#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.20

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.20 Performance da Época

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,086
629
Conquistas
4
36
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson
Quantos 8 temos no plantel?

Fabio nao e 8
Eustaquio nao e 8
Varela nao e 8
Franci nao e 8
Mora nao e 8
Pepê e o Pepê
Esta resposta não responde à minha pergunta.

Em que situações ganhámos jogos a jogar com dois médios defensivos no miolo?
Como foi o caso de hoje a titulares o Eustáquio e o Varela?

Perdemos contra as galinhas 4-1. Com a porcaria do duplo pivot constituídos por esses mesmos 2 jogadores.
Lázio 2-1. Bodo 3-2

Tudo com a merda do duplo pivot.

Hoje voltou-se a perder. Com o duplo pivot.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,462
107
Eu, neste momento, tendo em conta a tática inicial que ele usa e os jogadores que tem à disposição apostava no seguinte onze:

Diogo Costa
Zé Pedro Djaló Moura
João Mário e William
Perez e Varela
Fábio
Pepê e Samu

Acho que aquela tripla dava mais consistência defensiva e mais segurança. Eu falo por mim, quando vejo o Otávio a titular perco logo um pouco da minha esperança numa vitória.
Depois, dava velocidade e ritmo as alas com o João Mário - se bem que quando o Martim voltar, para mim, será ele e o William traz a energia que o Moura não consegue imprimir.
Tinha aquela dupla mais defensiva no apoio aos centrais e a dar cobertura ao Fábio, para que este seja mais um vagabundo ali no meio e tentar agitar as aguas com os seus passes e remates fora de área.
Penso que seria um bom onze e assim tínhamos o Eustáquio no banco e para dar uma energia nos últimos 20/30 minutos, o Mora porque está a precisar de um pouco de banco e não o podemos queimar, nesta fase, está mt errático

• Like
Reações: JPA84

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,906
199,219
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Falam tanto dos 3 centrais quando o problema é a dupla à frente...
E não há tática onde se fuja a meter médios em campo

A rever o puto argentino, hoje entrou com personalidade

• Like
Reações: Mihaly Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,825
136,200
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É a táctica e os médios defensivos.
Se jogamos sem Eustáquio/Varela jogamos com quem?
Se jogasse com o Franco era morto.
O Fábio reformado? O Mora? Mesmo que servissem para médio, têm de jogar a extremos ou atras do Samu porque temos o que temos a extremos?
Só ficaram médios defensivos.
E ainda vinha mais um.

• Like
Reações: Eclipsisboy e Rsmpt

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,555
7,290
Bragança
Tenham lá calma e deixar o treinador e equipa trabalharem,temos um campeonato para ganhar.

Nota: Tomás Perez é jogador, tem passe e visão de jogo, Anselmi aposta mais neste menino.
Um campeonato para ganhar ?
Eu vejo é a bola longe do Samu...uma percentagem ridícula de posse de bola da nossa defesa... Longeeeee da área adversária, porque o sistema dita que a construção é de trás. Eu vejo o nosso clube, a terminar partes sem um remate á baliza...estamos demasiado ocupados a perder bolas quando pressionados.
Eu vejo qualquer equipa a vir a nossa casa e fora, a não nos deixar sair a jogar.... Cada vez que perdemos a bola, porque a defesa está descompensada é um ai Jesus.... Os defesas estão no meio campo a construir jogo...de trás.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,864
4,846
E conseguias ver.

Se tivesses jogadores de qualidade

Que conseguissem fazer um passe de 5 metros, de ganhar um duelo individual.

Podes mudar o que quiseres.

Em 4.3.3 levamos 4 no galinheiro e fomos passados a ferro Noruega.

A única coisa em comum lá está são os craques que vestem a nossa camisola.
Este treinador ainda jogou com o Nico e a merda era a mesma.
Pah mas se querem por tudo num ou 2 jogadores, força ai.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,655
11,838
É assim, só porque tem hype e discurso e estilo e pinta, o treinador não é imune à crítica nem aos resultados
Desde que está aqui tivemos 2 vitórias pela margem mínima contra equipas de merda, Farense e Maccabi
Agora como é óbvio, vai até ao fim da época.
Mas porra, tem que haver um mínimo de melhorias no futebol jogado.
Faltam 12 jogos até ao fim do campeonato, se nesses 12 jogos continuarmos com este "futebol" de trocar a bola entre os centrais e o Diogo e perder ou bater na frente, se continuar a insistir em Otávios, em Alan e Eustáquio no duplo pivot, e tivermos em 12 jogos 4 derrotas, 5 empates e 3 vitórias à rasquinha por 1-0, é pa continuar?

Se não abdica dos 3 centrais, ao menos mude outras coisas, ponha outras dinâmicas
Usar o Moura como central com o William (gostei da entrada dele) como ala.
Otávio fuera. João Mário fuera.
Pepê ou como ala direito, ou fuera tb.
Porque não um 3-5-2?
Moura, Perez e Djalo (ou Ze) a centrais
William e Pepê alas
No meio Alan, Fábio e Mora (em jogos de maior intensidade Eustáquio, ou o puto novo o Perez)
Namaso (ou Gul, ou um dos novos da B) com o Samu na frente

Agora continuar com o futebol que temos visto, pá, desculpem lá, NÃO

• Like
Reações: Penta e rucaque

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,380
9,278
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Percebam uma coisa, os três centrais com o Anselmi nem deviam na prática ser 3 centrais porque o que ele queria ali era ter um médio defensivo com caracteristicas muito especificas no meio de dois centrais, mas no plantel actual não temos esse jogador que se desdobre nessas duas posições consoante o momento do jogo, ou ele ainda não se mostrou.

A somar a isso temos do mais inapto que há em termos de centrais com capacidade de construção de jogo, que para além disso estão todos num momento aterrador de fragilidade psicológica tal o volume de disparates individuais que andam a cometer desde o inicio da época (mas com especial enfase desde o inicio deste ano), depois ainda há a questão do meio campo, precisamos de jogadores com outro raio de acção e qualidade para criar linhas de passe viáveis a quem está atrás e à frente, para não falar de níveis minimos de recuperação de bola.

É isto que está a faltar à equipa, e alguns deste problemas só se vão resolver no verão com novos jogadores, até lá o Anselmi vai tentar que fazer o que pode com o que tem, mas sempre é preferível já ir preparando a equipa como quer do que se manter num esquema táctico que não é certo que lhe garanta resultados só porque é menos estranho a alguns adeptos.
Obrigado Branco,pela tua lucidez e calma neste momento....Grande Abraço.

• Like
Reações: Mihaly Siska

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,380
9,278
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Falam tanto dos 3 centrais quando o problema é a dupla à frente...
E não há tática onde se fuja a meter médios em campo

A rever o puto argentino, hoje entrou com personalidade
Para mim os dois que vieram no Inverno em pequenos gestos,toques, qualidade a receber e a meter a bola redonda em alguns momentos.....para mim era já de caras a titulares.