UEFA Champions League 2024/2025

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,896
23,349
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Panelas passar na champions só dá liberdade para os padres roubarem ainda mais

Eles até metem a equipa B quase e depois entra em cenário o padre que espeta logo 6 ou 7 amarelos no adversário em 9 ou 10 faltas
É para terem calma e deixarem passar os lampiões
Metem João regos e são capaz de marcar golos para Puskás.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,760
25,278
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Panelas passar na champions só dá liberdade para os padres roubarem ainda mais

Eles até metem a equipa B quase e depois entra em cenário o padre que espeta logo 6 ou 7 amarelos no adversário em 9 ou 10 faltas
É para terem calma e deixarem passar os lampiões
não é por aí...estes lamps nem defender sabem, é muito diferente os padres terem de roubar 1 penalty ou sacar uma expulsão e a equipa não sofrer golos do que a sofrer 2\3 golos por jogo.
Digo mais, vão meter os titulares com o boavista e se a "enchente" de desempregados já for titular ainda vão passar muitas dificuldades, escreve o que te digo. E isto em casa!!!

bmrneves

Superior
30 Novembro 2022
50
62
Só leio coisas estranhas, agora é mau jogar a LC porque ficam cansados… Mais vale nem nos chatearmos e ficar em sexto para não irmos a nenhuma competição europeia e com isso estarmos sempre frescos para o campeonato.
A passagem das lampiolhas é mau, mais dinheiro em caixa e calha de algum urso fazer uma exibição boa é logo vendido por 100 milhões.
Passaram, ficam moralizados, conseguem rodar a equipa no campeonato. Não jogam a ponta de cor.o mas lá vai conseguindo….

agora dizerem que é mau passar para os oitavos na LC…. Digam-me o que andam a fumar, tb quero…

• Like
Reações: Vinha e apostador87

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,138
64,798
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É insuportável ouvir clube slb na sport tv. Acho que nem na televisão deles devem ser tão ferrenhos.
Era o que estava a dizer durante o jogo. O narrador, aquando dos golos deles, esganou-se todo no grito. E eu sei bem como é o tom de um grito de um golo de um adeto fanático. É inconfundível.

Alguém que faça uma comparação do grito deste comentadeiro cornudo num dos nosso golos europeus e num do deles. é fácil de perceber. A sportdetv é 50% fenfinque, 50% sborde.

• Like
Reações: Vinha e Penta

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,900
199,253
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não vi o jogo mas ver resumos de jogos do Carnide é hilariante

Falhanço do adversário, Falhanço do adversário, defesa dá a bola sem pressão e golo, bola ao poste do adversário que não entra, falhanço épico do adversário, penalti caído do céu, bola ao poste do Carnide mas esta entra

Loles

• Like
Reações: Master

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,674
11,608
Não sei como podem ver a passagem destes cabrões como uma coisa positiva. Quero lá saber do número de jogos que eles fazem. Enquanto estiverem com moral, ganham com as típicas borlas do tugão. Quero-os é de rastos, desmoralizados e sem o dinheiro da Champions. Terem passado hoje é uma valente merda a qualquer nível.
É lógico qur vê.los passar nunca é bom. Mas consigo ver algo positivo a terem 2 jogos em que se vão cansar e perder.
Se passarem aí será mau. Passar o Monaco é algo natural.
E mais digo, quero que o Porto passe a Roma, mas acho que nos vamos foder no campeonato se isso acontecer.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,509
72,289
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Só leio coisas estranhas, agora é mau jogar a LC porque ficam cansados… Mais vale nem nos chatearmos e ficar em sexto para não irmos a nenhuma competição europeia e com isso estarmos sempre frescos para o campeonato.
A passagem das lampiolhas é mau, mais dinheiro em caixa e calha de algum urso fazer uma exibição boa é logo vendido por 100 milhões.
Passaram, ficam moralizados, conseguem rodar a equipa no campeonato. Não jogam a ponta de cor.o mas lá vai conseguindo….

agora dizerem que é mau passar para os oitavos na LC…. Digam-me o que andam a fumar, tb quero…
E mau para nos, como e óbvio.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,247
47,283
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eles não vão ganhar nada na europa e não, por mim tinham jogos todos os dias, até rebentarem todos. E depois os meus colegas do trabalho tbm andam todos felizes e pagam me o café
tu disseste que gostavas de saber porque queriam que o slm perdesse.

Eu não percebo como é que alguem pode pode fazer uma pergunta dessas, toda a gente de bem sabe que, o slm perder é bom para o futebol, para o desporto e para a humanidade em geral.

• Love
Reações: Braveheart

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,900
199,253
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
não é por aí...estes lamps nem defender sabem, é muito diferente os padres terem de roubar 1 penalty ou sacar uma expulsão e a equipa não sofrer golos do que a sofrer 2\3 golos por jogo.
Digo mais, vão meter os titulares com o boavista e se a "enchente" de desempregados já for titular ainda vão passar muitas dificuldades, escreve o que te digo. E isto em casa!!!
O Boavista leva pra aí 4 ou 5

E nem os titulares do Carnide jogam

• Like
Reações: Paredes5

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,730
1,924
Sinceramente so olho para nos, e fico preocupado com o jogo do Dragao
Estou com um ódio aos dois estercos da capital como nunca. Espero que dentro do nosso clube estejam igual. É guerra sem limites agora.
so me preocupa o nosso estado atual, sem personalidade, sem qualidade, sem garra, parecemos em muitas fases do jogo umas baratas tontas.

Espero q este espirito guerreiro nos possa finalmente transformar!

• Like
Reações: LeoMessi