UEFA Champions League 2024/2025

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,206
28,448
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eles no meio da eliminatória com o Liverpool ou Barcelona recebem o Nacional e logo após a segunda mão vão a Vila do Conde.
Isso dá para eles jogarem na máxima força na Liga e rodarem na Champions...
Liverpool ou Barça, o favoritismo deve ser uns 90/10.

• Like
Reações: Chino

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,580
5,859
Conquistas
1
  • Junho/18
Isso dá para eles jogarem na máxima força na Liga e rodarem na Champions...
Liverpool ou Barça, o favoritismo deve ser uns 90/10.
Isso é tudo muito bonito, mas os jogadores querem se mostrar na Champions, e se entrarem no gozo contra qualquer um desses correm o risco de ser humilhados o que deixa mossa mesmo que só a nível psicológico.

• Like
Reações: Tails

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,896
6,251
Esse é mesmo o ponto...por isso é que acho bom continuarem na LC, com a onda de lesões que têm tido ainda ficam sem mais 1 ou 2 para o fim do campeonato onde eles têm um calendário muito complicado, têm Dragão, Guimarães, Braga todos fora em 1 mês e pouco e recebem o Sporting, mais uns jogos complicados pelo caminho.
E entretanto já embolsaram mais de 70 milhões... estavam quase a ficar com um passivo de 500 milhões, é pena!

• Like
Reações: Vinha

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,896
6,251
Comparando onze dos orcs com o nosso, a diferença de talento é gritante...

Vejam o trabalho do pavlidis no primeiro golo. Sejamos sinceros, não temos nenhum jogador no plantel capaz de fazer aquilo. Temos que mudar meio plantel
Lá está, o tempo tudo cura... O Pavlidis, que na pré-época já era melhor que o Gyokeres, passado não muito tempo já era um flop, agora marca uns golos ou faz uma assistência, já é top outra vez...

Nós não temos nenhum jogador capaz de fazer o que quer que seja neste momento, muito por culpa dos resultados, da falta de tática, de estratégia, e sobretudo pela falta de confiança. Que comecem a ter um pouquinho disso tudo, a ver se não começamos a olhar para este plantel com outros olhos.

O regime tem uma caga impressionante, não percebo, costuma a dizer-se que a sorte um dia acaba, mas a deles parece que não tem fim... e mesmo assim, mesmo com ajuda dos padres, quantos títulos têm nestes últimos 7 anos?

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,654
5,141
O Feyenoord principalmente na 2 parte controlou todo o jogo.
Que a expulsão do Téo foi determinante também me parece que sim, que a meu ver o SC errou ao tirar o Gimenez e pôr o fofana errou (segurar o meio campo face a pressão que estavam a ter da equipa adversária) mas a verdade e que o Milan não conseguia sair a jogar nem jogar no meio campo adversário, o Milan não jogou nada neste jogo.
Momentos teve que o Milan não conseguia sair a jogar, perdia a bola no seu meio campo defensivo.
Nos últimos 10 minutos o Milan e já depois do Feyenoord ter empatado o jogo com um grande golo ( centro espetacular para a cabeça do holandês) tentando acercar-se da baliza adversária mas sem causar qualquer perígo.
Fosse por intermédio do leão que fazia sempre a mesma finta ou o mesmo centro para a área inconsequente, sempre para fora ou para o espaço vazio onde ninguém lá estava, fosse pelo Félix que não conseguia progredir ou passar fosse para quem fosse, fosse pelo Kyle nos lançamentos de linha lateral para a área mas sempre inconsequente.
Ao contrário o Feyenoord com o jogo controladissimo saia em velocidade, nesse momento, principalmente pelo Igor paixão, segurando o jogo, controlando tempos do jogo, etc.
A meu ver o Feyenoord muito superior ao Milan
Fair enough, eu só vi a 1ª parte e o Milan pareceu muito superior, dominador, com laterais recorrentemente com espaço na linha de fundo. Faltou mais objetividade no último terço para resolver o jogo. Pelos vistos na 2ª parte o Feyenoord melhorou mas o Milan enquanto não limpar o balneário não passará disto. Venha SC, Paulo Fonseca, Pioli ou quem for.

O Leão de facto é um prodígio físico mas o problema é que facilmente fica com excesso de confiança e põe-se com floriados em vez de ser objetivo. O Theo, a outra estrela é muito bom mas ganhou um WC, nota-se aquela sobranceira que às vezes torna difícil trabalhar..

• Like
Reações: Vinha e grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,359
8,441
Fair enough, eu só vi a 1ª parte e o Milan pareceu muito superior, dominador, com laterais recorrentemente com espaço na linha de fundo. Faltou mais objetividade no último terço para resolver o jogo. Pelos vistos na 2ª parte o Feyenoord melhorou mas o Milan enquanto não limpar o balneário não passará disto. Venha SC, Paulo Fonseca, Pioli ou quem for.

O Leão de facto é um prodígio físico mas o problema é que facilmente fica com excesso de confiança e põe-se com floriados em vez de ser objetivo. O Theo, a outra estrela é muito bom mas ganhou um WC, nota-se aquela sobranceira que às vezes torna difícil trabalhar..
Sim a meu ver sim, e como tal o Feyenoord acabou por ser superior, mais equipa, com intensidade, com velocidade, etc.
O Igou Paixao é muito rapido, mas a estrela e precisamente o colectivo na minha opinião.
A opinião que tenho do jogo de ontem do nada tem a ver com o facto de SC ser o treinador do milan.