![]() |
FC Porto 1 |
Vitória SC 1 |
![]() |
Feb 24, 2025 at 08:15 PM |
A moral da equipa vai se ganhando e perdendo com erros constantes deles.Pá verdade mas também falamos como se só estivéssemos nesta situação por causa dos árbitros lol
Somos bem capazes de estragar um jogo sozinhos.
Vamos para cima deles contra tudo e todos!! E se nos prejudicarem falar neles sem medo. Meter os nomes aos boisAte acreditava nao fosse os árbitros rezarem a missa como nunca.
Emocionei me, depois imaginei o Eustáquio a dizer o mesmo e a ser expulso no jogo seguinte porque se meteram com ele.Vamos para cima deles contra tudo e todos!! E se nos prejudicarem falar neles sem medo. Meter os nomes aos bois
Pode ser que estejamos enganados.Isto. Muito anjinhos são se acham que o Porto amanhã vai entrar com fome de vencer lol
Adorava estar errado. Tenho zero prazer em ver a equipa neste estado mas também não andamos nisto há dois dias. O que mais me lixa é eles nunca parecem querer isto tanto como nós. Ou pelo menos não têm capacidade para lidar com a pressão de ter de ganhar sempre.Pode ser que estejamos enganados.
Para mim só tem paralelo com 2005.Estamos a assistir ao campeonato mais estranho dos últimos largos anos.
Não tenho memória dos 3 da frente perderem tantos pontos.
O pior FC Porto das últimas décadas pode amanhã ficar a 4 pontos do primeiro…..
Num campeonato assim tudo é possível.
Temos é de ser mais capazes técnicamente…..
Ótimo. Depois foram 4 seguidos nossos.Para mim só tem paralelo com 2005.
Estamos piores que o ano passado em pontos nesta altura? Genuinamente não sei.Estamos a assistir ao campeonato mais estranho dos últimos largos anos.
Não tenho memória dos 3 da frente perderem tantos pontos.
O pior FC Porto das últimas décadas pode amanhã ficar a 4 pontos do primeiro…..
Num campeonato assim tudo é possível.
Temos é de ser mais capazes técnicamente…..
Vendia a minha alma ao diaboÓtimo. Depois foram 4 seguidos nossos.