo em 27/28?
Mas isso é no último ano de contrato...
Se calhar renovava-se já até 2030, just in case...

• Like
Reações: Moreira

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,259
11,607
O user da equipa inicial alinhavada na perfeição horas antes de cada jogo deixou de aparecer.
É uma pena perder-se essa inside-info, apesar de ser perfeitamente compreensível.

Que Anselmi encontre a estrela que o guia para meter Otávio na bancada e Pepê no banco.

Posso estar errado, mas vai ser um jogo duríssimo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,912
12,448
Boca para barulho:

Em 2007/2028 dizem que é no ano seguinte...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,440
21,671
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O user da equipa inicial alinhavada na perfeição horas antes de cada jogo deixou de aparecer.
É uma pena perder-se essa inside-info, apesar de ser perfeitamente compreensível.

Que Anselmi encontre a estrela que o guia para meter Otávio na bancada e Pepê no banco.

Posso estar errado, mas vai ser um jogo duríssimo.
Era alguem ligado ao Wendell que saiu para o São paulo.

Agora a sério , é uma pena perder se essa info?Porque alguns Portistas não conseguem esperar até a uma hora do jogo para se saber o 11?
Eu acho é muito grave isso alguma vez ter acontecido.
Não entendo.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,893
1,016
Reunião de família com casa cheia

FC Porto e Vitória SC medem forças a partir das 20h15 no Estádio do Dragão

Depois de uma passagem pelo Algarve e de outra por Itália, o FC Porto regressa a casa esta segunda-feira às 20h15 para defrontar o Vitória SC no embate que encerra a 23.ª jornada do campeonato (Sport TV1).

Já não há bilhetes para o encontro e prevê-se lotação esgotada no primeiro embate caseiro após o desaparecimento de Jorge Nuno Pinto da Costa, que será devidamente homenageado nas bancadas e no relvado do Estádio do Dragão.

Separados por 15 pontos na tabela classificativa, os dois conjuntos medem forças pela segunda vez esta temporada, cinco meses volvidos desde o triunfo azul e branco em Guimarães (0-3). Nos 182 confrontos anteriores, o FC Porto venceu 120, empatou 37 e perdeu 25, marcando 402 golos e sofrendo 157.

Desta feita sem Nehuen Pérez e João Mário, ambos castigados por acumulação de amarelos, os portistas recebem um adversário acabado de empatar frente ao SC Braga (0-0) e prestes a disputar os oitavos de final da Liga Conferência. Martim Fernandes, Marko Grujic e Vasco Sousa também são baixas confirmadas devido a lesão.

Feliz por “ter o estádio cheio numa segunda-feira”, prova cabal de que “os adeptos são tremendos”, Martín Anselmi revela ter “muita vontade de jogar em casa, com as bancadas cheias e contra um adversário que é um histórico do futebol português”. “Vai ser difícil, como todos os jogos, mas é muito importante voltar a casa com a nossa gente”, explica o técnico ciente de que “o futebol são os resultados” e de que “a obrigação do FC Porto é ganhar todos os jogos”.

“Os resultados falam pelo processo, mas também sabemos que FC Porto queremos construir. Sabemos por onde vamos. Isso constrói-se dia a dia, com tempo, e os adeptos sabem-no, por isso vão encher o estádio”, acrescenta o líder para quem “os assuntos familiares se resolvem dentro de portas” e “vestir as cores deste clube é motivação suficiente para o resto da temporada”.

“É um privilégio e um prestígio ser jogador do FC Porto. A partir do momento em que os jogadores entram pelo portão sabem que vestem uma camisola que exige foco e motivação total, seja quem for o adversário e a competição”, resumiu na sala de imprensa do Olival, onde “a pressão e a obrigação são sempre as mesmas, independentemente do que façam os adversários”.

O Conselho de Arbitragem nomeou o leiriense António Nobre como juiz de campo e o portuense Rui Costa como VAR. As portas do Estádio do Dragão abrem 90 minutos antes do apito inicial, às 18h45, e a quota mínima para os sócios acederem ao recinto é a de janeiro de 2025.