Na verdade, estou plenamente convicto que AVB sempre soube da hipocrisia e demagogia que são feitos os clube lá a sul.Eu não espero qualquer corte de relações. Eu espero é que o presidente perceba a matéria de que aquela gente é feita.
E é mesmo de merda.
Resposta firme = ganhar tudo o que houver para ganhar, deixar essa malta a secoO André tem que dar uma resposta firme a esta falta de consideração e de respeito demonstradas pelos merdas de lisboa.
O merdas do Varandas e o cobarde do Rui Bosta, têm que aprender a respeitar o nosso grande clube.
O André que esqueça essa postura de bonzinho, pois não vai ganhar nada com isso.
Ouve as declarações dele ontem e fica respondido.que relações?
Quem gosta do FC Porto, quem ama o FC Porto, sabe que esta direção foi o melhor dos melhores passos que poderiamos ter dado para o sucesso e o bem do NGC.Ouvi o Rodolfo a dizer algo e acabo por concordar em alguma parte.
O AVB nunca teve a totalidade dos adeptos atrás dele, mas se há forma de conquistar aqueles que faltam e de forma a unir os adeptos em torno do clube é contanto todo o tipo de relações com eles.
Trata los com o desprezo que merecem os vermes…
André acredito na tua palavra, sei que queres fazer o melhor para o clube mas não queiras ser amigo de Deus e do diabo.
O legado de PC só não é perfeito porque não percebeu isto vai fazer agora um ano. Mas adiante, olhemos para o futuro porque largos dias têm 100 anos e há muito para ganhar.Quem gosta do FC Porto, quem ama o FC Porto, sabe que esta direção foi o melhor dos melhores passos que poderiamos ter dado para o sucesso e o bem do NGC.
Por muito bem que esta direção faça, podiam ganhar tudo o que haveria para ganhar que ia haver sempre meia dúzia de grunhos que não irá estar nem com esta, nem com futuras direções que não lhes garanta a mama que tinham.
Por isso só temos que ignorar.
Concordaria se a "falta de união" se devesse à relação com os lá de baixo.Ouvi o Rodolfo a dizer algo e acabo por concordar em alguma parte.
O AVB nunca teve a totalidade dos adeptos atrás dele, mas se há forma de conquistar aqueles que faltam e de forma a unir os adeptos em torno do clube é contanto todo o tipo de relações com eles.
Trata los com o desprezo que merecem os vermes…
André acredito na tua palavra, sei que queres fazer o melhor para o clube mas não queiras ser amigo de Deus e do diabo.
Claro...aliás...deviamos abrir as portas e marcar um chá com o Varandas e o Rui Túnel sempre que eles vierem cá acima...Ficarei muito desiludido se o AVB descer ao nível dos de Lisboa, e vier com cortes de relações, que no fundo significam zero e é comportamento de puto da creche.
Estou certo de que irá manter a elevação e a hombridade que o caracteriza.
Um autêntico senhor.
O Bernardino Barros já não valia nada, a partir de hoje é que vale zero.Concordaria se a "falta de união" se devesse à relação com os lá de baixo.
A "união" só irá acontecer com conquistas. E mesmo assim vai haver sempre um Bernardino Barros desta vida que vai ter alguma coisa a apontar.
Por isso é que esta conversa da união não tem ponta que se lhe pegue.O Bernardino Barros já não valia nada, a partir de hoje é que vale zero.
Não deixa de ter razão naquilo que diz… era a melhor forma para unir os adeptosO Rodolfo que vá para o grande caralho que o foda, que se preocupe em olhar para dentro, em vez de quem tem atitudes reprováveis que já eram esperadas.
Bem tinha ficado com a sensação ontem que o BB tinha insinuado isso, que AVB empurrou PdC para a fase terminal da doença mas nem quis acreditar e nem comentei porque quis pensar que era da minha cabeça. Afinal foi mesmo. Que javardo.Mas esse BB tal como outras figuras sem grande relevância como o Hélder da Granja aproveitaram a oportunidade para atacar AVB e a direcção colocando mesmo sobre estes a responsabilidade da morte de Pinto da Costa.
Penso que não terá muito em que pensar. Em quem nos cospe em cima só temos de lhes cagar em cima também!Acho que o AVB não esperava mas tem aqui o seu primeiro grande dilema presidencial: o caminho que vai escolher a partir de agora. Tem tentado uma abordagem diferente e construtiva e na primeira vez que contava com algum feedback dos rivais a essa mudança de postura do clube, eles cospem-lhe em cima. Vai ser um grande teste para AVB e a sua liderança.
Se o ódio aos outros é mais agregador que o amor ao clube estamos bem fodidos...Não deixa de ter razão naquilo que diz… era a melhor forma para unir os adeptos
Mas que união? O clube está mais que unido, isso é conversa de meia dúzia de viúvas e interc€iros.Não deixa de ter razão naquilo que diz… era a melhor forma para unir os adeptos