Este Duartinho
3 penalties em 12 minutos
“ Perante as evidências que resultam do visionamento das imagens televisivas, reconheço que houve um claro erro de arbitragem. (…) Esta deci...
Este Duartinho
Tem a sua piada, um ladrão meter alguém em tribunal por no seu entender ter sido apelidado de desonesto.Muita força @Tiago Silva, que nunca te falte a voz!
E o dudu gomes que vá plantar batatas, não engana ninguém e é uma vergonha o cargo que lhe vão dar na FPF.
É um monte de merda parecido
Só o facto de sair do Canal 11 é uma ótima noticia!
Tem crescido e de que maneira...os rivais andavam já cagados e juram a pés juntos que até ao Nacional não jogávamos merda nenhuma...
Está no sítio certo
Então não tinham dito que ia para a sicN ?
Bem sei e tinha muitas mais mas entendi conter-me porque o momento e o dia exigiam que não expusesse declarações que visavam enxovalhar quem acabava de se despedir de nós.
E fizeste muito bem. Mas fica para uma próxima porque a atitude dele não vai mudarBem sei e tinha muitas mais mas entendi conter-me porque o momento e o dia exigiam que não expusesse declarações que visavam enxovalhar quem acabava de se despedir de nós.
A diferença entre saber estar e ser o Otario Marado. O gajo nem falar sabe. Mais do que deixar frases a meio, deixa palavras a meio. Parece uma famel encharcada. Zero respeito por essa personagem e vergonha por alguma vez ter representado o nosso clube. Fez um trabalho miserável e hoje fala como se tivesse sido o MourinhoBem sei e tinha muitas mais mas entendi conter-me porque o momento e o dia exigiam que não expusesse declarações que visavam enxovalhar quem acabava de se despedir de nós.
E tem muito mérito no sucesso do MourinhoA diferença entre saber estar e ser o Otario Marado. O gajo nem falar sabe. Mais do que deixar frases a meio, deixa palavras a meio. Parece uma famel encharcada. Zero respeito por essa personagem e vergonha por alguma vez ter representado o nosso clube. Fez um trabalho miserável e hoje fala como se tivesse sido o Mourinho
Isso ninguém lhe pode tirar!E tem muito mérito no sucesso do Mourinho