André Villas-Boas - Presidente

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,449
4,023
Por ai
O Nehuen não é esse caso... o mais provável é os italianos activarem a cláusula de venda!!! 17 M por este cepo, que tem o nível de um central do fundo/meio da tabela!!!
E a nível de performance, este ano... terias de meter o Varela nas vendas prioritárias... e mesmo o Diogo Costa... e se calhar, o problema dos dois é simplesmente não terem saído no verão...
se formos por aí.....

Moura, Mora, Samu, William, Tomas, Claudio Ramos, Martim, Vasco Sousa, Gul, são os jogadores que restam é isso ? :p

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,234
22,261
Por alguma coisa não lhe passavam a bola em muitos jogos. Os medíocres nunca gostam dos competentes porque lhes esfregam na cara a sua mediocridade

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
O Samu também não está isento de culpas... é um matador nato. Mas de pés, por vezes é pior que o Marega.

Um dos problemas nesta época foi perder o Evanilson e o Taremi de uma assentada... o jogo de construção passava muito por eles. Principalmente pelo Taremi... apesar de no ano passado estar encostado, mas mesmo assim ajudou a ganhar a taça e a manter o terceiro. E já muito se notou na época passada o não termos o Taremi das 3 épocas anteriores!

De resto, a única vez que vi um gajo a não passar a bola ao Samu, n vezes num jogo, foi o Namaso. No restante, o problema é a qualidade, ou a falta dela no plantel.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,835
15,400
Despediu o Pepe em direto na Tv ,numa entrevista ninguém despede um jogador de dez anos de RM e não sei quantos liga dos campeões mas isso faz parte da gestão desportiva
Waris, sempre na linha da frente… do teclado. Se a gestão dependesse da tua sabedoria, já tínhamos conquistado a Champions da Internet.

• Like
Reações: Azul Escuro

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,234
22,261
se formos por aí.....

Moura, Mora, Samu, William, Tomas, Claudio Ramos, Martim, Vasco Sousa, Gul, são os jogadores que restam é isso ? :p
Eu continuo a pensar que o pessoal está a responsabilizar os jogadores errados. O nosso problema é as apostas para titulares serem flopes. O Eustáquio, o Zé Pedro (nunca acusa falta de ritmo, apesar de ser utilizado em jogos de elevada dificuldade, porque algun colega não pode jogar) o João Mário são boas segundas linhas.
Já aqui escrevi várias que só venderia estes por propostas acima de 15 M (no caso do Zé Pedro, talvez 10M... apesar de o Carmo ter sido mais caro e ser bem pior). Outro caso seria se o jogador não quisesse estar no clube, ou não tivesse a mentalidade certa - já sei, o João Mário é algo fraco psicologicamente, mas o estado da equipa também não ajuda.
O Nehuen lá terá de ficar e teremos de esperar que melhore. De resto é utilizar os recursos possíveis para construir um bom 11.

O que não podemos ter são jogadores como o Grujic a ter um dos salários mais altos do plantel, e a ser completamente inútil, porque nem a performance de um Baró consegue ter na equipa.

Waris

Arquibancada
27 Janeiro 2018
331
397
Waris, sempre na linha da frente… do teclado. Se a gestão dependesse da tua sabedoria, já tínhamos conquistado a Champions da Internet.
Ensina-me economista da. Nova Sbe ensina-me miúdo quando houver uma assembleia geral comparece identificamos e falamos Dr Miguel mas é para falar para expor não é para brincar Dr Miguel Arauto das gestão ensina-me 🙏🏻

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,321
27,027
Gaia
Despediu o Pepe em direto na Tv ,numa entrevista ninguém despede um jogador de dez anos de RM e não sei quantos liga dos campeões mas isso faz parte da gestão desportiva
----------------------

Não lhe renovou o contrato, mas pagou lhe as dividas ............
O amor é muito, mas só nos anos 50 se aceitava uma sandes de panado e uma cerveja.

Também nao falhamos nos tratamentos às lesoes que o impediram de partipar em jogos nos ultimos meses. No Mundial estava fresquinho como uma alface, um símbolo do FC do Porto, do RM e da seleção.

• Like
Reações: Azul Escuro e Vinha

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,835
15,400
Ensina-me economista da. Nova Sbe ensina-me miúdo quando houver uma assembleia geral comparece identificamos e falamos Dr Miguel mas é para falar para expor não é para brincar Dr Miguel Arauto das gestão ensina-me 🙏🏻
Oh meu caro @Waris, estou a ler os teus comentários e, mais do que ensinar ou ser ensinado, estou aqui para debater com base em dados concretos. Se existem dúvidas e críticas à gestão, devem ser apresentadas com argumentos sólidos e fundamentados.

Consegues apresentar fatos concretos que sustentem as tuas posições?

Por exemplo, sobre Pepe, até te dava razão, mas se analisarmos como um todo o próprio assumiu que saia se Pinto da Costa perdesse as eleições.

As Assembleias Gerais são o espaço ideal para questionar e obter esclarecimentos diretamente da direção. Se temos preocupações, que temos mesmo, sobre a gestão financeira e desportiva, a melhor forma de as abordar é com análise e propostas concretas, não com meras insinuações.

A crítica construtiva eleva o debate, o ruído sem substância apenas o dispersa.

Se tens dados concretos, partilha-os. Esse é o debate que realmente acrescenta valor.

• Like
Reações: RSV

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,449
4,023
Por ai
Eu continuo a pensar que o pessoal está a responsabilizar os jogadores errados. O nosso problema é as apostas para titulares serem flopes. O Eustáquio, o Zé Pedro (nunca acusa falta de ritmo, apesar de ser utilizado em jogos de elevada dificuldade, porque algun colega não pode jogar) o João Mário são boas segundas linhas.
Já aqui escrevi várias que só venderia estes por propostas acima de 15 M (no caso do Zé Pedro, talvez 10M... apesar de o Carmo ter sido mais caro e ser bem pior). Outro caso seria se o jogador não quisesse estar no clube, ou não tivesse a mentalidade certa - já sei, o João Mário é algo fraco psicologicamente, mas o estado da equipa também não ajuda.
O Nehuen lá terá de ficar e teremos de esperar que melhore. De resto é utilizar os recursos possíveis para construir um bom 11.

O que não podemos ter são jogadores como o Grujic a ter um dos salários mais altos do plantel, e a ser completamente inútil, porque nem a performance de um Baró consegue ter na equipa.
eu so escrevi esses, porque seriam potencialmente , os que ficam de certeza. que o clube n aceitará vender, n me importava de ficar com o Zé Pedro, nem com o João Mario, mas ele n poderá nunca ser o titular do clube, é demasiado fraco a defender...o Nehuen para mim é o patrão da defesa, desde q n tenha otavios ao lado dele...o otavio deve ser tipo um pincha (cão) ....quer morder toda a gente, os amigos incluidos, e ninguem confia nele

• Haha
Reações: Rasputin

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,234
22,261
eu so escrevi esses, porque seriam potencialmente , os que ficam de certeza. que o clube n aceitará vender, n me importava de ficar com o Zé Pedro, nem com o João Mario, mas ele n poderá nunca ser o titular do clube, é demasiado fraco a defender...o Nehuen para mim é o patrão da defesa, desde q n tenha otavios ao lado dele...o otavio deve ser tipo um pincha (cão) ....quer morder toda a gente, os amigos incluidos, e ninguem confia nele
O Nehuen não é patrão de nada... lol... é um Sereno caro... e só não parece tão mau, porque os companheiros não são muito melhores. Até um Maicon era mais patrão que ele... o problema era ser de luas...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,835
15,400
Entretanto, e nem sei se alguém reparou, ou se se falou disso mas o Portal Da Transparência tem a informação sobre o mercado de inverno

Vonic: 500 mil euros
Melnichenka: 380 mil

Os da equipa A acho que já se sabia?
Mas o Tomas Perez ficou por 3 milhões fixos + 750 mil
O caso do Tomás Pérez (3M + 750k em variáveis) é interessante, pois levanta questões sobre a estratégia financeira e desportiva do clube.

Sobre Vonic e Melnichenko, os valores parecem razoáveis para reforços a médio prazo, mas a questão é qual será o real impato destes jogadores? E como estes investimentos se enquadram na gestão financeira global do clube?

Será interessante analisar mais à frente o retorno potencial destes jogadores e compará-los com outras contratações recentes.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,835
15,400
O Nehuen não é patrão de nada... lol... é um Sereno caro... e só não parece tão mau, porque os companheiros não são muito melhores. Até um Maicon era mais patrão que ele... o problema era ser de luas...
Infelizmente está a passar mesmo essa imagem

• Like
Reações: Vinha

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,449
4,023
Por ai
vamos ver o que o Nehuen pode dar no futuro, se me enganar, cá estarei para admitir

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,642
17,252
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,612
2,515
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Yahhh mano um Pepe (excelente central Portista ) com 41 anos e auferir um salario de 2M e tal e sabendo que as finanças do NGC andavam pela "hora da morte" ....achas que faz algumm sentido ter continuado ....!??

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,321
27,027
Gaia

Ideia de dar nome ao museu ruiu?
--------------------------

Estou pasmado o xano desistiu de tentar viver às custas da vida, morte e imagem do Pai. Ou será que não?