A diferença é que não tinhas um pseudo craque que não acrescenta nada na construção. Já nem falo a defender.Saimos melhor com a bola na segunda parte com 10 do que na primeira. Descobre as diferenças
A diferença é que não tinhas um pseudo craque que não acrescenta nada na construção. Já nem falo a defender.Saimos melhor com a bola na segunda parte com 10 do que na primeira. Descobre as diferenças
Temos o Eustáquio que é um líder.---------------------------
Temos um buraco enorme no meio campo porque sem Nico ninguém marca à frente nem tem capacidade de transportar e definir naquele setor do campo.
Também é problema, mas não sóA diferença é que não tinhas um pseudo craque que não acrescenta nada na construção. Já nem falo a defender.
-----------------------------------------Saimos melhor com a bola na segunda parte com 10 do que na primeira. Descobre as diferenças
Não, espero estar totalmente errado e vir aqui pedir desculpa.é essa a nossa vontade?
Com 3 nao fomos atropelados em todos os jogos dificeis pre anselmi?Só lá vão chegar quando ele fizer a vontade e mudar.
Depois é que vão cair na real.
No México não duvidoMesmo os médios do Cruz em particular o Charly Rodriguez eram capazes de ligar melhor o jogo e de galgar metros.
Eu sei.Com 3 nao fomos atropelados em todos os jogos dificeis pre anselmi?
Jogamos dos piores futebois de sempre com 3 no meio e com o Nico. Regressar a 3 sem o Nico nao me parece que seja por ai
Ah sorry, interprwtei mal. Concordo! Nao ha milagres.Eu sei.
Mas o povo acha que é da tática.
Que temos grandes jogadores que mudando para 4.4.2 ou 4.3.3 ninguém nos para até final da época
Doi-me dizer-lhe isto mas não vamos lutar pelo 2º lugar. Vamos lutar pelo 3º.tenham calma, voces já viram a qualidade dos intervenientes ...o treinador quer implementar as ideias dele, e no fim da epoca ja se ve é lutar pelo 2º lugar
A Roma deixou de fazer pressão alta quando se viu em vantagem e deixou-nos subir no campo para tentar matar o jogo num contra ataque, foi isso que na realidade viste.Saimos melhor com a bola na segunda parte com 10 do que na primeira. Descobre as diferenças
Ng esta a pedir isso, mas gostava de ver mais do que a bola a atravessar a área da esquerda para a direita, chegar ao JM e ser bombeada para a frente, acho que já tem bem mais que tempo para fazer melhor que isso.Eu sei.
Que temos grandes jogadores que mudando para 4.4.2 ou 4.3.3 ninguém nos para até final da época
A pré época ia correr melhor com pelo menos um bocadinho de qualidade.Ah sorry, interprwtei mal. Concordo! Nao ha milagres.
Este ano é uma pre epoca e ver com quem contamos para a proxima.
---------------------Ah sorry, interprwtei mal. Concordo! Nao ha milagres.
Este ano é uma pre epoca e ver com quem contamos para a proxima.
Eu vi mais, tu é que se calhar nãoA Roma deixou de fazer pressão alta quando se viu em vantagem e deixou-nos subir no campo para tentar matar o jogo num contra ataque, foi isso que na realidade viste.
Se calhar não sao tão incompetentes e disfarça alguma falta de jeito e qualidade de algunsEu sei.
Deixa- me aproveitar as tua primeira frase : Até podes utilizar esta tática.... Mas não é no futebol europeu que ganhas. Nem a clubes de meia tabela.Até podes usar esta táctica, Martín, mas não é com a maioria destes jogadores. Precisas de 2 centrais sem serem toscos. Não tens nenhum. Precisas de 2 médios que não tenham medo da bola e saibam fazer passes simples. Não tens nenhum. Nas alas precisas de jogadores que a façam toda sem se cansarem e saibam defender e saibam atacar. Tens metade de dois, o Moura, que é razoável a defender e sabe centrar bem.
Depois na frente tens de ter um médio criativo que alimente o Samu. Não tens nenhum. O Mora já se percebeu que é verdinho e fraquinho de mais em termos físicos, para já.
É aguentares o barco até ao verão, manteres o 3º e depois começas a construir tudo ao teu gosto.
Agora, se continuares a insistir em Pepês, Otávios, Eustáquios, Mários e afins não te vais safar. Está na altura de começar a apostar noutros. Se continuas agarrados às vacas sagradas como os anteriores vais pelo mesmo caminho.
E conseguias ver.Ng esta a pedir isso, mas gostava de ver mais do que a bola a atravessar a área da esquerda para a direita, chegar ao JM e ser bombeada para a frente, acho que já tem bem mais que tempo para fazer melhor que isso.
Ja devia ter percebido que isto não é o Mexico e aqui os jogadores não andam de muletas em campo