Tiago Djaló

Tiago Djaló 3

Tiago Djaló

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
17
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,712
21,765
O Tiago está no FC Porto desde o início da época por empréstimo. Já passou pela cabeça alguma coisa sobre o futuro? Gostaria de ficar ou o plano é regressar à Juventus?

Tiago:
"Neste momento estou emprestado, focado em dar o meu melhor. Tenho contrato com o FC Porto até final da época e é isso que interessa. Não vale a pena pensar no futuro. Temos um jogo importante amanhã e, mais tarde, com mais tempo, pensarei no futuro".

• Like
Reações: mesenga

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,197
5,441
Raba, sou obrigado a colocar-te um pequeno questionário para atestar a tua honorabilidade.

1. Responde às seguintes questões de forma sucinta.
1.1 Que nome se dá ao objecto de forma triangular que serve para pendurar a roupa no guarda vestidos?

1.2 Que nome se dá ao utensílio de cozinha da imagem?

1.3 Que nome se dá ao objecto usado para nos abrigarmos da chuva?

1.4 Nesta imagem vemos 6 copos de cerveja. Mas qual o nome correcto?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,282
28,549
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Raba, sou obrigado a colocar-te um pequeno questionário para atestar a tua honorabilidade.

1.1 Que nome se dá ao objecto de forma triangular que serve para pendurar a roupa no guarda vestidos?

Hum...
O 1 é uma cruzeta, o 2 é uma frigideira (que Sertã para mim é nome de boa terra), o 3 é um chuço e o 4 não sei que eu só bebo caneca...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,642
16,487
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19

A pergunta não é para mim mas vou questionar sem responder;
sabes seguramente que a pergunta 1-3 tem nome diferente em diferente regiões do País e que a 1-4 igualmente e até é maliciosa porque depende do tamanho do copo ou não é assim?

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,197
5,441
A pergunta não é para mim mas vou questionar sem responder;
sabes seguramente que a pergunta 1-3 tem nome diferente em diferente regiões do País e que a 1-4 igualmente e até é maliciosa porque depende do tamanho do copo ou não é assim?
O nosso amigo @Raba é que chamou ténis às sapatilhas. Precisava de fazer um teste.

Cheue

12 Maio 2016
24,871
39,640
Conquistas
7
109

1. cabide

2. frigideira

3. chapéu de chuva

4. imperial

:)

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,828
1,008
“Demos tudo o que podíamos”

Tiago Djaló acredita que a equipa poderia ter controlado melhor o jogo na derrota em Roma (3-2)

Uma derrota por 3-2 no Olímpico de Roma, na segunda mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa, ditou o fim do percurso europeu do FC Porto em 2024/25. Destacando a boa entrada dos Dragões, Tiago Djaló considera que “depois de termos marcado o primeiro golo não controlámos bem o jogo, sobretudo defensivamente”. A partir daqui, há que “dar o nosso melhor até ao fim”, “continuar a trabalhar e focar nos jogos do campeonato”, acrescentou o central.

Um resumo do jogo
“Começámos bem, a equipa teve bons momentos, mas depois de termos marcado o primeiro golo não controlámos bem o jogo, sobretudo defensivamente. Eles aproveitaram as oportunidades, mas tenho dúvidas que não tenha sido falta no lance do segundo golo. Acho que houve contacto com o meu colega. A jogar com menos um, as coisas tornaram-se ainda mais complicadas para nós. Demos tudo o que podíamos dar, a equipa tentou, mas infelizmente não foi suficiente.”

Um desfecho ingrato
“A equipa merecia mais, sobretudo pela primeira parte, mas agora há que continuar a trabalhar e focar nos jogos do campeonato.”

FC Porto até ao fim
“Temos de dar o nosso melhor até ao fim, a equipa tem de pensar dessa forma. Agradecemos o apoio dos adeptos e agora há que levantar a cabeça.”

• Like
Reações: Dias_21