Preferia isso ao 3-5-2 sem extremos nas alasSinceramente e atualmente?
Diogo Costa
Nehuen (Tomás Pérez) Zé Pedro
Martim Varela Moura
Gonçalo Fábio William
Samu
Preferia isso ao 3-5-2 sem extremos nas alasSinceramente e atualmente?
Diogo Costa
Martim Varela Moura
Gonçalo Fábio William
Samu
Não conheço esse futebolista
(LONGE COM ESSE!!!!!)
Eu tambem entendo o que dizes, mas por exemplo neste jogo entramos bem, ate aos 15 minutos tivemos a bola em zonas altas e os centrais estavam bem, acho ate que falhou o ultimo terço porque a equipa nao estava a encontrar soluçoes e ia atrasando a bola ate os defesas e gr. Basta ver que os adeptos da roma estavam ja impacientes porque a equipa nao tinha bola e ate começaram a assobiar. Vamos ver o que acontece agora com equipas mais fracas, é que 90% das equipas nao pressionam alto no nosso campeonato. O que mais me atrapalha é se o ultimo terço vai arranjar soluçoes contra defesas fechadas do que os centrais para ser sincero. Nao acho que isso vai ser um fator decisivo para mantermos o 3o lugar e ate tentar chegar ao 2o. Preocupa-me muito o duplo pivot por tudo o que ja disse antes relacionado com as caracteristicas dos jogadores e no caso mais especifico a ausencia de caracteristicas ofensivas dos 2 que retiram gente no ataquePercebo perfeitamente o que dizes, e concordo com a grande maioria, mas ainda falta bastante para jogar na presente época e dava jeito assegurarmos o 3 lugar. E se continuarmos a sair da forma que estamos a fazer neste momento, vamos passar mal.
É que uma coisa é incluires jogadores no processo ofensivo, outra completamente diferente é dares destaque e responsabilidade a quem não tem características ou categoria. Isso é evidente neste momento e continuará a sê-lo em Abril se não mudar nada.
Em Agosto logo se verá, espero que por essa altura já tenhamos intérpretes à altura da exigência e pergaminhos do Clube, e igualmente importante, que haja jogadores com características adequadas às ideias do Sr. Anselmo.
Só mudava o Borges pelo Gul.Sinceramente e atualmente?
Diogo Costa
Martim Varela Moura
Gonçalo Fábio William
Samu
Ruben já nem sei...a mesma pessoa q quis Pepe, Militao, Mbemba, quis aqueles? Acho q é mais complexo q isso...Mas esse, ao contrário do Anselmi, teve os centrais que quis
Despachar? Óbvio q não. Nem Eu disse isso, mas vai ter q reavaliar a ideia de jogo.Despachar o treinador que entrou em janeiro com 6 jogos... Ahahaha.
Eu vejo uma situação identica à da equipa B: A base nao é pessima e se calhar esta ao nivel de muitos outros anos. O problema é que antigamente tinhas esta base e depois 3 foras de serie (ou claramente acima da media) Mas actualmente temos 3 claramente abaixo da media (pepe, eustaquio, otavio).O Porto nunca entrou por políticas de terra queimada no plantel e não vai ser agora que o vai fazer. Mas realmente 60% a 70% deste plantel é dispensável. Que coisa horrorosa. Não há treinador que resista.
A lenda Paulo santos do braga na balizaDois anos depois éramos bi campeões nacionais, vencedores da uefa e da champions...![]()
Ficha de Jogo Sparta Praha 2-0 FC Porto :: LC 2001/02
Veja a ficha do jogo entre Sparta Praha e FC Porto, de 20-03-2002. Confira os resultados, estatísticas e momentos importantes deste confronto de LC 2001/02.www.zerozero.pt
Deixem o homem trabalhar... e vejam quantos jogadores desse jogo estavam no plantel na época seguinte...
Ora vejamos.....Desculpem, mas achar que vamos trocar metade do plantel ou mais para o ano, é de uma falta de realidade que me deixa abismado. Eu não sei se são putos ou malta que ainda está em negação e pensa que a politica desportiva é a mesma dos últimos 12 anos. Para haver um reforço sério do plantel tem de haver entrada na champions, acham que o dinheiro do Galeno ou do Nico são para reforços? Vocês vivem em que mundo?
Há vários jogadores em sub rendimento, há vários jogadores que vão dar muito mais para o ano, os reforços que têm de vir, ou são oportunidades de scouting, ou têm que ter uma grande probabilidade de ser mais valias imediatamente, o mote é esse neste momento.
Eu lembro-me bem da conversa antes de ganharmos o campeonato que tirou o penta ao Benfica, que era um plantel do VSC 2.0, depois foi o que foi. Precisamos essencialmente de alguém que assuma no miolo, de um lider lá e de gajos que desequilibrem no 1 para 1 com facilidade. Esta equipa é nova, as ideias são novas, a maioria não consegue ter discernimento e pensar a longo médio prazo.
Pois, as ideias sofisticadas do Anselmí, parecem precisar e estar dependentes de muito melhores e grandes jogadores. Com a merda como a que temos, não funcionam. É melhor varrer tudo...LOLDesculpem, mas achar que vamos trocar metade do plantel ou mais para o ano, é de uma falta de realidade que me deixa abismado. Eu não sei se são putos ou malta que ainda está em negação e pensa que a politica desportiva é a mesma dos últimos 12 anos. Para haver um reforço sério do plantel tem de haver entrada na champions, acham que o dinheiro do Galeno ou do Nico são para reforços? Vocês vivem em que mundo?
Há vários jogadores em sub rendimento, há vários jogadores que vão dar muito mais para o ano, os reforços que têm de vir, ou são oportunidades de scouting, ou têm que ter uma grande probabilidade de ser mais valias imediatamente, o mote é esse neste momento.
Eu lembro-me bem da conversa antes de ganharmos o campeonato que tirou o penta ao Benfica, que era um plantel do VSC 2.0, depois foi o que foi. Precisamos essencialmente de alguém que assuma no miolo, de um lider lá e de gajos que desequilibrem no 1 para 1 com facilidade. Esta equipa é nova, as ideias são novas, a maioria não consegue ter discernimento e pensar a longo médio prazo.
Ideias sofisticadas?Pois, as ideias sofisticadas do Anselmí, parecem precisar e estar dependentes de muito melhores e grandes jogadores. Com a merda como a que temos, não funcionam. É melhor varrer tudo...LOL
Seria bom, mas duvido muítissimo que haja essa capacidade para ir buscar qualidade imediata ao preço que podemos. E nem pensar em caprichos milionários...Scouting e ataque a mercados alternativos?! Mas depois tem que adaptar, crescer, demora mais, etc...
Acho que invariavelmente terá que ajustar abordagem ao que tem e ao que terá. Se souber...
O Djaló? Para quê?!Ora vejamos.....
Jogadores a manter.
Diogo costa(nao existindo boa proposta)
Claudio ramos
Martim
Perez
Djaló (era bom que ficasse)
Ze pedro
Moura
Tomas Perez
Varela
Vasco sousa
William
Mora
Vonic
Samu
Gul
Ficaria com 14/15 jogadores deste plantel.
Saídas-samuel portugal, zaidu, marcano,otavio, João Mário,eustaquio, grujic, Pepê, fabio vieira, jaime, franco, borges.
Saída de 12 jogadores.
10 contrações
LD
2 DC
1 LE
2 MC
1 MO
3 EXT
Sim, os 3 atrás e a saída colada baixa para atrair pressão larga e espaçada e depois rodar e.... bater balão na frente pelo outro lado. Por agora...pois pressente-se que vai querer ligar por dentro para ir abrindo adversário mas só quando tiver mais qualidade individual.Ideias sofisticadas?
É o nosso melhor central. Num contexto melhor, pode render bem mais.O Djaló? Para quê?!
Esquece. Nem no maior desespero.É o nosso melhor central. Num contexto melhor, pode render bem mais.