#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.19

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.19 Performance da Época

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
336
185
Calma que o capitão gay está com medo e ainda lhe comemos o 2° lugar

O Panelas é esquecer, evidentemente
Nem que seja preciso um apitadeiro fazer golo
Está com medo e acho que está a tentar acautelar o 2º posto também nos bastidores. Nós vamos ver se os conseguimos morder em campo... e fora dele.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,900
199,260
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Está com medo e acho que está a acautelar o 2º posto também nos bastidores. Nós vamos ver se os conseguimos morder em campo... e fora dele.
A ver se melhoramos um bocado a jogar de semana a semana

Ganhar este do Guimarães que depois temos mais folga para a equipa treinar alguma coisa
E ver se melhora

• Like
Reações: Rasputin

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,168
9,872
Isso é no scp. Se já comparas o scp ao FC Porto...estamos muito pior do que pensava.

Aqui não pode ficar em quarto. Ponto.
Então estás sempre a elogiar o varandas eu acho -o um banana de primeira

No fórum deles é insultado de cima a baixo

Nos temos um plantel horrivel , o anselmi nao esta a mostrar nada de especial ainda

Se o regime ou o Sporting ganham a taça a diferença entre terceiro ou quarto não é grande

Mas então tu despedidas o anselmi se ele fica em quarto?

É que como eu digo o anselmi nao me deslumbrou ainda mas eu não o despediria

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,964
89,223
40
Então estás sempre a elogiar o varandas eu acho -o um banana de primeira

No fórum deles é insultado de cima a baixo

Nos temos um plantel horrivel , o anselmi nao esta a mostrar nada de especial ainda

Se o regime ou o Sporting ganham a taça a diferença entre terceiro ou quarto não é grande

Mas então tu despedidas o anselmi se ele fica em quarto?

É que como eu digo o anselmi nao me deslumbrou ainda mas eu não o despediria
O varandas é um grande fdp, mas no clube em que está, tem feito um grande trabalho. É um facto.

De qualquer forma, espero que o AVB seja um presidente muitíssimo melhor do que ele, como é óbvio.

E o mais importante. No dia em que o espírito de exigência desaparecer no FC Porto, mais vale fechar portas. Já bastaram os cheques em branco que muitos interesseiros passaram à anterior direção, enquanto iam destruindo o clube. Não precisamos de mais disso.

E, por favor, mentalizem-se que eu não estou a despedir o Anselmi. Estou a dizer que ele tem que demonstrar trabalho para continuar. Se isto não é razoável estamos bem pior do que o Braga, por exemplo.

• Like
Reações: dragonfever
T

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,897
6,625
Concordo contigo e com o @Tiago Silva
Eu não posso avaliar o Martin Anselmi porque, como disse, ele não fez pré-época, não formou um plantel que fosse ao encontro das suas ideias e ainda leva um mês de trabalho.
Contudo, parece-me claro que os jogadores não estão confortáveis com este modelo de jogo (vid. declarações do Samu).
A equipa, mesmo com semanas limpas de treinos, ainda não tem quaisquer princípios de saída de bola pois o Porto, contrariamente ao que se diz, não parte de uma linha de 3 mas de 5 pois os laterais estão quase alinhados com os centrais na construção e os dois trincos em paralelo, estáticos e à frente dos centrais, sendo muito dados à marcação, o que obriga, muitas vezes, a ter de sair
com a bola colocada na frente sem critério onde estão poucos jogadores e muito afastados entre si, sendo presas fáceis para os adversários.
Não é por acaso que somos praticamente inoperantes ofensivamente.
Custa-me ver tão pouca qualidade de jogo e, mesmo admitindo que o treinador precisa de tempo, não acredito que ele se reveja na forma como a equipa procede à construção de jogo.
É indiscutível que não temos plantel para este modelo de jogo e que renderíamos mais, mesmo com estes jogadores, num outro sistema.
Mesmo com as limitações de plantel que são conhecidas temos obrigação de vencer 90% dos jogos na nossa Liga.
Haja competência.
Não me peçam é para reproduzir declarações públicas que não correspondem ao que penso pois isso nunca o farei e nem percebo, sinceramente, o positivo disso pois toda a gente vê o que eu vejo e de nada adianta procurar pintar a realidade com tons azuis quando todos vêem que são cinzentos.
O que trará pacificação (e não união pois essa nunca existirá e é normal que não exista pois unidade não é unanimismo) não são declarações deslocadas mas os resultados, as vitórias e as conquistas e isso só se alcançará com competência, arrojo e qualidade.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,742
17,726
O varandas é um grande fdp, mas no clube em que está, tem feito um grande trabalho. É um facto.

De qualquer forma, espero que o AVB seja um presidente muitíssimo melhor do que ele, como é óbvio.

E o mais importante. No dia em que o espírito de exigência desaparecer no FC Porto, mais vale fechar portas. Já bastaram os cheques em branco que muitos interesseiros passaram à anterior direção, enquanto iam destruindo o clube. Não precisamos de mais disso.

E, por favor, mentalizem-se que eu não estou a despedir o Anselmi. Estou a dizer que ele tem que demonstrar trabalho para continuar. Se isto não é razoável estamos bem pior do que o Braga, por exemplo.
O mérito do Varandas foi ter acertado no Amorim… Caso contrário já não seria presidente do Sporting…

• Like
Reações: jorgebest

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,992
13,102
Londres
Não é só mau. Não melhorou em nada o desempenho do VB, quer a nível de resultados quer a nível exibicional, assim como a nível anímico/motivacional.
Sem falar que perdeu os 2 melhores jogadores da equipa. Isso pouco importa.

E como o outro herdou um balde de merda agora que o transforme numa mousse gourmet

• Like
Reações: Filipe Mendes

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,964
89,223
40
O mérito do Varandas foi ter acertado no Amorim… Caso contrário já não seria presidente do Sporting…
Certo, mas foi preciso ter coragem e apostar nele. Primeiro porque não se sabia se ia dar certo e depois pelo facto de ser benfiquista assumido. Foi um grande risco.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,533
35,744
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu não posso avaliar o Martin Anselmi porque, como disse, ele não fez pré-época, não formou um plantel que fosse ao encontro das suas ideias e ainda leva um mês de trabalho.
Contudo, parece-me claro que os jogadores não estão confortáveis com este modelo de jogo (vid. declarações do Samu).
A equipa, mesmo com semanas limpas de treinos, ainda não tem quaisquer princípios de saída de bola pois o Porto, contrariamente ao que se diz, não parte de uma linha de 3 mas de 5 pois os laterais estão quase alinhados com os centrais na construção e os dois trincos em paralelo, estáticos e à frente dos centrais, sendo muito dados à marcação, o que obriga, muitas vezes, a ter de sair
com a bola colocada na frente sem critério onde estão poucos jogadores e muito afastados entre si, sendo presas fáceis para os adversários.
Custa-me ver tão pouca qualidade de jogo e, mesmo admitindo que o treinador precisa de tempo, não acredito que ele se reveja na forma como a equipa procede à construção de jogo.
É indiscutível que não temos plantel para este modelo de jogo e que renderíamos mais, mesmo com estes jogadores, num outro sistema.
Mesmo com as limitações de plantel que são conhecidas temos obrigação de vencer 90% dos jogos na nossa Liga.
Haja competência.
Não me peçam é para reproduzir declarações públicas que não correspondem ao que penso pois isso nunca o farei e nem percebo, sinceramente, o positivo disso pois toda a gente vê o que eu vejo e de nada adianta procurar pintar a realidade com tons azuis quando todos vêem que são cinzentos.
O que trará pacificação (e não união pois essa nunca existirá e é normal que não exista pois unidade não é unanimismo) não são declarações deslocadas mas os resultados, as vitórias e as conquistas e isso só se alcançará com competência, arrojo e qualidade.
Várias coisas que não concordo .

Ainda não teve semanas limpas para preparar a equipa.

Se fazer um jogo á segunda em vila do conde e á sexta a noite com Calimeros é limpa, temos noções diferentes do que é limpa.

A equipa não constrói com 5 atrás com os laterais em linha com os centrais, isso é desonestidade.

Convinha também referir que retiraram ao 11 dois dos melhores jogadores e não tiveram substitutos. Isto de uma equipa que já era fraca.

E já agora só faz 1 mês que começou a trabalhar no jogo com o Arouca.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,876
4,859
Haja competência.
Tudo dito, não é preciso falar em absolutos.
É certo que o treinador herdou o que não quer a meio da época mas tb é que não mostramos melhorias nenhumas até agora

• Like
Reações: Teófilo Cubillas
Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,533
35,744
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Quando entrou a equipa vinha de 4 derrotas e 1 empate.

Equipa essa que ainda perde Galeno e Nico e não vem ninguém.

Faz 6 jogos, 2V 3E 1D

Nos quais se incluem 3 jogos europeus e jogo com rival directo.

Isto em menos de 1 mês desde que é treinador.

Mas a tática já não presta.

Devíamos ter ganho á Roma e aos calimeros, com um 11 mais fraco , isto depois de andar a levar 4 dos orcs na primeira volta ou de andar a ser humilhados na Noruega.

Tá certo

Ruben1893

24 Julho 2019
83,900
199,260
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Quando entrou a equipa vinha de 4 derrotas e 1 empate.

Equipa essa que ainda perde Galeno e Nico e não vem ninguém.

Faz 6 jogos, 2V 3E 1D

Nos quais se incluem 3 jogos europeus e jogo com rival directo.

Isto em menos de 1 mês desde que é treinador.

Mas a tática já não presta.

Devíamos ter ganho á Roma e aos calimeros, com um 11 mais fraco , isto depois de andar a levar 4 dos orcs na primeira volta ou de andar a ser humilhados na Noruega.

Tá certo
E devíamos ter ganho ao Rio Ave onde fomos imensamente superiores

Mas com centrais a isolar gajos fica difícil
E a culpa não é do treinador

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,533
35,744
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
E devíamos ter ganho ao Rio Ave onde fomos imensamente superiores

Mas com centrais a isolar gajos fica difícil
E a culpa não é do treinador
Existem certas cenas que não percebo sinceramente.

Ultrapassam me.

E não falar do roubo que foi agora em Roma.

Ou da exibição que acabamos por fazer na segunda parte com os Calimeros.

Mas é o que é.

Cada um é livre de pensar o que quiser.

• Like
Reações: Meu Grande Amor FCP

Ruben1893

24 Julho 2019
83,900
199,260
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Existem certas cenas que não percebo sinceramente.

Ultrapassam me.

E não falar do roubo que foi agora em Roma.

Ou da exibição que acabamos por fazer na segunda parte com os Calimeros.

Mas é o que é.

Cada um é livre de pensar o que quiser.
Eu acho que havia a ilusão que o problema era o Calção e depois ia ser sempre a voar

O Anselmi também não teve calendário amigo a abrir para ganhar balanço contra malta mais morta
Uma final na LE, Lagartos, Roma 2 vezes sempre de seguida; não é muito favorável

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,897
6,625
Conceda tempo. É FUNDAMENTAL ( e em Futebol ainda Mais) .

Só precisa saber fazer isso.
Claro que sim.
Nunca poderei avaliá-lo com justiça esta época e seria injusto que o fizessem.
Eu escrevi exactamente isso.
Passa-se um pouco o mesmo com o Amorim no Man Utd.
São treinadores muito fieis às suas ideias e não abdicam delas por nada.
O Amorim é um excelente treinador e todos vemos que o United está bem pior do que quando lá chegou.
Para o ano, terão a prova de fogo.
Só lamento, no que nos diz respeito, é que isso possa levar a que este ano não lutemos, sequer, pelo 2 lugar (o que era vital sob o ponto de vista financeiro).