Por mim era lançar o Tomás.O Djalo armado em Maradona a demorar 3 séculos a passar a bola e o outro amigo ao lado a contar quantos passes já meteu no adversário(passado meia hora já não tem dedos que chegue)
Por mim era lançar o Tomás.O Djalo armado em Maradona a demorar 3 séculos a passar a bola e o outro amigo ao lado a contar quantos passes já meteu no adversário(passado meia hora já não tem dedos que chegue)
A jogada tipo do Djaló é receber a bola, dar 5 toques, olhar para a esquerda, para a direita, para trás, para a frente, pegar de novo na redondinha, dar mais 3 toques na direcção do JM, e depois dar-lhe um passe curto quando ele já está rodeado por 2 adversários (vulgo batata quente).O Djalo armado em Maradona a demorar 3 séculos a passar a bola e o outro amigo ao lado a contar quantos passes já meteu no adversário(passado meia hora já não tem dedos que chegue)
Também gostavaPor mim era lançar o Tomás.
O Tomás pode jogar como o Eustáquio jogou contra o Maccabi. Arrisco a dizer que é o jogador mais preparado para isso. Depois entre o Eustáquio e o Alan joga um e o Fábio já pode jogar como 10.Também gostava
Mas o rapaz faz falta no meio campo![]()
Falta ver a segurança ao nível do passe...O Tomás pode jogar como o Eustáquio jogou contra o Maccabi. Arrisco a dizer que é o jogador mais preparado para isso. Depois entre o Eustáquio e o Alan joga um e o Fábio já pode jogar como 10.
Mas o Pepê vai ter que ser ala direito sem o JoãoO Tomás pode jogar como o Eustáquio jogou contra o Maccabi. Arrisco a dizer que é o jogador mais preparado para isso. Depois entre o Eustáquio e o Alan joga um e o Fábio já pode jogar como 10.
Teremos mesmo esses intérpretes?!Percebo perfeitamente o que dizes, e concordo com a grande maioria, mas ainda falta bastante para jogar na presente época e dava jeito assegurarmos o 3 lugar. E se continuarmos a sair da forma que estamos a fazer neste momento, vamos passar mal.
É que uma coisa é incluires jogadores no processo ofensivo, outra completamente diferente é dares destaque e responsabilidade a quem não tem características ou categoria. Isso é evidente neste momento e continuará a sê-lo em Abril se não mudar nada.
Em Agosto logo se verá, espero que por essa altura já tenhamos intérpretes à altura da exigência e pergaminhos do Clube, e igualmente importante, que haja jogadores com características adequadas às ideias do Sr. Anselmo.
Depois da CI do Anselmi pré Roma cheira me que mais depressa vês lá o Borges na segunda feira que o PepêMas o Pepê vai ter que ser ala direito sem o João
Só sobra o Namaso ou o Gonçalo para jogar atrás do avançado(com o Mora) se baixas o Fábio
Mas é o que eu fazia...
A manta é muito curtinha
Franco... Custa mas existeMas o Pepê vai ter que ser ala direito sem o João
Só sobra o Namaso ou o Gonçalo para jogar atrás do avançado(com o Mora) se baixas o Fábio
Mas é o que eu fazia...
A manta é muito curtinha
Jogar e insistir em função e para os melhores, óbvio. Todos terão que perceber e aceitar isso. Quem não, salta, claro. Mas é preciso o treinador convencê-los e desarmá-los com boa operacionalização. Demora tempo. E demorará mais tempo com menos qualidade individual global e treinador lento no impacto.É só ver as declarações em que contradiz o treinador. Basicamente diz que não jogamos merda nenhuma. O Samu diz basicamente que a bola não lhe chega e não se devem ter atitudes infantis qual é o mal? Porque é que num é sinceridade a capitão no outro é imaturo infantil?
Essencialmente fez reparos a maneira como é servido. Toda a gente vê a bola mal lhe chega nenhum ponta marca sem que lhe chegue a bola.
Por que raio não se deve mimar o principal jogador da equipe? Os Gyokeres têm estatuto idêntico aos outros? Há outro jogador do Sporting a ir a noitadas no meio da semana antes e depois dos jogos é castigado?
Quem trás resultado resolve tem outro estatuto é assim em todo o lado. Um Namaso não deve ter a mesma prioridade na hora de se fazer passe a isolar que um Samu nem deve se impor a um Samu etc... Isso não existe em lado nenhum.
O que perderíamos em mima-lo? Se o Cabrao do Namaso não gostar se encosta. Não faz falta nenhuma.
O VB deixou-se levar por essa de igualdade de estatutos foderam-lhe por uns poucos inúteis
Enconstava o Pepê o Galeno e o Namaso, e ainda estaria aqui.
O tempo sem marcar do Samu foi directamente proporcional ao tempo dos resultados de merda consequentemente a saída do VB. Tudo porq 3 inúteis decidiram sabotar a estrela da equipe afilhado do treinador talvez por ciumes.
Não conheço esse futebolistaFranco... Custa mas existe
O João Teixeira não tem ido aos treinos? Então nem vejo dúvidas na melhor opção.Franco... Custa mas existe
O João Teixeira é 8 ou 10?O João Teixeira não tem ido aos treinos? Então nem vejo dúvidas na melhor opção.
8,5O João Teixeira é 8 ou 10?
( Nao sigo a formação com muita atenção )
É um Gustavo SáO João Teixeira é 8 ou 10?
( Nao sigo a formação com muita atenção )
Tem assim tao potencial??É um Gustavo Sá
O estilo é que é parecidoTem assim tao potencial??
Se tem porque do começou a jogar agora?
Se saísse um Gustavo era um jackpot
O biótipo é o mesmoTem assim tao potencial??
Se tem porque do começou a jogar agora?
Se saísse um Gustavo era um jackpot
Sinceramente e atualmente?Mas o Pepê vai ter que ser ala direito sem o João
Mas é o que eu fazia...
A manta é muito curtinha