Eles não vão ganhar nada na europa e não, por mim tinham jogos todos os dias, até rebentarem todos. E depois os meus colegas do trabalho tbm andam todos felizes e pagam me o cafécomo assim?
Eles não vão ganhar nada na europa e não, por mim tinham jogos todos os dias, até rebentarem todos. E depois os meus colegas do trabalho tbm andam todos felizes e pagam me o cafécomo assim?
Estou com um ódio aos dois estercos da capital como nunca. Espero que dentro do nosso clube estejam igual. É guerra sem limites agora.Eu quero sempre que estes filhos da puta percam sobretudo depois do que aconteceu no fim de semana.
Metem João regos e são capaz de marcar golos para Puskás.O Panelas passar na champions só dá liberdade para os padres roubarem ainda mais
Eles até metem a equipa B quase e depois entra em cenário o padre que espeta logo 6 ou 7 amarelos no adversário em 9 ou 10 faltas
É para terem calma e deixarem passar os lampiões
não é por aí...estes lamps nem defender sabem, é muito diferente os padres terem de roubar 1 penalty ou sacar uma expulsão e a equipa não sofrer golos do que a sofrer 2\3 golos por jogo.O Panelas passar na champions só dá liberdade para os padres roubarem ainda mais
Eles até metem a equipa B quase e depois entra em cenário o padre que espeta logo 6 ou 7 amarelos no adversário em 9 ou 10 faltas
É para terem calma e deixarem passar os lampiões
Era o que estava a dizer durante o jogo. O narrador, aquando dos golos deles, esganou-se todo no grito. E eu sei bem como é o tom de um grito de um golo de um adeto fanático. É inconfundível.É insuportável ouvir clube slb na sport tv. Acho que nem na televisão deles devem ser tão ferrenhos.
É lógico qur vê.los passar nunca é bom. Mas consigo ver algo positivo a terem 2 jogos em que se vão cansar e perder.Não sei como podem ver a passagem destes cabrões como uma coisa positiva. Quero lá saber do número de jogos que eles fazem. Enquanto estiverem com moral, ganham com as típicas borlas do tugão. Quero-os é de rastos, desmoralizados e sem o dinheiro da Champions. Terem passado hoje é uma valente merda a qualquer nível.
E mau para nos, como e óbvio.Só leio coisas estranhas, agora é mau jogar a LC porque ficam cansados… Mais vale nem nos chatearmos e ficar em sexto para não irmos a nenhuma competição europeia e com isso estarmos sempre frescos para o campeonato.
A passagem das lampiolhas é mau, mais dinheiro em caixa e calha de algum urso fazer uma exibição boa é logo vendido por 100 milhões.
Passaram, ficam moralizados, conseguem rodar a equipa no campeonato. Não jogam a ponta de cor.o mas lá vai conseguindo….
agora dizerem que é mau passar para os oitavos na LC…. Digam-me o que andam a fumar, tb quero…
A ver vamos. Oxalá tenhas razão, amigo, mas desconfio que vais ter uma desilusão.Não.
Estes dois jogos com Barça ou Liverpool vão causar mossa.
E creio que pelo meio jogam connosco
tu disseste que gostavas de saber porque queriam que o slm perdesse.Eles não vão ganhar nada na europa e não, por mim tinham jogos todos os dias, até rebentarem todos. E depois os meus colegas do trabalho tbm andam todos felizes e pagam me o café
Sim, eu também receio.A ver vamos. Oxalá tenhas razão, amigo, mas desconfio que vais ter uma desilusão.
O problema é que estamos a espera do cansaço deles na Champions mas acho que vamos perder pontos antes de jogar contra eles.A ver vamos. Oxalá tenhas razão, amigo, mas desconfio que vais ter uma desilusão.
O Boavista leva pra aí 4 ou 5não é por aí...estes lamps nem defender sabem, é muito diferente os padres terem de roubar 1 penalty ou sacar uma expulsão e a equipa não sofrer golos do que a sofrer 2\3 golos por jogo.
Digo mais, vão meter os titulares com o boavista e se a "enchente" de desempregados já for titular ainda vão passar muitas dificuldades, escreve o que te digo. E isto em casa!!!
e mamam 2 ou 3O Boavista leva pra aí 4 ou 5
E nem os titulares do Carnide jogam
Em casa.Jogam primeiro em casa nos oitavos certo?
so me preocupa o nosso estado atual, sem personalidade, sem qualidade, sem garra, parecemos em muitas fases do jogo umas baratas tontas.Estou com um ódio aos dois estercos da capital como nunca. Espero que dentro do nosso clube estejam igual. É guerra sem limites agora.