#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.19

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.19 Performance da Época

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,478
25,535
Gaia
Saimos melhor com a bola na segunda parte com 10 do que na primeira. Descobre as diferenças
-----------------------------------------

Não vi nada disso, só vi foi a Roma a recuar para controlar em contra ataque porque tinha o jogo na mão, se eles recuam entao ficamos mais conrtaveis até ao meio campo. Só isso.

• Like
Reações: super82

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,530
35,730
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Com 3 nao fomos atropelados em todos os jogos dificeis pre anselmi?

Jogamos dos piores futebois de sempre com 3 no meio e com o Nico. Regressar a 3 sem o Nico nao me parece que seja por ai
Eu sei.

Mas o povo acha que é da tática.

Que temos grandes jogadores que mudando para 4.4.2 ou 4.3.3 ninguém nos para até final da época

• Haha
Reações: Neurojazz

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,867
4,848
Eu sei.

Mas o povo acha que é da tática.

Que temos grandes jogadores que mudando para 4.4.2 ou 4.3.3 ninguém nos para até final da época
Ng esta a pedir isso, mas gostava de ver mais do que a bola a atravessar a área da esquerda para a direita, chegar ao JM e ser bombeada para a frente, acho que já tem bem mais que tempo para fazer melhor que isso.
Ja devia ter percebido que isto não é o Mexico e aqui os jogadores não andam de muletas em campo

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,530
35,730
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ah sorry, interprwtei mal. Concordo! Nao ha milagres.

Este ano é uma pre epoca e ver com quem contamos para a proxima.
A pré época ia correr melhor com pelo menos um bocadinho de qualidade.

Eu fico sempre fodido, mas é imperdoável o que foi feito no meecado de janeiro.

Não vou ultrapassar isto.

Mais até que ficar com o v.bruno até janeiro.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,478
25,535
Gaia
Ah sorry, interprwtei mal. Concordo! Nao ha milagres.

Este ano é uma pre epoca e ver com quem contamos para a proxima.
---------------------

Este ano é para ver com quem podemos contar e sinceramente nãpode haver fretes, se ninguém comprar Namasos ou Grujics ou Francos dispensar ou rescindir.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,559
7,294
Bragança
Até podes usar esta táctica, Martín, mas não é com a maioria destes jogadores. Precisas de 2 centrais sem serem toscos. Não tens nenhum. Precisas de 2 médios que não tenham medo da bola e saibam fazer passes simples. Não tens nenhum. Nas alas precisas de jogadores que a façam toda sem se cansarem e saibam defender e saibam atacar. Tens metade de dois, o Moura, que é razoável a defender e sabe centrar bem.

Depois na frente tens de ter um médio criativo que alimente o Samu. Não tens nenhum. O Mora já se percebeu que é verdinho e fraquinho de mais em termos físicos, para já.

É aguentares o barco até ao verão, manteres o 3º e depois começas a construir tudo ao teu gosto.

Agora, se continuares a insistir em Pepês, Otávios, Eustáquios, Mários e afins não te vais safar. Está na altura de começar a apostar noutros. Se continuas agarrados às vacas sagradas como os anteriores vais pelo mesmo caminho.
Deixa- me aproveitar as tua primeira frase : Até podes utilizar esta tática.... Mas não é no futebol europeu que ganhas. Nem a clubes de meia tabela.
Tiki Taka desde os centrais, formados uma vida toda para defenderem...não para levar bola no pé, descobrir linhas de passe, resistir á pressão adversária na hora ....
Foda-se lá o FM. O cruz azul é um clube de meia tabela...os do equador aqui estavam na segundona

Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,530
35,730
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ng esta a pedir isso, mas gostava de ver mais do que a bola a atravessar a área da esquerda para a direita, chegar ao JM e ser bombeada para a frente, acho que já tem bem mais que tempo para fazer melhor que isso.
Ja devia ter percebido que isto não é o Mexico e aqui os jogadores não andam de muletas em campo
E conseguias ver.

Se tivesses jogadores de qualidade

Que conseguissem fazer um passe de 5 metros, de ganhar um duelo individual.

Podes mudar o que quiseres.

Em 4.3.3 levamos 4 no galinheiro e fomos passados a ferro Noruega.

A única coisa em comum lá está são os craques que vestem a nossa camisola.