Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
727
510
O carinho demonstrado pelo povo é tocante e as imagens da moldura humana de arrepiar. Uma demonstração daquilo que ele significou para tanta gente durante tanto tempo.

A memória da sua vida resistirá nos corações de portistas ainda por nascer. E os que tiveram a felicidade de o ver neste mundo sentirão a falta do seu trato elegante e humor mordaz a defender o Porto

Estou triste com esta partida porque gostava de ter visto o nosso eterno Presidente a ter vivido o suficiente para ver o Porto ganhar um campeonato sem ele e a ter conseguido fazer as pazes com o actual Presidente. Estou convencido que esse momento de redenção acabaria por acontecer caso durasse mais algum tempo.

Entendo o sentimento de tristeza de Pinto da Costa no final da vida em relação às eleições perdidas e entendo algumas palavras azedas para a actual direcção. Deve ter sido muito duro para um homem da sua idade e vê-lo partir abatido e derrotado adensa mais o sentimento de tristeza.

AVB portou-se sempre com elevação nisto tudo e conseguiu unir e juntar. Passará também por parte de quem ainda não encaixou a derrota do nosso maior Presidente dar um passo no sentido de se juntar ao todo que é o FC Porto e deixar os rancores de lado.

Voltaremos a ver o Porto vencer. O espirito do Dragão não morre

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
373
794
O final não foi bonito e não merecia sair como saiu

O caminho até lá foi extraordinário, irrepetível, incomparável!
O melhor presidente de sempre foi nosso, para toda a história.

Obrigado por tudo e por tanto.

O seu último troféu foi ter feito os 2 cornos de Lisboa não dizerem uma palavra sobre a sua partida
E com isto voltar o unir o clube contra o inimigo comum! Lisboa.

E por fim Ainda conseguiu fazer uma chamada ao criador e mandá-lo abanar com aquela merda.

Obrigado Presidente.
Continuaremos cá na sua luta!

Enviado do meu Pixel 9 Pro através do Tapatalk

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,903
13,127
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
O low profile de villas boas tem de mudar, ser amigo de todos não vai poder ser, tem de cerrar fileiras e por o alvo no inimigo externo, isso vai começar a criar união de novo…
Eu acho que ele não tem problemas em dizer aos cabrões que não estão na puta da casa deles quando eles se esticam, mas prefere fazê-lo no momento e local apropriados.

Hoje era um dia solene demais para alimentar polémicas ou estar a rebaixar-se aos filhos de trinta putas que não se dignaram a respeitar a partida do Maior dirigente desportivo de todos os tempos.

• Like
Reações: tsilva, BM e Vinha

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,508
72,286
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pessoalmente dispenso pêsames hipocritas de corruptos

Mas que o tema deve ser explorado por AVB deve. Acima de tudo porque vai gerar uniao entre portistas e tambem alguma desunião entre eles. Porque bastantes deles acharam mal

O Ser Orc nao e exemplo para nada. Se dependesse do Ser Orc aos anos que o Vieirismo tinha sido derrotado por 90% e continuou a ganhar por esses 90%