A Comunicação Social em Portugal

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,032
4,646
Mostrou o que não fazer

O Mourinho olhou e aprendeu
E facilitou muito a vida ao Mourinho...
Olha se ele ficava com o Jardel e não com o Quintana... era muito mais complicado ter sucesso na Europa com o Jardel... às tantas, nem ganhávamos a Champions... o Otávio foi o artíficie da Champions de 2004...

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,991
3,647
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Alguém me elucide qual o clube do odioso Gonçalo Monteiro do canal Now ...

Qual nenuco, até se espuma no debate estando o NGC em tópico.

*Tresanda ANTI !!!

Chamar comentador/analista a este parolo é querer fazer um burro passar por cavalo com respeito ao pressuposto animal por superior comparação.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,982
13,439
Esmoriz

*Tresanda ANTI !!!

Chamar comentador/analista a este parolo é querer fazer um burro passar por cavalo com respeito ao pressuposto animal por superior comparação.
Engraçado, começou no scouting do FCP.
Depois passou por Casa Pia, Estoril. Belém, etc etc, Benfica de Macau, etc etc
Até que passou para o mundo do comentário.

Gonçalo Monteiro - CMTV & NOW Commentator - Medialivre | LinkedIn

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,878
62,897
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

*Tresanda ANTI !!!

Esse gajo não estava (está?) na Sport TV?

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,991
3,647
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,982
13,439
Esmoriz
Então deve ter alguma "dor de crescimento" ...até espasmos faciais se nota sendo a conversa NGC.

Que deus lhe dê em dobro o que nos deseja .....
Ter começado a trabalhar no scouting do Porto não demonstra que é adepto do FCP, como é óbvio.

Quanto ao vídeo, que vi agora à hora de almoço, irritou-me muito mais o fdp do meio do que o Gonçalo Monteiro. Aquele argumento de que o AVB trouxe este assunto para disfarçar o golo em falta do Moura em Faro é de uma filha da putice indescritível.

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,238
17,574

*Tresanda ANTI !!!

Tenho quase a certeza que é lampião.

JD

Arquibancada
7 Agosto 2019
123
129
Ter começado a trabalhar no scouting do Porto não demonstra que é adepto do FCP, como é óbvio.

Quanto ao vídeo, que vi agora à hora de almoço, irritou-me muito mais o fdp do meio do que o Gonçalo Monteiro. Aquele argumento de que o AVB trouxe este assunto para disfarçar o golo em falta do Moura em Faro é de uma filha da putice indescritível.
Esse gajo do meio é um atrasado só diz disparates cada vez que abre a boca para comentar.

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,238
17,574
Este gajo agora tem tacho no V+ TVI. Que vergonha esta intoxicação social de lix*boa, a dar emprego a xenófobos.

E olha-se pro focinho dele e nota-se logo uma energia negativa, deve ser um tipo mesmo infeliz.

Última edição:
  • Like
Reações: Portista Azul

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,573
11,448
Mais 2 canais na grelha que não vêm fazer nada que os restantes já não fizessem... beijar o cu ao regime.

Quantos mais serão precisos?!

rtp, rtp 3, sic, sic notícias, tvi, cnn, cmtv, now, v+, sporttv e btv não lhes chegam???

FDX!!!

Este país é uma stand up comedy.

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
2,503
4,202
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Mais 2 canais na grelha que não vêm fazer nada que os restantes já não fizessem... beijar o cu ao regime.

rtp, rtp 3, sic, sic notícias, tvi, cnn, cmtv, now, v+, sporttv e btv não lhes chegam???

FDX!!!

Quais são?

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,419
3,026

FDX!!!

Efeitos do famoso PowerPoint do regime. Famoso PowerPoint para estágios na casa mãe e depois rodar no resto das TVs a fazer propaganda. Agora também passou para o lado dos lagartos. Ganhas tu e ganho eu também

Enviado pela ponta dos dedos

porto4ever

Arquibancada
7 Abril 2018
296
29

Já agora que estamos neste tema conseguem-me dizer o clube destes 6 palermas ? Já sei que nenhum é do porto, alias que eu saiba nestes canais so ha benfiquistas e sportinguistas, mas destes 6 estou com curiosidade de saber quem lhes paga para dizer barbaridades. Gracias !

• Like
Reações: Vinha

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,238
17,574

Já agora que estamos neste tema conseguem-me dizer o clube destes 6 palermas ? Já sei que nenhum é do porto, alias que eu saiba nestes canais so ha benfiquistas e sportinguistas, mas destes 6 estou com curiosidade de saber quem lhes paga para dizer barbaridades. Gracias !
Lagarto/lampião/lampião
Lagarto/lampião/lampião

Só não tenho a certeza no primeiro caramelo mas se não for lagarto é camaleão.

• Like
Reações: Vinha e porto4ever

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,573
11,448

Não lhes pagam, eles falam com o coração, é gente fanática.

É como os árbitros, apitam com o coração, dessa forma é difícil haver corrupção.

Isto é um país de gente completamente doente.