Moura por Otávio, Fábio baixa para o lugar do Eustaquio, Pepê na frente no lugar do Fábio, zuquinha na lateral esquerda que tem entrado bemestá visto que será para apostar nos 3 centrais, por isso, por mim, seria algo assim:
Visualizar anexo 34444
Não sei, aquele ano do Josué e licá e companhia foi muito mau por exemplo..20? Poe mais 20 em cima disso, no mínimo.
Esse plantel tinha Helton, Danilo, Alex, Mangala, Otamerdi, Fernando, Lucho, Jackson, recebeu Quaresma a meioNão sei, aquele ano do Josué e licá e companhia foi muito mau por exemplo..
Sim tens razãoEsse plantel tinha Helton, Danilo, Alex, Mangala, Otamerdi, Fernando, Lucho, Jackson, recebeu Quaresma a meio
O que faltou foi o substituto do Moutinho que era o motor daquilo tudo
Este é pior, naquele ano tinhas Alex Sandro, Danilo, Lucho, Mangala, otamendi, Ricardo pereira, fernando, Lucho, Helton, Jackson e mais tarde até quaresma.Não sei, aquele ano do Josué e licá e companhia foi muito mau por exemplo..
E extremos tal como faltava no início desta época. Atacar este campeonato sem desiquilibradores é pedir para perder o campeonato.Esse plantel tinha Helton, Danilo, Alex, Mangala, Otamerdi, Fernando, Lucho, Jackson, recebeu Quaresma a meio
O que faltou foi o substituto do Moutinho que era o motor daquilo tudo
O do ano passado parece me pior. Tinha o Xico, evanilson, taremi, e o Pepe em alguns jogos. Mas era pior em termos de banco.Sim tens razão
Comparado com este era de luxo
Este é capaz de ser mesmo o pior
É verdadeE extremos tal como faltava no início desta época. Atacar este campeonato sem desiquilibradores é pedir para perder o campeonato.
Não se consegue fazer um plantel equilibrado. Foram anos de laterais horríveis, agora, agora extremos e centrais.É verdade
Isso faltava com o VP e continuou
Aliás, um gajo se pensar nós contratamos 3 ou 4 alas em condições nos últimos 12/13 anos lol
Pós Hulk, enquadrando melhor, aproveitamos 3 ou 4
Brahimi, Corona, Diaz e um gajo ainda estica para o Galeno
(O Otávio, para mim, não é um ala)
E acho que não me esqueço de nenhum
Pah deixem-se disso, invenções é no fmMoura por Otávio, Fábio baixa para o lugar do Eustaquio, Pepê na frente no lugar do Fábio, zuquinha na lateral esquerda que tem entrado bem
Só vem demonstrar que não temos equipa para isto...Pah deixem-se disso, invenções é no fm
Mudar de táctica?Bem na questão dos 2 trincos eu quero acreditar que se o Nico ficasse ele não iria prescindir do Nico para utilizar Varela e Eustáquio ao mesmo tempo. Mas como neste momento praticamente não tem médios centro acho perfeitamente normal que tenha de utilizar os 2. Se não há alternativas vai fazer o quê ?
Por acaso aquilo que estou com mais reservas são nas dinâmica ofensivas que pretende criar. Parecem-me pouco trabalhadas mas como o plantel não ajuda nada, para já e quando digo para já estou a referir-me até ao fim do época, não tenho nem terei uma avaliação definitiva.
Para o ano sim, espero um plantel a sua imagem e ai poderei tirar as conclusões de uma forma justa.
Antes dele chegar foi possível ler opiniões que falavam em debilidades ofensivas do seu futebol. Por acaso foram 36G/17J. No ano passado fez 66G/44J e no anterior 78G/52J. Nada de especial, de qualquer forma.Estranho quando no último Apertura, o Cruz Azul foi o melhor ataque da prova com 39 golos em 17 jogos. O terceiro melhor ataque marcou menos 12 golos.
Todas as equipas no México devem ser hiper defensivas...
Veio num artigo de opinião num jornal português. Record, talvez. Se encontrar, partilho.Concordo que temos debilidades ofensivas.
Já eram conhecidas? Eu não conhecia o treinador mas das horas k vi na TV os comentadores a analisar o nosso treinador ,não vi nenhum a mencionar isso fiquei agora a saber por ti .
Se já era conhecido ,então é preocupante.
Se formos a fazer uma relação aos três centrais e dois médios defensivos por essa lógica atacamos mal mas devíamos defender bem...muita gente de teor defensivo.Mas não é isso que acontece...
Não podemos jogar futebol de classe com tanto manco! Maioria já não rendia com o SC, não rendeu com o VB e agora com o Anselmi igual.
Futebol era,isto.......para mim do melhor que se viu nos últimos anos.Top classe!!!
Antes do Anselmi ir tem de ir metade do plantel que não vale os colhões de um burro , o Sérgio disfarçou isso bem mas ninguém lhe quer dar o devido valor , tudo bem.A única coisa positiva deste esfriar de entusiasmo com o Anselmi é que carisma e o bem falar vale o que vale.. é muito bonito quando ganhas, porque se perdes, vais de vela como os outros lol
Nao temos médios por isso mudar para 1 tactica que usa mais médios vai resolver o problema?Mudar de táctica?