Vamos, Mister.
Jogo a jogo, vamos ganhar amanhã. Por favor!
Jogo a jogo ainda chegamos lá!
Jogo a jogo, vamos ganhar amanhã. Por favor!
Jogo a jogo ainda chegamos lá!
Meia duzia de cabeças pensantes no portal dos Dragoes nao representam os adeptos do Porto ....Este fórum esta completamente moribundo, tal como a equipa de futebol. Tornou-se um espaço onde não pode haver qualquer crítica ao estado actual das coisas, mesmo que a equipa apresente um nível exibicional deprimente e sem qualquer melhoria face ao treinador anterior.
Eu já li em páginas de apoio ao FCPorto que o Anselmi está a fazer um trabalho brilhante. Gostava de perceber como vêem isso, porque para já tem sido apenas fraquinho. Culpa dele? Se calhar não, mas a verdade é que a equipa nada melhorou. E porque é que muita gente usas esses adjectivos para classificar o trabalho do Anselmi? Porque sentem que se forem críticos estão a ir contra o presidente. Mas não , não estão, estariam simplesmente a ser exigentes, que é uma característica do ser Porto, mas que se tem vindo a perder.
Se até o Tiago Silva é questionado por dar a sua opinião, algo de muito mal se passa no seio dos adeptos do Porto. Porque parece que a qualquer palavras menos harmoniosa para com as decisões da actual direcção ou equipa técnica cai sobre essa pessoa o estigma da viuvez.
Temos que ganhar a esses merdas no Dragão!Como já tinha dito o campeão vai ser o Benfica, agora o Sporting ainda vai perder muitos pontos, temos que jogo a jogo ganhar para tentar chegar ao segundo lugar.
Podemos, se começarmos a jogar futebol e a ganhar jogosAinda podemos ser Campeões!!!!
A partir do momento em que teces a tua opinião, sujeita-se ao contraditório. É assim que funciona em qualquer democracia e serve para o Tiago, para mim, para ti, para o presidente, para qualquer um.Este fórum esta completamente moribundo, tal como a equipa de futebol. Tornou-se um espaço onde não pode haver qualquer crítica ao estado actual das coisas, mesmo que a equipa apresente um nível exibicional deprimente e sem qualquer melhoria face ao treinador anterior.
Eu já li em páginas de apoio ao FCPorto que o Anselmi está a fazer um trabalho brilhante. Gostava de perceber como vêem isso, porque para já tem sido apenas fraquinho. Culpa dele? Se calhar não, mas a verdade é que a equipa nada melhorou. E porque é que muita gente usas esses adjectivos para classificar o trabalho do Anselmi? Porque sentem que se forem críticos estão a ir contra o presidente. Mas não , não estão, estariam simplesmente a ser exigentes, que é uma característica do ser Porto, mas que se tem vindo a perder.
Se até o Tiago Silva é questionado por dar a sua opinião, algo de muito mal se passa no seio dos adeptos do Porto. Porque parece que a qualquer palavras menos harmoniosa para com as decisões da actual direcção ou equipa técnica cai sobre essa pessoa o estigma da viuvez.
Eu por mim nem que se ganhe por 1-0 com golos da tanga.Podemos, se começarmos a jogar futebol e a ganhar jogos
Mas com esta tática Anselmica que tenho visto até agora, não estou a ver
Ai. Não se pode dizer isto, esqueci-me
2o lugar esta época era incrível.Eu gasrava muito ser campeão está época, mas sinceramente não acredito dado o plantel que temos e o que jogamos que é a baixo de medíocre. Além do técnico existir numa táctica que não tem jogadores para tal. Ficarmos em segundo era muito importante para tentar ir a liga dos campeões na próxima época.
Era mais que incrivel2o lugar esta época era incrível.
Falta ver qual é a tática para estes artistasPodemos, se começarmos a jogar futebol e a ganhar jogos
Mas com esta tática Anselmica que tenho visto até agora, não estou a ver
Ai. Não se pode dizer isto, esqueci-me
Já seria muito bom chegar ao 2 lugar.Não subam demasiado as expectativas. Campeões? Este ano? Esqueçam.
Vamos fazer o nosso caminho, dar o melhor e ficar no melhor lugar possível. A única coisa que peço é que não seja abaixo do Braga.
Eh pá, não se iludam porque depois a desilusão é maior.Ainda podemos ser Campeões!!!!