Borges não dá por favor Anselmi experimente o William no lugar dele affTomás no lugar do Eustáquio e William lá para dentro. Têm de ter mais oportunidades.
![]() |
AS Roma 3 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 20, 2025 at 05:45 PM |
Borges não dá por favor Anselmi experimente o William no lugar dele affTomás no lugar do Eustáquio e William lá para dentro. Têm de ter mais oportunidades.
O problema nao e comprar meninos o problema e ter um plantel chrio de banalidade pior, cheio de jogadores burros com uma falta de IQ uncrivelTemos uma equipa de meninos...esta ideia de comprar só miúdos com potencial n faz sentido. Faltam gajos com experiência para este tipo de jogos
O rapaz tem 17 anos calmo que vai ser um grande craque no futuro.O miúdo Tomás parece não tremer pede bola em zonas onde o Eustáquio e o Alan não se atravem. O Mora só no tugao mesmo ainda está bastante verde. Em fim próxima época há mais.
Imagino a lista de cepos que o treinador e o presidente têm já alinhavada para despachar. Mas quem os quer?Eu já vi muita coisa no nosso clube
Mas tanto cepo junto nunca tinha visto
Prefiro o Zaidu, de longeEstar no plantel do Porto há vários anos dá para ver o nível de qualidade dos nossos plantéis.
E com Zaidu...
Fomos melhor com 10 pq conseguimos logo sair com bola da defesa, coisa que com 3 até contra o Farense temos dificuldades...Fomos melhores com 10 porque não tínhamos um pseudo líder em campo que não joga um caralho.
O João Mário é medíocre, os centrais são medíocres.
Já nem vou falar dos Pepês e dos Fábios e o crl
Também acho que um dos erros é esse .. 2 trincos quando já jogas com 3 centrais..Outra coisa chocante é estarmos na prática com 5 defesas e 2 trincos e mesmo assim a defesa é um autêntico passador. Abdica-se do ataque e nem defender se consegue. Uma desgraça.
Vai deixar merda nenhuma, são só desabafos. Próximo jogo estamos todos batidos a verNão consigo perceber como existe aqui pessoal a dizer que vão deixar de ver o Porto fdx
Para mim é impensável...