Será? Se assim fosse já tinha sido divulgado. Digo eu.Pode não ter sido capa do Comercio do Porto,mas essas palavras são verdadeiras lembro-me do Pdc o ter dito.
Será? Se assim fosse já tinha sido divulgado. Digo eu.Pode não ter sido capa do Comercio do Porto,mas essas palavras são verdadeiras lembro-me do Pdc o ter dito.
É um impulsivo, às vezes doido, irresponsável, mas tenho a certeza que tem o coração no lugar certo.
Eu acho que ele não tem problemas em dizer aos cabrões que não estão na puta da casa deles quando eles se esticam, mas prefere fazê-lo no momento e local apropriados.O low profile de villas boas tem de mudar, ser amigo de todos não vai poder ser, tem de cerrar fileiras e por o alvo no inimigo externo, isso vai começar a criar união de novo…
Quem é este?
Não precisas, é um pseudo-sabedor que até já comentou no Porto Canal, acho que tem um blog ou outra merda qualquer. Enfim, outro que não soube lidar bem com a vitória esmagadora da actual Direção nas últimas eleições.Quem é este?
Não conheço
Quando se pensa que só existe o 8 e o 80, dá nisto.
Eu lembro-me de ler essa citação em algum lado,agora só se foi alterada...mas não me é estranha.Será? Se assim fosse já tinha sido divulgado. Digo eu.
Tens parecenças com ele, e não é no nome.Quem é este?
Não conheço
Tu tens parecenças com a minha primaTens parecenças com ele, e não é no nome.
Tu és um completo meme e fazes por issoTu tens parecenças com a minha prima
Aí eu é que faço figurasTu és um completo meme e fazes por isso
Nem no dia do funeral consegues ser um homem .
tem juízo , pelo menos hoje . Depois volta lá a fazer figuras