André Villas-Boas - Presidente

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,760
25,278
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A malta que diz que o Nehuen não poderá ser vendido no próximo mercado de verão espero que estejam bem enganados.
Longe.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,703
2,871
Por ai
Isso de ser o melhor
Eu sou o melhor ca de casa
Não falas porque não tens nada a dizer de tão fraco que é

não, não falo, porque o colega do lado enerva toda a gente, incluindo o Nehuen , não falo, porque a epoca esta a ser uma desgraça, não falo, porque vi jogos da udinese e sei que ele vale muito mais do que isto. e não falo, porque já sei que so por dizer que ele é o nosso melhor central levo com gente como tu, que n é capaz de respeitar a minha opiniao

Waris

Arquibancada
27 Janeiro 2018
324
395
Devias vir explicar aos adeptos o que se. Entende por gestão desportiva , porque depois de uma época desportiva a este nível falar uma vez aos adeptos e sócios ( após o jogo com os gregos e porque fostes obrigado ) não lembra a Ninguem Sr presidente :
Quem elevou as expectativas foi você não não os adeptos?
Quando escolhe VB , é normal que o filho do treinador queira sair e se crie um atrito/ conflito
Após. Levarmos 4 de um fifica fraquíssimo tinha que falar ( desde a década de 60 que não perdíamos por esta diferença) ,
Impossível você Que foi treinador não verificar a evolução dos jogadores em treino ou neste caso a não evolução em treino no decorrer no tempo.
Não verificar a implosao no balneário .
Reagiu perante sócios e adeptos e. Simpatizantes após o jogo com os gregos.
Mercado de Janeiro no que se refere a vendas excelentes negócios, no que respeita a entradas mais vale não faltar porque ……

perante isto o que vocês. Acham !? É preparação ? É planeamento!? É organização!? Nada disso eu acho que é incompetência pura e dura.

• Like
Reações: Dexter90

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,652
76,067
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
É tão bom ver os que andaram anos a fazer críticas à direcção de PdC, críticas muito leves e sempre com desculpas, agora se tornarem uns mst's do comentariado, a rasgarem o André e seus homens de cima abaixo.

Uns porque a dor das eleições ainda não passou, outros porque se reviam mais no antigo Porto e nos antigos dirigentes.

Podiam era ser homenzinhos e assumir isso.

fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,508
72,282
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A equipa do proximo ano começa a ganhar contornos entusiasmantes!!!

Com a implementação de um 4-4-2 como o Portal gosta, pelo Daniel Sousa. Pelo menos nos primeiros 15 dias…🤨🤨

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,551
7,922
Devias vir explicar aos adeptos o que se. Entende por gestão desportiva , porque depois de uma época desportiva a este nível falar uma vez aos adeptos e sócios ( após o jogo com os gregos e porque fostes obrigado ) não lembra a Ninguem Sr presidente :
Quando escolhe VB , é normal que o filho do treinador queira sair e se crie um atrito/ conflito
Após. Levarmos 4 de um fifica fraquíssimo tinha que falar ( desde a década de 60 que não perdíamos por esta diferença) ,
Impossível você Que foi treinador não verificar a evolução dos jogadores em treino ou neste caso a não evolução em treino no decorrer no tempo.
Mercado de Janeiro no que se refere a vendas excelentes negócios, no que respeita a entradas mais vale não faltar porque ……

perante isto o que vocês. Acham !? É preparação ? É planeamento!? É organização!? Nada disso eu acho que é incompetência pura e dura.
Acho que são boas questões para fazer ao Presidente numa AG.
Quem está descontente deve lá fazê-lo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,902
199,209
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Faz falta a tua sapiência

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,652
76,067
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
E quais foram os problemas que passaram a existir com esta direcção?

Ter tudo em dia com funcionários e atletas?
Ter tudo em dia com os clubes vendedores?
Não ter um treinador/diretor no banco a pintar cenas?
Não ter os escritórios da SAD com pessoas como se fosse a lista de casamento de PdC?

Vocês trocavam isso tudo por uma tacinha ne?

Pronto.. são opções.

Cumbram-se com a bandeira portuguesa porque são verdadeiros tugas.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,703
2,871
Por ai

Hola João Waris Kohler que tal ?

• Haha
Reações: zenabooo

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,760
25,278
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
E quais foram os problemas que passaram a existir com esta direcção?

Ter tudo em dia com funcionários e atletas?
Ter tudo em dia com os clubes vendedores?
Não ter um treinador/diretor no banco a pintar cenas?
Não ter os escritórios da SAD com pessoas como se fosse a lista de casamento de PdC?

Vocês trocavam isso tudo por uma tacinha ne?

Pronto.. são opções.

Cumbram-se com a bandeira portuguesa porque são verdadeiros tugas.
Esse post deve ser destinado a 1% da malta do portal :LOL:

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,321
3,872
não, não falo, porque o colega do lado enerva toda a gente, incluindo o Nehuen , não falo, porque a epoca esta a ser uma desgraça, não falo, porque vi jogos da udinese e sei que ele vale muito mais do que isto. e não falo, porque já sei que so por dizer que ele é o nosso melhor central levo com gente como tu, que n é capaz de respeitar a minha opiniao
E não falas. Olha se falasses.

• Haha
Reações: Bitaites