Pois, mas se nós não temos o porquê de insistir nisto?Inter, Atalanta, até o Sporting do Amoriola contou com muitos bichos físicos no meio campo.
Condição essencial para o sucesso desses sistemas.
Pois, mas se nós não temos o porquê de insistir nisto?Inter, Atalanta, até o Sporting do Amoriola contou com muitos bichos físicos no meio campo.
Até pode ser malgaxe desde que tenha rotação.O problema é que os nossos médios são muito posicionais e de baixa rotação! Precisamos de um dinamarquês e um japonês.
Quantos 8 temos no plantel?Digam-me um único jogo que o Porto tenha ganho jogando com dois médios defensivos em simultâneo. Um.
Quer se queira, quer não, é a dupla que melhor garantias oferece no imediato. O treinador tem de ser pragmático, tem de meter o pessoal que se conhece há mais tempo ao mesmo tempo que vai introduzindo algumas nuances novas. Não é um trabalho fácil, ainda para mais com a qualidade do plantel.Já andava preocupado com a qualidade da equipa, e depois, olho para histórico dos últimos 15 jogos do Anselmi. Vejo ele a insistir em Eustáquio e Varela no mesmo onze. O Otávio na linha de 5 com todos a bater bombo para a frente. Promete o resto da época e não parece ser pela positiva.
O Haig diz que a culpa e da tática!!Só lá vão chegar quando ele fizer a vontade e mudar.
Depois é que vão cair na real.
--------------------Inter, Atalanta, até o Sporting do Amoriola contou com muitos bichos físicos no meio campo.
Concordo mas acho que está a cometer o erro que o Amorim está a cometer no United que e manter as ideias com jogadores que não encaixam...tinha de levar a bom porto até ao fim desta época e começar a construir depois, não se pode tirar culpa ao treinador quando está visto que a equipa e ainda pior a jogar neste sistemaVolto a dizer:
O homem pegou nesta equipa de mancos há um mês.
Dêem tempo ao tempo.
onde andaste nos ultimos 4/5 anos????? o psb era vinho de pacote bem pior.Não era pior que isto.
Aliás, isto não é nada. Pontapé para a frente e logo se vê..
Tem que jogar o Fábio e aproveitar esta fase em que anda a correr e a querer ter a bola ao contrário do restante meio ano lolQuantos 8 temos no plantel?
Fabio nao e 8
Eustaquio nao e 8
Varela nao e 8
Franci nao e 8
Mora nao e 8
Pepê e o Pepê
--------------------------Da autoria do grande Miguel Carvalho:
"Custa-me muito dizer isto de um argentino, mas há muito que não me lembrava de ver um Porto de papelão, tão miserável. Uma coisa é ter uma herança pesada, um clube falido ou à beira disso. Mas não jogar pevide é outra história. E pior: acho que Anselmi não sabe sequer onde está e que história carrega às costas. O resto é quase tão imperdoável como isso".
Sabes de quem estou a falar?--------------------------
Grande miguel quê?????????????????????????????????????
Fosga-se poe no acralinho
Precisamos de um 8 que seja bom a levar a bola para frente. Ou que nao se cague todo sobre pressão.Tem que jogar o Fábio e aproveitar esta fase em que anda a correr e a querer ter a bola ao contrário do restante meio ano lol
O Eustaquio teve uma grande passagem no México !No México não duvido
Quem?O Haig diz que a culpa e da tática!!
É ver os jogos com olhos de ver.Não sei como estamos safos de não descer de divisão com esses matraquilhos todos que temos no plantel
É tudo ruim.