AS Roma
3
FC Porto
2
Feb 20, 2025 at 05:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,247
2,532
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Equipa em cacos mas curiosidade das curiosidades melhorou após a saída do Otávio, quem diria

Se o mister quer eventualmente tentar o ataque aos primeiros 2 lugares terá que ser sem aquela bomba relógio atrás.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,083
5,034
Um plantel cheio de coninhas passivos e acomodados, que além de pouco talentosos nem sequer garra têm. Espírito de jogador à Porto, que queira vencer sempre, não temos ninguem. Se calhar o menos inconformado até é o Eustáquio, mas é demasiado medíocre para ser titular num FCPorto.
A ideia que dão estes João Mários e Pepês e Nehuens e Varelas e Borges e o caralho é que o que interessa é o dinheirinho na conta ao fim do mês, porque ganhar jogos é secundário. Não estão para se chatear muito. Que falta nos faz um Pepe e um Otávio.

Espero que em Junho se limpe o plantel de toda esta mediocridade. Precisamos de contratar pelo menos cinco titulares: um central, um lateral esquerdo, um box to box e dois extremos. Além de um PL para concorrer com o Samu e outro central (já que Marcano deve sair e Djaló não é nosso).
Despachar Otávio, Zaidu, Eustáquio, Borges, Grujic, Namaso e Pepê pela melhor oferta.

Última edição:
  • Like
Reações: jorgebest

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,836
8,584
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Mais um dia estragado à conta destes merdas. Estou a trabalhar e estou aqui a andar de um lado para o outro completamente morto por dentro.
Parabéns a todos os envolvidos, este clube está cada vez melhor.
Percebo a frustracao pah, mas ve o lado positivo disto tudo.
o Joao Mario ganha mais a dormir do que tu e eu a trabalhar

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,256
2,957
Porto
O FCP nao tem um Bom plantel.

Nao joga bem como equipa .

O treinador está por cá há muito pouco tempo.

Mas Ranieri parece começou a ganhar a eliminatória com as declaraçoes do jogo no Dragão .

Experiencia ?!

Estado
Não está aberto para novas respostas.