#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.20

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.20 Performance da Época

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,462
107
Já andava preocupado com a qualidade da equipa, e depois, olho para histórico dos últimos 15 jogos do Anselmi. Vejo ele a insistir em Eustáquio e Varela no mesmo onze. O Otávio na linha de 5 com todos a bater bombo para a frente. Promete o resto da época e não parece ser pela positiva.
Quer se queira, quer não, é a dupla que melhor garantias oferece no imediato. O treinador tem de ser pragmático, tem de meter o pessoal que se conhece há mais tempo ao mesmo tempo que vai introduzindo algumas nuances novas. Não é um trabalho fácil, ainda para mais com a qualidade do plantel.

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
330
181
Da autoria do grande Miguel Carvalho:

"Custa-me muito dizer isto de um argentino, mas há muito que não me lembrava de ver um Porto de papelão, tão miserável. Uma coisa é ter uma herança pesada, um clube falido ou à beira disso. Mas não jogar pevide é outra história. E pior: acho que Anselmi não sabe sequer onde está e que história carrega às costas. O resto é quase tão imperdoável como isso".

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,142
386
Volto a dizer:

O homem pegou nesta equipa de mancos há um mês.

Dêem tempo ao tempo.
Concordo mas acho que está a cometer o erro que o Amorim está a cometer no United que e manter as ideias com jogadores que não encaixam...tinha de levar a bom porto até ao fim desta época e começar a construir depois, não se pode tirar culpa ao treinador quando está visto que a equipa e ainda pior a jogar neste sistema

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,905
199,219
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quantos 8 temos no plantel?

Fabio nao e 8
Eustaquio nao e 8
Varela nao e 8
Franci nao e 8
Mora nao e 8
Pepê e o Pepê
Tem que jogar o Fábio e aproveitar esta fase em que anda a correr e a querer ter a bola ao contrário do restante meio ano lol

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,473
25,534
Gaia
Da autoria do grande Miguel Carvalho:

"Custa-me muito dizer isto de um argentino, mas há muito que não me lembrava de ver um Porto de papelão, tão miserável. Uma coisa é ter uma herança pesada, um clube falido ou à beira disso. Mas não jogar pevide é outra história. E pior: acho que Anselmi não sabe sequer onde está e que história carrega às costas. O resto é quase tão imperdoável como isso".
--------------------------

Grande miguel quê?????????????????????????????????????

Fosga-se poe no acralinho

• Like
Reações: luismartins

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,934
6,452
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Pessoalmente, não gosto da táctica, mas aceito que possa funcionar, até porque funciona noutras equipas. O problema mesmo é que não temos jogadores para ela. Não temos centrais que organizem e que saiam com bola jogada, não temos médios box to box, não temos alas que desequilibrem. Hoje, à semelhança do que já aconteceu noutros jogos, entrámos com 70% dos jogadores que não ferem o adversário. Isso, aliado a uma pressão ineficaz, é meio caminho para nos remeterem à nossa área.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,890
6,879
É a táctica e os médios defensivos.
Se jogamos sem Eustáquio/Varela jogamos com quem?
Se jogasse com o Franco era morto.
O Fábio reformado? O Mora? Mesmo que servissem para médio, têm de jogar a extremos ou atras do Samu porque temos o que temos a extremos?

• Like
Reações: Paulo Costa
Branco

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,580
5,859
Conquistas
1
  • Junho/18
Percebam uma coisa, os três centrais com o Anselmi nem deviam na prática ser 3 centrais porque o que ele queria ali era ter um médio defensivo com caracteristicas muito especificas no meio de dois centrais, mas no plantel actual não temos esse jogador que se desdobre nessas duas posições consoante o momento do jogo, ou ele ainda não se mostrou.

A somar a isso temos do mais inapto que há em termos de centrais com capacidade de construção de jogo, que para além disso estão todos num momento aterrador de fragilidade psicológica tal o volume de disparates individuais que andam a cometer desde o inicio da época (mas com especial enfase desde o inicio deste ano), depois ainda há a questão do meio campo, precisamos de jogadores com outro raio de acção e qualidade para criar linhas de passe viáveis a quem está atrás e à frente, para não falar de níveis minimos de recuperação de bola.

É isto que está a faltar à equipa, e alguns deste problemas só se vão resolver no verão com novos jogadores, até lá o Anselmi vai tentar que fazer o que pode com o que tem, mas sempre é preferível já ir preparando a equipa como quer do que se manter num esquema táctico que não é certo que lhe garanta resultados só porque é menos estranho a alguns adeptos.