FC Porto
1
Vitória SC
1
Feb 24, 2025 at 08:15 PM

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,965
6,480
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Acredito em tudo no jogo de amanhã. Decididamente, temos que ter mais gente em campo que possa levar a equipa para a frente, que possa causar perigo junto da baliza adversária e menos da nossa.

Jogaria com Diogo, Djaló, José Pedro, Otávio, Pepê, Varela, Fábio Vieira, Moura, William, Mora e Samu.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,835
24,036
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pá verdade mas também falamos como se só estivéssemos nesta situação por causa dos árbitros lol

Somos bem capazes de estragar um jogo sozinhos.
A moral da equipa vai se ganhando e perdendo com erros constantes deles.

Pensa só que até ao jogo no Dragão o Sporting tinha zero pênaltis e zero expulsões e vê o que aconteceu desde aí, quantos tem agora e quantos jogos passaram?

O Sporting só começou a sofrer esses lances agora porquê? O que mudou? Não faziam faltas antes?

Porque é que o Kikas continua sem um pênalti ou vermelho?

Achas que não tem influência? Quantos pontos teríamos a mais se tivéssemos as mesmas abebias? Fácil fácil lembro me já de Famalicão e Gil Vicente onde eram no mínimo mais 3 pontos, tens ainda o rio ave e provavelmente nem em alvalade tinhas perdido...

Têm muita muita influência.

• Like
Reações: Dias_21 e Feraz

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,151
10,211
Não tenho grande ilusão, falhamos demasiadas vezes ao longo da época para acreditar que "agora é que vai ser"

O Sporting ta de rastos e ainda vai perder mais pontos.
O Benfica com os reforços da Janeiro e com uns pozinhos extra quando a coisa aperta( aka Moreirense) será a equipa mais bem colocada para sacar o título

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,089
1,425
E esta hem, podermos ficar a 4 pts da liderança? Continuo na minha, não acredito em nada de nada nesta época, mas não deixa de ser engraçado estar a uma distância relativamente curta e recebendo um deles em casa. Pena o Sporting não ter passado aos 1/8 final da champions...

Para amanhã, não me admirava nada não se aproveitar, mais uma vez, um deslize de um rival. De qualquer forma apostaria em:

Diogo
Pepê
Zé Pedro
Djaló
Otávio
William
Varela
Tomas
Mora
Fábio
Samu

Cláudio
Marcano
Zaidu
Moura
Eustáquio
Franco (que remédio)
Borges
Namaso
Gul

Que banco este!!!

• Like
Reações: Dias_21

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,835
24,036
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vamos para cima deles contra tudo e todos!! E se nos prejudicarem falar neles sem medo. Meter os nomes aos bois
Emocionei me, depois imaginei o Eustáquio a dizer o mesmo e a ser expulso no jogo seguinte porque se meteram com ele.

Não temos homens, caga nisso. 3 lugar e a ver

• Like

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,757
4,655
Seria inadmissível falhar de novo uma oportunidade para aproveitar deslizes dos adversários.
Dragão cheio, contra uma equipa que este ano tem uma vitória em sete jogos, não temos desculpas.
A jogar bem ou mal, é ganhar ou ganhar.
1-0 chega e sobra.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,588
20,669
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Pode ser que estejamos enganados.
Adorava estar errado. Tenho zero prazer em ver a equipa neste estado mas também não andamos nisto há dois dias. O que mais me lixa é eles nunca parecem querer isto tanto como nós. Ou pelo menos não têm capacidade para lidar com a pressão de ter de ganhar sempre.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,976
5,152
Estamos a assistir ao campeonato mais estranho dos últimos largos anos.
Não tenho memória dos 3 da frente perderem tantos pontos.
O pior FC Porto das últimas décadas pode amanhã ficar a 4 pontos do primeiro…..
Num campeonato assim tudo é possível.

Temos é de ser mais capazes técnicamente…..
Para mim só tem paralelo com 2005.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,427
3,991
Dizer a táctica antes do jogo é de génio. Será que vamos ter os adversários, no fim do jogo, a dizer que já sabiam como o Porto joga e tal, como aconteceu com a Roma? Enfim. Dava-lhe valor se tivesse aldrabado na CI. Isso é que era de estratega.

Espero, pelo menos, que o treinador consiga motivar este conjunto de marmelos que ali anda. Se nem isso conseguir, para pouco nos serve.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,835
24,036
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estamos a assistir ao campeonato mais estranho dos últimos largos anos.
Não tenho memória dos 3 da frente perderem tantos pontos.
O pior FC Porto das últimas décadas pode amanhã ficar a 4 pontos do primeiro…..
Num campeonato assim tudo é possível.

Temos é de ser mais capazes técnicamente…..
Estamos piores que o ano passado em pontos nesta altura? Genuinamente não sei.

Basta ver que um dos piores Bragas está a 6 pontos do líder.

• Like