AS Roma
3
FC Porto
2
Feb 20, 2025 at 05:45 PM

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
710
959
A partida do Nico não ajuda, os jogadores que ficaram também não, mas não vejo melhoria nenhuma em relação ao Vítor Bruno. Há coisas em que até estamos muito piores. Não quero precipitar-me na conclusão e vou esperar até à próxima época para perceber o que o treinador e este modelo valem. Mas os primeiros sinais não me entusiasmam

• Like
Reações: Emanujor

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,526
35,729
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Imagino a lista de cepos que o treinador e o presidente têm já alinhavada para despachar. Mas quem os quer?
Pois pelos visto havia quem queria o J.mario imagine se.

Pelo menos dois são emprestados é só devolver

Os Eustáquios e os Perez , Borges e Pepês é esperar que e outros é esperar um milagre, que alguém seja idiota o suficiente

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,114
2,420
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Equipa em cacos mas curiosidade das curiosidades melhorou após a saída do Otávio, quem diria

Se o mister quer eventualmente tentar o ataque aos primeiros 2 lugares terá que ser sem aquela bomba relógio atrás.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,660
4,585
Um plantel cheio de coninhas passivos e acomodados, que além de pouco talentosos nem sequer garra têm. Espírito de jogador à Porto, que queira vencer sempre, não temos ninguem. Se calhar o menos inconformado até é o Eustáquio, mas é demasiado medíocre para ser titular num FCPorto.
A ideia que dão estes João Mários e Pepês e Nehuens e Varelas e Borges e o caralho é que o que interessa é o dinheirinho na conta ao fim do mês, porque ganhar jogos é secundário. Não estão para se chatear muito. Que falta nos faz um Pepe e um Otávio.

Espero que em Junho se limpe o plantel de toda esta mediocridade. Precisamos de contratar pelo menos cinco titulares: um central, um lateral esquerdo, um box to box e dois extremos. Além de um PL para concorrer com o Samu e outro central (já que Marcano deve sair e Djaló não é nosso).
Despachar Otávio, Zaidu, Eustáquio, Borges, Grujic, Namaso e Pepê pela melhor oferta.

Última edição:
  • Like
Reações: jorgebest

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,759
8,433
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Mais um dia estragado à conta destes merdas. Estou a trabalhar e estou aqui a andar de um lado para o outro completamente morto por dentro.
Parabéns a todos os envolvidos, este clube está cada vez melhor.
Percebo a frustracao pah, mas ve o lado positivo disto tudo.
o Joao Mario ganha mais a dormir do que tu e eu a trabalhar