“Demos tudo o que podíamos”
Tiago Djaló acredita que a equipa poderia ter controlado melhor o jogo na derrota em Roma (3-2)
Uma derrota por 3-2 no Olímpico de Roma, na segunda mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa, ditou o fim do percurso europeu do FC Porto em 2024/25. Destacando a boa entrada dos Dragões, Tiago Djaló considera que “depois de termos marcado o primeiro golo não controlámos bem o jogo, sobretudo defensivamente”. A partir daqui, há que “dar o nosso melhor até ao fim”, “continuar a trabalhar e focar nos jogos do campeonato”, acrescentou o central.
Um resumo do jogo
“Começámos bem, a equipa teve bons momentos, mas depois de termos marcado o primeiro golo não controlámos bem o jogo, sobretudo defensivamente. Eles aproveitaram as oportunidades, mas tenho dúvidas que não tenha sido falta no lance do segundo golo. Acho que houve contacto com o meu colega. A jogar com menos um, as coisas tornaram-se ainda mais complicadas para nós. Demos tudo o que podíamos dar, a equipa tentou, mas infelizmente não foi suficiente.”
Um desfecho ingrato
“A equipa merecia mais, sobretudo pela primeira parte, mas agora há que continuar a trabalhar e focar nos jogos do campeonato.”
FC Porto até ao fim
“Temos de dar o nosso melhor até ao fim, a equipa tem de pensar dessa forma. Agradecemos o apoio dos adeptos e agora há que levantar a cabeça.”
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.
www.fcporto.pt