André Villas-Boas - Presidente

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,131
5,271
É inevitável que para a Liga se tornar mais competitiva e financeiramente forte os 3 grandes têm de se sentar à mesa.
Mas isso não significa que tenhamos de ser amigos desses merdas (pelo menos enquanto esses dois montes de estrume forem presidentes das respectivas agremiações).

AVB tem tentado ser cordial com os lá de baixo porque sabe que sem eles a centralização dos direitos televisivos é impossível. Contudo, o que se passou nestes dias é inadmissível e não pode passar em claro.

Parece-me que o Presidente vai mudar claramente a sua postura. Isso não implica que não se tenha de voltar a sentar com aqueles estercos. Faz parte do seu papel enquanto líder máximo do melhor e maior clube português.

Do meu lado tem o meu apoio incondicional

• Like
Reações: Dias_21

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,793
3,643
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ouvi o Rodolfo a dizer algo e acabo por concordar em alguma parte.

O AVB nunca teve a totalidade dos adeptos atrás dele, mas se há forma de conquistar aqueles que faltam e de forma a unir os adeptos em torno do clube é contanto todo o tipo de relações com eles.

Trata los com o desprezo que merecem os vermes…

André acredito na tua palavra, sei que queres fazer o melhor para o clube mas não queiras ser amigo de Deus e do diabo.
Quem gosta do FC Porto, quem ama o FC Porto, sabe que esta direção foi o melhor dos melhores passos que poderiamos ter dado para o sucesso e o bem do NGC.
Por muito bem que esta direção faça, podiam ganhar tudo o que haveria para ganhar que ia haver sempre meia dúzia de grunhos que não irá estar nem com esta, nem com futuras direções que não lhes garanta a mama que tinham.
Por isso só temos que ignorar.

• Like
Reações: dniestre

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,259
1,991
Quem gosta do FC Porto, quem ama o FC Porto, sabe que esta direção foi o melhor dos melhores passos que poderiamos ter dado para o sucesso e o bem do NGC.
Por muito bem que esta direção faça, podiam ganhar tudo o que haveria para ganhar que ia haver sempre meia dúzia de grunhos que não irá estar nem com esta, nem com futuras direções que não lhes garanta a mama que tinham.
Por isso só temos que ignorar.
O legado de PC só não é perfeito porque não percebeu isto vai fazer agora um ano. Mas adiante, olhemos para o futuro porque largos dias têm 100 anos e há muito para ganhar.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,131
5,271
Ouvi o Rodolfo a dizer algo e acabo por concordar em alguma parte.

O AVB nunca teve a totalidade dos adeptos atrás dele, mas se há forma de conquistar aqueles que faltam e de forma a unir os adeptos em torno do clube é contanto todo o tipo de relações com eles.

Trata los com o desprezo que merecem os vermes…

André acredito na tua palavra, sei que queres fazer o melhor para o clube mas não queiras ser amigo de Deus e do diabo.
Concordaria se a "falta de união" se devesse à relação com os lá de baixo.

A "união" só irá acontecer com conquistas. E mesmo assim vai haver sempre um Bernardino Barros desta vida que vai ter alguma coisa a apontar.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,187
6,294
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Ficarei muito desiludido se o AVB descer ao nível dos de Lisboa, e vier com cortes de relações, que no fundo significam zero e é comportamento de puto da creche.

Estou certo de que irá manter a elevação e a hombridade que o caracteriza.

Um autêntico senhor.
Claro...aliás...deviamos abrir as portas e marcar um chá com o Varandas e o Rui Túnel sempre que eles vierem cá acima...

Um gajo tem de ler cada merda...

• Haha
Reações: Pedro Teixeira

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,332
20,270
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Acho que o AVB não esperava mas tem aqui o seu primeiro grande dilema presidencial: o caminho que vai escolher a partir de agora. Tem tentado uma abordagem diferente e construtiva e na primeira vez que contava com algum feedback dos rivais a essa mudança de postura do clube, eles cospem-lhe em cima. Vai ser um grande teste para AVB e a sua liderança.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,131
5,271
O Bernardino Barros já não valia nada, a partir de hoje é que vale zero.
Por isso é que esta conversa da união não tem ponta que se lhe pegue.
Quem passa a vida a encher a boca com essa ladainha são os primeiros a vir com discursos divisionistas.

Reparei que tanto aqui como no X, houve um respeito por este momento solene. As críticas à gestão de Pinto da Costa foram colocadas em stand by porque todos percebemos que não era esse o momento. O momento era de homenagem e de nos focarmos no quão importante Pinto da Costa foi para hoje sermos o clube que somos.

Mas esse BB tal como outras figuras sem grande relevância como o Hélder da Granja aproveitaram a oportunidade para atacar AVB e a direcção colocando mesmo sobre estes a responsabilidade da morte de Pinto da Costa.

São tão ou mais merda que benficas e sportings.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,332
20,270
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Mas esse BB tal como outras figuras sem grande relevância como o Hélder da Granja aproveitaram a oportunidade para atacar AVB e a direcção colocando mesmo sobre estes a responsabilidade da morte de Pinto da Costa.
Bem tinha ficado com a sensação ontem que o BB tinha insinuado isso, que AVB empurrou PdC para a fase terminal da doença mas nem quis acreditar e nem comentei porque quis pensar que era da minha cabeça. Afinal foi mesmo. Que javardo.

19 Julho 2018
4,536
8,781
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
É preciso amar mesmo muito o clube para aturar o que atura constantemente em variadíssimas situações e temas.

Eu não teria essa pachorra. Um tipo jovem, milionário, com uma família porreira, constantemente a aturar provocações e a levar com arruaceiros e grunhos, que dose. É que ele não tem ambição nenhuma pessoal, é tudo em prol do clube, só se desgasta.

Se eu não gostasse tanto de clube, até gostava que ele batesse com a porta. Não é nenhum salvador nem está isento de críticas, mas o que tem aguentado nos últimos largos meses, é surreal.

E esqueçam a união. O clube vai estar sempre com esta franja de grunhos e bandidos a fazer barulho. Eles não percebem nem querem perceber o que é melhor para o clube. Vivem à base do ódio e do seguidismo por figuras duvidosas, vão ser sempre do contra.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,116
45,405
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Acho que o AVB não esperava mas tem aqui o seu primeiro grande dilema presidencial: o caminho que vai escolher a partir de agora. Tem tentado uma abordagem diferente e construtiva e na primeira vez que contava com algum feedback dos rivais a essa mudança de postura do clube, eles cospem-lhe em cima. Vai ser um grande teste para AVB e a sua liderança.
Penso que não terá muito em que pensar. Em quem nos cospe em cima só temos de lhes cagar em cima também!

Cortar relações com esses montes de merda e não nos sentarmos à mesa com nenhum deles em circunstância alguma.

O que fizeram foi uma tremenda falta de respeito. De relembrar que PDC por exemplo, se não me engano, esteve presente no velório de Eusébio.

Dragão D'Ouro

Até ao Fim 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,450
16,853
"Benfica e Sporting, ao recusarem prestar uma simples palavra de respeito pela instituição e seus adeptos, deixaram claro que são instituições sem o minimo de dignidade. Traíram os valores mais básicos, mancharam a sua própria história e revelaram, sem qualquer disfarce, o seu desprezo pelo FC Porto. O que fizeram não é apenas lamentável, é uma vergonha.

Perante esta afronta à memória de um homem que marcou uma era e milhões de vidas, o FC Porto não pode continuar a estender a mão a quem escolheu CUSPIR na sua dor.

O silêncio não foi um lapso, foi uma decisão consciente. E a resposta do FC Porto tem de estar à altura da ofensa: CORTE TOTAL DE RELAÇÕES.

Não se trata apenas de honrar quem partiu, mas de respeitar a grandeza do FC Porto e seus adeptos.

Jamais podemos permitir receber em nossa casa com honras de estado alguém que tenha alcançado tal nível de desonra."

✍Joel de Sousa

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,332
20,270
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Penso que não terá muito em que pensar. Em quem nos cospe em cima só temos de lhes cagar em cima também!

Cortar relações com esses montes de merda e não nos sentarmos à mesa com nenhum deles em circunstância alguma.

O que fizeram foi uma tremenda falta de respeito. De relembrar que PDC por exemplo, se não me engano, esteve presente no velório de Eusébio.
Pois mas não é fácil para AVB ter escolhido um caminho que achava ser mais benéfico para todos e agora ter de voltar ao belicismo de antigamente. Acho que ele sabia que eventualmente podia voltar a acontecer, quando o Porto começasse a ganhar, mas não tão cedo.

Eu compreendo que não seja uma decisão fácil para quem tem de tomar decisões - algumas das quais têm impacto no futebol e nas receitas do clube a longo prazo.

Por outro lado pode ser que tenham despertado um monstro.

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
948
1,925
sim, mas vê-los claramente como inimigos também ajuda nisso...
também faz parte.
Sem dúvida. Em primeiro lugar o amor e apoio ao clube. Em segundo, e puramente pessoal, é o ódio a esses gajos. Mas cada um sente da maneira que sente. Apenas desejo que para todos esteja o clube em primeiro lugar

• Like
Reações: Dragon G

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,040
14,360
O Presidente com esta postura dos rivais consegue perceber a união entre ambos.

Ideia será aqueles dois unirem-se e terem os troféus do seu lado como os milhões.

Já topei as duas libelinhas.

É receber o Rui Costa com farinha como escondia no quiosque dos papás.

E ter um clister para as nalgas do FDP do croquete.

• Like
Reações: Gatão1983