UEFA Champions League 2024/2025

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,195
3,666
Fair enough, eu só vi a 1ª parte e o Milan pareceu muito superior, dominador, com laterais recorrentemente com espaço na linha de fundo. Faltou mais objetividade no último terço para resolver o jogo. Pelos vistos na 2ª parte o Feyenoord melhorou mas o Milan enquanto não limpar o balneário não passará disto. Venha SC, Paulo Fonseca, Pioli ou quem for.

O Leão de facto é um prodígio físico mas o problema é que facilmente fica com excesso de confiança e põe-se com floriados em vez de ser objetivo. O Theo, a outra estrela é muito bom mas ganhou um WC, nota-se aquela sobranceira que às vezes torna difícil trabalhar..
Mas do que uma questao de sobranceria é uma questao de ser burro mesmo.

O gajo nao bate bem. O estrelato nao deve ajudar.

Estamos a falar de um gajo que ja teve problemas por conta de uma alegada violaçao e que está com outra investigação em curso por outra.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,235
10,397
Italia
Lá está, o tempo tudo cura... O Pavlidis, que na pré-época já era melhor que o Gyokeres, passado não muito tempo já era um flop, agora marca uns golos ou faz uma assistência, já é top outra vez...

Nós não temos nenhum jogador capaz de fazer o que quer que seja neste momento, muito por culpa dos resultados, da falta de tática, de estratégia, e sobretudo pela falta de confiança. Que comecem a ter um pouquinho disso tudo, a ver se não começamos a olhar para este plantel com outros olhos.

O regime tem uma caga impressionante, não percebo, costuma a dizer-se que a sorte um dia acaba, mas a deles parece que não tem fim... e mesmo assim, mesmo com ajuda dos padres, quantos títulos têm nestes últimos 7 anos?
Uma coisa é o talento ao dispôr, outra coisa á a adaptação dos mesmos e os resultados. A qualidade que o Lage tem para trabalhar não é, na minha opinião, equivalente quer ao sporting e muito menos à nossa.
Se depois os treinadores sabem aproveitar, a administração gerir é outra coisa. O sporting teve equipas bem organizadas com o Amorim e com elementos fulcrais muito bons, nos últimos anos.

Os nossos melhores talentos são ainda muito jovens

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,463
12,695
Esmoriz
Era o que estava a dizer durante o jogo. O narrador, aquando dos golos deles, esganou-se todo no grito. E eu sei bem como é o tom de um grito de um golo de um adeto fanático. É inconfundível.

Alguém que faça uma comparação do grito deste comentadeiro cornudo num dos nosso golos europeus e num do deles. é fácil de perceber. A sportdetv é 50% fenfinque, 50% sborde.
É isso mas não só.

É o "Dahl que entrou muito bem", o "Lage que mexeu muito bem na equipa", o "Tomás Araújo que está muito bem", é o !vai marcar penalti!" dito logo na primeira repetição do primeiro penalti e o silêncio aquando da primeira repetição do segundo penalti que mostra logo que não havia falta "o que é que o var está a avaliar? deve estar a rever a jogada toda" e, foda-se, bastava olhar para o monitor para ver que o defesa toca primeiro na bola.

É um pagode completo, porque é isto o puto do jogo todo. Juro que não entendo a necessidade de toda esta subserviência.

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,382
4,708
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Era o que estava a dizer durante o jogo. O narrador, aquando dos golos deles, esganou-se todo no grito. E eu sei bem como é o tom de um grito de um golo de um adeto fanático. É inconfundível.

Alguém que faça uma comparação do grito deste comentadeiro cornudo num dos nosso golos europeus e num do deles. é fácil de perceber. A sportdetv é 50% fenfinque, 50% sborde.
Sim - incrível. Acho que num dos penalties ele disse 3 vezes "vai marcar penalty, vai marcar penalty"....

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,463
12,695
Esmoriz
Sim - incrível. Acho que num dos penalties ele disse 3 vezes "vai marcar penalty, vai marcar penalty"....
Um gajo até podia dizer "ok, é contra uma equipa estrangeira, entende-se(*)" mas vai-se a ver um fific-Santa Clara para a taça da Liga e é a mesma merda.

(*) não se entende nada, é ridículo tanto fanatismo.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,136
14,262
Isso dá para eles jogarem na máxima força na Liga e rodarem na Champions...
Liverpool ou Barça, o favoritismo deve ser uns 90/10.
Boa sorte em tentares convencer jogadores a correr pouco/não se desgastarem num palco Champions contra um Liverpool/Barça.

Juntando a isso se algum titular for poupado/ficar no banco, a vontade que depois terá para correr no fantástico tugao.