Achas? Vê o que ele fez com os gajos do clube pedófilo!Não temos Presidente para isso!
Pô-los em sentido e não foi com palavras meigas.
Achas? Vê o que ele fez com os gajos do clube pedófilo!Não temos Presidente para isso!
Como é óbvio! Quanto mais depressa ele entender isso melhor. Aliás, o que Pinto da Costa e o mestre Pedroto fizeram, foi logo acabar com a ideia de sermos os bons rapazes bonzinhos! Aglutinar toda a gente num único espírito: guerra aqueles grandes filhos da puta da capital (exceptuando os portistas de lá, claro).Eu já disse isto várias vezes. Ele tem de rapidamente misturar a cultura fozeira de nevogilde com uns bombistas do cerco.
Isto não vai nem nunca irá ao sítio apenas com chá de cidreira
Isto é guerra caralho! Para a guerra vais com gajos do Cerco, Contumil e outros tais, não vais com gajos da foz nem da avenida da Boavista!
Têm um plantel super desequilibrado ...Isso também é exagerado , tem sido beneficiados sim mas tem um plantel três vezes melhor que o nosso
Nos temos para aí o pior plantel dos últimos 40 anos..
O seu posicionamento, e notoriedade publica, poderá ajudar a converter mais umas viúvas. Há um ditado engraçado para isto "vale mais tarde que nunca".A partir de hoje
Que ridículo
Depende dos gajos da Foz caralho...podem morar lá mas serem de Santo Ildefonso caralhoComo é óbvio! Quanto mais depressa ele entender isso melhor. Aliás, o que Pinto da Costa e o mestre Pedroto fizeram, foi logo acabar com a ideia de sermos os bons rapazes bonzinhos! Aglutinar toda a gente num único espírito: guerra aqueles grandes filhos da puta da capital (exceptuando os portistas de lá, claro).
Isto é guerra caralho! Para a guerra vais com gajos do Cerco, Contumil e outros tais, não vais com gajos da foz nem da avenida da Boavista!
O Rodolfo deve ter acordado do lado dos pés.
Ridículo também é toda a bajulação que fazem ao AVB.A partir de hoje
Que ridículo
Preconceito é feio.Como é óbvio! Quanto mais depressa ele entender isso melhor. Aliás, o que Pinto da Costa e o mestre Pedroto fizeram, foi logo acabar com a ideia de sermos os bons rapazes bonzinhos! Aglutinar toda a gente num único espírito: guerra aqueles grandes filhos da puta da capital (exceptuando os portistas de lá, claro).
Amanhã vais lá comigo e entras no bairro, mas vais vestido com as tuas melhores roupas e calçadoTb há conas moles no cerco.
Mais vale tarde do que nunca. Temos muito portistas com voz nos média que ficaram com o PdC até à morte. Muitos dos antigos, simplesmente, nunca iriam contra o PdC. Se agora apoirem o novo presidente, são bem vindos. Espero que o BB e outros que tais também ponham, agora, o Porto acima de tudo.A partir de hoje
Que ridículo
Vai ser lindo ver o J. Marques a dizer o mesmo.
Porreiro. Mas... e agora?
- diz um gajo atrás do teclado.Quando acontecer uma assembleia geral do FCP um dia antes eu identifico-me depois dizes—me na cara , agora atras de um teclado és valente