#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.19

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.19 Performance da Época

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,629
3,862
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Fiquei iludido com os 30 minutos iniciais em Vila do Conde, gostei da segunda parte frente ao Sporting, desde então a equipa regrediu.
A verdade é que apanhou um plantel medíocre e ainda perdeu o melhor jogador da equipa no último dia de mercado, a partir de agora com 1 jogo por semana espero ver melhorias na equipa.

• Like
Reações: ajmsa0580

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,867
4,848
Ele não tem de mudar de sistema. Só tem de meter a equipa a jogar como meteu contra Maccabi
Fazer o que fez ai é basicamente jogar em 433 a diferença é um médio se encostar aos centrais a defender e sair com a bola.

Se é isso que é preciso então nem sei que está à espera, se continuamos com os 3 centrais puros vamos penar e muito, ainda por cima porque os nossos laterais são asquerosos

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,044
14,372
Anselmi que seja inteligente, arrume o Joao Mario, Otavio e Eustaquio da equipa.

E se o modelo não resulta, não seja casmurro, invente outro para os jogos e jogadores que tem.
Tem de arranjar forma de construir um processo ofensivo. O Samu está ali sozinho e raramente a bola lá chega.

Maicon4

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,930
4,818
Está tudo tolo

Ficamos a 18 pontos do primeiro, perdemos 7 titulares. Fazemos meia epoca de merda, nao demos nenhuma replica aos grandes, ao bodo, à lazio, ao hoffenheim (apesar de termos ganho). Em janeiro perdemos o melhor jogador da equipa.

Perante isto a expectativa é que domine e passe a roma? Termos sido competitivos ja foi um grande improvement.

O AVB devia baixar as exoectativas porque muitos adeptos continuam a achar que temos Hulks e Falcoes.

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,397
8,704
Para mim terá crédito até à próxima época, sem reservas. Entrou à pressão num contexto complicadissimo, obrigado a fazer uma pré-época a meio da época, com jogadores que não foram escolhidos por ele, num ano de transição profunda no clube? Crédito quase máximo. O problema certamente que não está nem estará aí.