Sismo de 4.2
42 anos na presidência.
Poético
42 anos na presidência.
Poético
É um deficiente. E se andas por aqui, deficiente, tu não gostas nem nunca gostaste de PdC!É só um burro, e aos burros é dar-lhe palha e não conversa.
Sem dúvida!Meus caros, no hino de despedida ao Pinto da Costa, a terra tremeu aqui em Lisboa, eu senti.
É um momento mágico que fecha a lenda de Jorge Nuno Pinto da Costa.
Inventado ninguém acreditava, mas eu estava a ouvir o Hino e a terra tremeu aqui.
Alteraram para não ficarem com medo.Já reviram a magnitude! 4.7
E o que é que isso interessa agora
Que puta de falta de noção...ou outra coisa.1755 outra vez caralho! Vamoooos
Brincadeiras sim, tendo em conta o timing...mas isso é passar o limite1755 outra vez caralho! Vamoooos
Vocês estão a doer-se o tempo inteiro pelas críticas dos adeptos.Se até neste forum há guerrilha com o que está a acontecer como é que o FCP pode ter paz?
Tudo para eles lhes faz confusão.
Até estou espantado não terem criticado o hino a passar no estádio.
Voces precisam parar para pensar e meter essas ideias no sitio.
O PDC faz parte da historia do FCP por mais que vos faça comichão.
Fdx já vi ai uma ou 2 piadas negras , vocês não acham que é um bocado cedoAlteraram para não ficarem com medo.
PdC chegou lá acimaé lidar...
Jornalista no céu acabou agora mesmo de questionar PdC: "Presidente, ainda agora chegou e já começou a fazer das suas... não acha que foi uma piada de mau gosto?"
PdC- Ninguém foi para o hospital...![]()
Já não é a primeira vez que mandas boquinhas de merda à cidade de Lisboa.1755 outra vez caralho! Vamoooos
O único divisionismo que houve nesta altura, veio de viúvas. Os únicos que não souberam estar à altura do acontecimento.Se até neste forum há guerrilha com o que está a acontecer como é que o FCP pode ter paz?
Tudo para eles lhes faz confusão.
Até estou espantado não terem criticado o hino a passar no estádio.
Voces precisam parar para pensar e meter essas ideias no sitio.
O PDC faz parte da historia do FCP por mais que vos faça comichão.
O Presidente disse que nos queria contentes no dia da sua partidaFdx já vi ai uma ou 2 piadas negras , vocês não acham que é um bocado cedo![]()