Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,918
- 199,123
- Conquistas
- 33
Mostrou o que não fazerE tem muito mérito no sucesso do Mourinho
O Mourinho olhou e aprendeu
Mostrou o que não fazerE tem muito mérito no sucesso do Mourinho
E facilitou muito a vida ao Mourinho...Mostrou o que não fazer
O Mourinho olhou e aprendeu
Alguém me elucide qual o clube do odioso Gonçalo Monteiro do canal Now ...
Qual nenuco, até se espuma no debate estando o NGC em tópico.
*Tresanda ANTI !!!
Chamar comentador/analista a este parolo é querer fazer um burro passar por cavalo com respeito ao pressuposto animal por superior comparação.
Engraçado, começou no scouting do FCP.Alguém me elucide qual o clube do odioso Gonçalo Monteiro do canal Now ...
*Tresanda ANTI !!!
Chamar comentador/analista a este parolo é querer fazer um burro passar por cavalo com respeito ao pressuposto animal por superior comparação.
Esse gajo não estava (está?) na Sport TV?Alguém me elucide qual o clube do odioso Gonçalo Monteiro do canal Now ...
*Tresanda ANTI !!!
Sei que está na cmerdatv/now atualmente ...poderá ter passado pela Sport Tv não sei.Esse gajo não estava (está?) na Sport TV?
Então deve ter alguma "dor de crescimento" ...até espasmos faciais se nota sendo a conversa NGC.Engraçado, começou no scouting do FCP.
Depois passou por Casa Pia, Estoril. Belém, etc etc, Benfica de Macau, etc etc
Até que passou para o mundo do comentário.
Gonçalo Monteiro - CMTV & NOW Commentator - Medialivre | LinkedIn
Ter começado a trabalhar no scouting do Porto não demonstra que é adepto do FCP, como é óbvio.Então deve ter alguma "dor de crescimento" ...até espasmos faciais se nota sendo a conversa NGC.
Que deus lhe dê em dobro o que nos deseja .....