Tiago Djaló

Tiago Djaló 3

Tiago Djaló

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
17
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,140
2,356
Lento,.demasiado tempo com a bola, no entanto não oferece o jogo, neste momento é mais que suficiente para ser titular

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,213
4,526
Na primeira parte tentou sair a jogar e perdeu logo a bola. Muito limitado com os pés.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,526
15,015
Se soltasse a bola ao fim de um, dois toques em vez de cavalgar e tentar fintar meio mundo e acabar perdendo a bola….
Bom central.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,322
11,430
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Tira um monge do sério.
Para além de pensar que é o Messi, tem o "dom" irritante de dar 32 toques na bola antes de tomar uma decisão.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
13,334
6,006
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Tiago Djaló, a Roma e Martín Anselmi: "Trouxe mais energia..."

Martín Anselmi: “O míster trouxe mais energia à equipa. Temos adaptado o que o treinador quer, mesmo que não estejamos a fazer tudo a 100 por cento, mas no que toca à energia… está lá. Temos dois jogos de play-off que temos de passar. O mais importante é o jogo de amanhã. Iremos com tudo para ganhar.”

• Love
Reações: Dias_21

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,579
16,158
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Tiago Djaló, a Roma e Martín Anselmi: "Trouxe mais energia..."

Martín Anselmi: “O míster trouxe mais energia à equipa. Temos adaptado o que o treinador quer, mesmo que não estejamos a fazer tudo a 100 por cento, mas no que toca à energia… está lá. Temos dois jogos de play-off que temos de passar. O mais importante é o jogo de amanhã. Iremos com tudo para ganhar.”
Comparado com o molenga dos calções, não era difícil trazer "mais energia à equipa". Mas pronto, está certo!

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
26,711
1,225
“Só pensamos em ganhar”

Tiago Djaló perspetiva o FC Porto-AS Roma, da primeira mão do play-off de acesso aos “oitavos” da Liga Europa (quinta-feira, 20h00)

O FC Porto recebe a AS Roma, na primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa (quinta-feira, 20h00, Sport TV5). Na antevisão do encontro, Tiago Djaló promete um plantel “com muita energia, forte desde o primeiro minuto”, “concentrado no próprio trabalho” e que “só pensa em ganhar”. Ciente de que “a AS Roma é uma equipa que joga bem e tem atletas com muita qualidade”, o defesa central de 24 anos garante que os Dragões também estão focados em “vencer o jogo de amanhã” e “vão entrar com tudo” para ficar mais perto de garantir o apuramento à próxima fase.

A chave para o sucesso
“Podem esperar um FC Porto com muita energia, forte desde o primeiro minuto. A AS Roma é uma equipa que joga bem, tem jogadores com muita qualidade, mas eu acho que se estivermos concentrados desde o primeiro minuto vamos ficar mais próximos de ganhar o jogo.”

Focado no presente
“Neste momento estou emprestado, estou focado em dar o meu melhor até ao final do meu contrato com o FC Porto e é só isso que interessa. Não vale a pena pensar no futuro, temos um jogo importante amanhã e eu só estou focado nisso. Mais tarde, com mais tempo, pensarei no meu futuro.”

Adversário bem estudado
“Hoje em dia é fácil de conhecer todas as equipas, com a evolução tecnológica e a constante transmissão de jogos, por isso o nosso treinador sabe aquilo que a AS Roma tem feito. Nós também somos inteligentes e sabemos o que é que eles querem e o que têm mais ou menos planeado. Amanhã jogamos em casa, temos qualidade para ganhar e vamos com muita energia.”

Um objetivo comum
“A AS Roma vem para ganhar, por isso nós só podemos pensar em ganhar também. Temos noção que a AS Roma não tem sido o clube que conhecemos, mas nunca se sabe. Temos dois jogos pela frente em que tudo pode acontecer, estamos concentrados no nosso trabalho e se continuarmos assim estaremos mais próximos da vitória.”

Valores renovados
“O Mister trouxe mais energia à equipa. Nós temo-nos adaptado ao que o treinador quer e, ainda que não estejamos a 100%, energia não nos falta. A equipa está focada, estamos cientes de que temos dois jogos e de que temos de passar, mas o mais importante é o jogo de amanhã e vamos entrar com tudo para ganhar.”

Oitavos na mira
“Aquilo que o treinador nos disse é o mesmo que diz em todos os jogos. Nós somos inteligentes e sabemos da importância do jogo de amanhã e, independentemente da mensagem que vamos passar, nós só pensamos em ganhar.”

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
26,711
1,225
“Podem esperar uma equipa com muita energia”

Exclusivo com Tiago Djaló antes do FC Porto-AS Roma (quinta-feira, 20h00)

Avizinha-se “um desafio muito difícil” contra “uma AS Roma com muitos jogadores de qualidade” que irá obrigar o FC Porto a “encarar o jogo de forma séria” e a “dar o melhor para ganhar”. Em declarações aos meios do clube na véspera da primeira mão do play-off da Liga Europa (20h00, Sport TV5), Tiago Djaló revela que “a equipa estará pronta para o jogo” frente a “um adversário muito agressivo, que vem para pressionar forte” e que os adeptos “podem esperar uma equipa com muita energia”. “Espero que continuem a fazer o que têm feito, que é apoiar a equipa, e nós faremos o nosso melhor para ganhar”, resumiu o defesa de 24 anos.

Seriedade máxima
“Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, temos que saber disso, mas estamos a jogar em casa e sabemos que temos qualidade para passar. A equipa tem que encarar o jogo de uma forma séria e, se fizermos isso, estaremos mais próximos de ganhar pelo menos o primeiro jogo.”

Raio-X ao adversário
“Neste momento, a AS Roma não é a mesma que conhecemos, mas acaba por ser uma AS Roma com muitos jogadores de qualidade. Temos que saber disso e encarar o jogo da mesma forma, esperando um adversário muito agressivo, que vem para pressionar forte, e nós temos que saber lidar com isso e sair bem da pressão.”

Atmosfera europeia
“Para mim será apenas mais um jogo, saindo da realidade em que estamos. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas a equipa tem que encarar o jogo da mesma forma, com bola e sem bola, e se assim for estaremos mais próximos de ganhar.”

As ideias de Martín Anselmi
“É um estilo de jogo de que eu gosto muito e que já estou habituado a jogar. Também temos jogadores inteligentes que se souberam adaptar rapidamente à forma como o mister quer que joguemos, por isso não será um problema e a equipa estará pronta para o jogo de amanhã.”

Três centrais
“Sim, eu estou adaptado à nova tática, a equipa também. Claro que há outro aspeto a melhorar, mas são coisas em que qualquer equipa poderia sentir alguma dificuldade, porque é uma tática nova e um estilo diferente, mas acredito que estaremos bem para o jogo da amanhã.”

Primeiros tempos na Invicta
“Tem corrido bem, estou feliz com aquilo que eu tenho feito, embora ache que ainda possa fazer um pouco mais. Mas é uma questão de tempo, vim de uma longa paragem e com o tempo acredito que irei fazer muito melhor.”

Garantia aos adeptos
“Podem esperar uma equipa com muita energia. Espero que continuem a fazer o que têm feito, que é apoiar a equipa, e nós faremos o nosso melhor para ganhar o jogo.”