#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.19

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.19 Performance da Época

Cheue

12 Maio 2016
24,793
39,559
Conquistas
7
109
está visto que será para apostar nos 3 centrais, por isso, por mim, seria algo assim:

lineup11-tactic.png

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,587
23,861
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não sei, aquele ano do Josué e licá e companhia foi muito mau por exemplo..
Este é pior, naquele ano tinhas Alex Sandro, Danilo, Lucho, Mangala, otamendi, Ricardo pereira, fernando, Lucho, Helton, Jackson e mais tarde até quaresma.

Nem é comparável. Com essa equipa hoje éramos campeões, naquela época faltavam extremos e mais uma ou outra coisa.

Este ano temos uma ou outra coisa e falta tudo o resto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,905
199,267
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E extremos tal como faltava no início desta época. Atacar este campeonato sem desiquilibradores é pedir para perder o campeonato.
É verdade
Isso faltava com o VP e continuou
Aliás, um gajo se pensar nós contratamos 3 ou 4 alas em condições nos últimos 12/13 anos lol

Pós Hulk, enquadrando melhor, aproveitamos 3 ou 4
Brahimi, Corona, Diaz e um gajo ainda estica para o Galeno

(O Otávio, para mim, não é um ala)
E acho que não me esqueço de nenhum

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,587
23,861
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É verdade
Isso faltava com o VP e continuou
Aliás, um gajo se pensar nós contratamos 3 ou 4 alas em condições nos últimos 12/13 anos lol

Pós Hulk, enquadrando melhor, aproveitamos 3 ou 4
Brahimi, Corona, Diaz e um gajo ainda estica para o Galeno

(O Otávio, para mim, não é um ala)
E acho que não me esqueço de nenhum
Não se consegue fazer um plantel equilibrado. Foram anos de laterais horríveis, agora, agora extremos e centrais.

Não sei não .. está cada vez pior

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,329
3,888
Bem na questão dos 2 trincos eu quero acreditar que se o Nico ficasse ele não iria prescindir do Nico para utilizar Varela e Eustáquio ao mesmo tempo. Mas como neste momento praticamente não tem médios centro acho perfeitamente normal que tenha de utilizar os 2. Se não há alternativas vai fazer o quê ?

Por acaso aquilo que estou com mais reservas são nas dinâmica ofensivas que pretende criar. Parecem-me pouco trabalhadas mas como o plantel não ajuda nada, para já e quando digo para já estou a referir-me até ao fim do época, não tenho nem terei uma avaliação definitiva.

Para o ano sim, espero um plantel a sua imagem e ai poderei tirar as conclusões de uma forma justa.
Mudar de táctica?

• Like
Reações: bluevertigo

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,329
3,888
Estranho quando no último Apertura, o Cruz Azul foi o melhor ataque da prova com 39 golos em 17 jogos. O terceiro melhor ataque marcou menos 12 golos.

Todas as equipas no México devem ser hiper defensivas...
Antes dele chegar foi possível ler opiniões que falavam em debilidades ofensivas do seu futebol. Por acaso foram 36G/17J. No ano passado fez 66G/44J e no anterior 78G/52J. Nada de especial, de qualquer forma.

O problema disto tudo é termos como referência o Cruz Azul e o Independente del Vale. Por exemplo, o Paulinho é matador no México.

• Like
Reações: Rasputin

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,329
3,888
Concordo que temos debilidades ofensivas.
Já eram conhecidas? Eu não conhecia o treinador mas das horas k vi na TV os comentadores a analisar o nosso treinador ,não vi nenhum a mencionar isso fiquei agora a saber por ti .
Se já era conhecido ,então é preocupante.
Se formos a fazer uma relação aos três centrais e dois médios defensivos por essa lógica atacamos mal mas devíamos defender bem...muita gente de teor defensivo.Mas não é isso que acontece...
Veio num artigo de opinião num jornal português. Record, talvez. Se encontrar, partilho.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,659
5,144
A única coisa positiva deste esfriar de entusiasmo com o Anselmi é que carisma e o bem falar vale o que vale.. é muito bonito quando ganhas, porque se perdes, vais de vela como os outros lol

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,168
9,874
Neste momento ha uns diferença abismal entre o nosso plantel e o do regime

Se nos no verão nao fizermos 5 contratações cirúrgicas vai ser outro ano a penar

- central experiente
- box to box 8
- medio ofensivo
- extremo direito
- segundo avancado / substituto do Samu

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,341
43,911
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

Futebol era,isto.......para mim do melhor que se viu nos últimos anos.Top classe!!!
Não podemos jogar futebol de classe com tanto manco! Maioria já não rendia com o SC, não rendeu com o VB e agora com o Anselmi igual.
Temos uma falta surreal de qualidade na equipa. Não temos um médio de construção, não temos um único central de qualidade acima da média, não temos um extremo que ganhe jogos, os laterais são banais ou fazem o básico.
Antes tínhamos um bom 11 e nada de jeitoso nas segundas linhas. Agora andamos com um 11 de titulares em que muitos seriam 2as linhas … e fracas.

Enquanto não tivermos qualidade na equipa , nunca vamos subir muitos níveis em termos futebolísticos. Podemos dar as voltas que quisermos

• Like

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,310
21,491
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A única coisa positiva deste esfriar de entusiasmo com o Anselmi é que carisma e o bem falar vale o que vale.. é muito bonito quando ganhas, porque se perdes, vais de vela como os outros lol
Antes do Anselmi ir tem de ir metade do plantel que não vale os colhões de um burro , o Sérgio disfarçou isso bem mas ninguém lhe quer dar o devido valor , tudo bem.
Se o AVB despachar os fracos do plantel , e há muitos , e o Anselmi continuar a não ganhar , então sim , despachá lo.
E pra mim no Fcporto teria de ser sempre um treinador tuga , que conheça a realidade do futebol português e o lodo que esta merda é.

• Like