sim, um jogo é uma amostra do caralhoQual cansaço ?
Eles rodam a equipa toda na liga e ganham na mesma …
Sabem muito
sim, um jogo é uma amostra do caralhoQual cansaço ?
Eles rodam a equipa toda na liga e ganham na mesma …
Sabem muito
10 milhões hoje em dia são migalhas.Não faz diferença nenhuma. Eles com a segunda equipa ganham na mesma cá dentro. E ainda metem 10 milhões ao bolso.
eu acho que eles só perdem a primeira mão pq o arbitro tira o al musrati do jogo.Esperava pior figura do Monaco na segunda mão, sinceramente
dá para pagarem o salário do ti maria mais um ano10 milhões hoje em dia são migalhas.
E vai fazer diferença os dois jogos a mais e este disputado até ao fim
Escreve aí
E o corno do Embolo também ajudouSem saberem como. Lá passaram.
A defesa do Mónaco é muito pior que a nossa. De longe
Mas queriam que ficasse eliminado?Que dias de merda. Morre o maior e estes filhos da puta passam.
Não vai nada. Vão acabar por vencer este campeonato antes da última jornada até. "Fássile". Eleições no regime este ano. "Tem mesmo que ser."E vai fazer diferença os dois jogos a mais e este disputado até ao fim
Infiltrado. Só pode.como assim?
Também sou dessa opiniãoNão vai nada. Vão acabar por vencer este campeonato antes da última jornada até. "Fássile". Eleições no regime este ano. "Tem mesmo que ser."
Realmente... pensando nisso, é o dinheiro para um ano de salário de emprestados como um draxler, sanches, bernat... etc e do di piscina.10 milhões hoje em dia são migalhas.
E vai fazer diferença os dois jogos a mais e este disputado até ao fim
Escreve aí
Como é óbvio, mas existe pessoal que parece que n percebe isso fdxNão sei como podem ver a passagem destes cabrões como uma coisa positiva. Quero lá saber do número de jogos que eles fazem. Enquanto estiverem com moral, ganham com as típicas borlas do tugão. Quero-os é de rastos, desmoralizados e sem o dinheiro da Champions. Terem passado hoje é uma valente merda a qualquer nível.
Mas ganharam mais 11M€. 11.Mas queriam que ficasse eliminado?
Assim apanham uma equipa fortissima. Vão ser esmagados e cansam.se mais.