#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.19

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.19 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,771
17,755
Este fórum esta completamente moribundo, tal como a equipa de futebol. Tornou-se um espaço onde não pode haver qualquer crítica ao estado actual das coisas, mesmo que a equipa apresente um nível exibicional deprimente e sem qualquer melhoria face ao treinador anterior.

Eu já li em páginas de apoio ao FCPorto que o Anselmi está a fazer um trabalho brilhante. Gostava de perceber como vêem isso, porque para já tem sido apenas fraquinho. Culpa dele? Se calhar não, mas a verdade é que a equipa nada melhorou. E porque é que muita gente usas esses adjectivos para classificar o trabalho do Anselmi? Porque sentem que se forem críticos estão a ir contra o presidente. Mas não , não estão, estariam simplesmente a ser exigentes, que é uma característica do ser Porto, mas que se tem vindo a perder.

Se até o Tiago Silva é questionado por dar a sua opinião, algo de muito mal se passa no seio dos adeptos do Porto. Porque parece que a qualquer palavras menos harmoniosa para com as decisões da actual direcção ou equipa técnica cai sobre essa pessoa o estigma da viuvez.
Meia duzia de cabeças pensantes no portal dos Dragoes nao representam os adeptos do Porto ....
Alguns limitam-se a ir na onda....
Quanto ao resto nada a apontar ao que escreveste. Concordo com tudo...

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
889
2,455
Como já tinha dito o campeão vai ser o Benfica, agora o Sporting ainda vai perder muitos pontos, temos que jogo a jogo ganhar para tentar chegar ao segundo lugar.

• Like
Reações: Dias_21
guibucher

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,728
8,221
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Este fórum esta completamente moribundo, tal como a equipa de futebol. Tornou-se um espaço onde não pode haver qualquer crítica ao estado actual das coisas, mesmo que a equipa apresente um nível exibicional deprimente e sem qualquer melhoria face ao treinador anterior.

Eu já li em páginas de apoio ao FCPorto que o Anselmi está a fazer um trabalho brilhante. Gostava de perceber como vêem isso, porque para já tem sido apenas fraquinho. Culpa dele? Se calhar não, mas a verdade é que a equipa nada melhorou. E porque é que muita gente usas esses adjectivos para classificar o trabalho do Anselmi? Porque sentem que se forem críticos estão a ir contra o presidente. Mas não , não estão, estariam simplesmente a ser exigentes, que é uma característica do ser Porto, mas que se tem vindo a perder.

Se até o Tiago Silva é questionado por dar a sua opinião, algo de muito mal se passa no seio dos adeptos do Porto. Porque parece que a qualquer palavras menos harmoniosa para com as decisões da actual direcção ou equipa técnica cai sobre essa pessoa o estigma da viuvez.
A partir do momento em que teces a tua opinião, sujeita-se ao contraditório. É assim que funciona em qualquer democracia e serve para o Tiago, para mim, para ti, para o presidente, para qualquer um.

Quando aprenderes isto, voltamos a discutir. Até lá, moribunda é a tua educação.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,090
14,412
Podemos, se começarmos a jogar futebol e a ganhar jogos
Mas com esta tática Anselmica que tenho visto até agora, não estou a ver
Ai. Não se pode dizer isto, esqueci-me
Eu por mim nem que se ganhe por 1-0 com golos da tanga.

Quero é o PORTO CAMPEÃO!!!!

Vou querer acreditar que ainda é possível.

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
889
2,455
Eu gasrava muito ser campeão está época, mas sinceramente não acredito dado o plantel que temos e o que jogamos que é a baixo de medíocre. Além do técnico existir numa táctica que não tem jogadores para tal. Ficarmos em segundo era muito importante para tentar ir a liga dos campeões na próxima época.

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,374
43,942
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu gasrava muito ser campeão está época, mas sinceramente não acredito dado o plantel que temos e o que jogamos que é a baixo de medíocre. Além do técnico existir numa táctica que não tem jogadores para tal. Ficarmos em segundo era muito importante para tentar ir a liga dos campeões na próxima época.
2o lugar esta época era incrível.

• Like
Reações: sirmister

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,703
21,752
Anselmi:

"A uma segunda-feira ter o estádio cheio… gera-me muitas expectativas voltar a jogar em casa, com um estádio cheio e um adversário que é uma equipa importante no futebol português. Tem bons jogadores, estão na Liga Conferência e vai ser um jogo difícil. Mas é muito importante voltar a casa, com a nossa gente."

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,947
199,554
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Podemos, se começarmos a jogar futebol e a ganhar jogos
Mas com esta tática Anselmica que tenho visto até agora, não estou a ver
Ai. Não se pode dizer isto, esqueci-me
Falta ver qual é a tática para estes artistas

3 treinadores em 2 anos que não sabem a tática

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,196
61,845
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Martín levou com uma pergunta da CMTV no período todo que cá está e quase que parecia que ia matar o jornalista 🤣

Tu tem calma homem

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,862
1,237
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Não subam demasiado as expectativas. Campeões? Este ano? Esqueçam.

Vamos fazer o nosso caminho, dar o melhor e ficar no melhor lugar possível. A única coisa que peço é que não seja abaixo do Braga.
Já seria muito bom chegar ao 2 lugar.
E até parece que pode estar ao nosso alcance mas para isso temos de arrepiar caminho com vitórias seguidas.
Temos mais que obrigação de vencer nesmo com o plantel que temos que não é inferior ao do Braga.

• Like
Reações: tdiniz

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,160
12,088
Livra-te de amanhã meteres os mesmos 3 atrás.... E aquele meio campo medonho.

Wilson Gomes é para jogar a titular!!!

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,252
11,261
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Ainda podemos ser Campeões!!!!
Eh pá, não se iludam porque depois a desilusão é maior.
Não jogamos um caralho, temos um plantel péssimo para os nossos standards e desajustado ao sistema do treinador. Estamos basicamente em pré-época e 90% dos jogadores estão fora de forma ou com a confiança a nível zero.
Para além disso vais ter as 2 agremiações parolas de Lisboa com missas bem rezadas.

Foca-te em assegurar o 3 lugar, olhando de lado para o 2. É o melhor que podes fazer.